Ir para conteúdo

Maximizar/minimizar Debates

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Ateísmo

Debates, questionamentos, definições e argumentos envolvendo ateísmo.

  • 51 tópicos
  • 4.979 respostas
A Realidade Prova A Inexist... - last post by Ivan de Almeida

Ceticismo

Sobre ceticismo e a postura crítica de questionamento.

  • 19 tópicos
  • 773 respostas
Criando Filhos Sem Deuses - last post by Horaivos Todosdepeh

Ciência

Sobre ciência, suas descobertas, limitações, procedimentos, utilidade, história etc.

  • 47 tópicos
  • 1.451 respostas
Psquiatria. Psicologia. O Q... - last post by L.L.ucifer

Filosofia

Temas filosóficos como existencialismo, ceticismo, niilismo, pessimismo, racionalismo e diversas outras correntes ligadas a questões da existência humana.

  • 55 tópicos
  • 2.631 respostas
Vc Gostaria De Que Deus Rea... - last post by Prolifico

Política

Sobre política, laicismo, movimentos, ideologias.

  • 86 tópicos
  • 5.541 respostas
Refugiados - last post by lonewolf

Religião

Sobre os sistemas de crença na existência de um ente supremo como causa, fim ou lei universal.

  • 41 tópicos
  • 3.115 respostas
Maçonaria: É Religião? O Qu... - last post by L.L.ucifer

Maximizar/minimizar Área livre

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

off-topic

Para debate de temas quaisquer, desde que estejam fora do âmbito dos outros fóruns.

  • 122 tópicos
  • 19.458 respostas
Músicas Interessantes. - last post by linho

Humor

Expressão irônica e engenhosamente elaborada da realidade.

  • 231 tópicos
  • 12.751 respostas
Imagens Divertidas. - last post by L.L.ucifer

Novatos

apresentem-se, novatos.

  • 2 tópicos
  • 1.075 respostas
Novatos apresentem-se - last post by Max Guebbor

Maximizar/minimizar Suporte/manutenção

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Ajuda

Para esclarecimentos sobre o funcionamento e utilização do fórum, wiki e chat.

  • 8 tópicos
  • 1.295 respostas
Perguntas Para A Moderação - last post by Horaivos Todosdepeh

Administração

Seção destinada a mensagens, anúncios e avisos importantes sobre a administração, configuração, regras e funcionamento do fórum.

  • 9 tópicos
  • 316 respostas
Anúncios importantes - last post by RavenaRaven

Maximizar/minimizar Arquivo

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Arquivo

Tópicos arquivados para referência.

  • 36 tópicos
  • 4.423 respostas
Encontro De Férias - last post by Docke

Lixeira

Corredor da morte dos tópicos incuráveis - apagados em 30 dias.

  • 20 tópicos
  • 961 respostas
De: Novatos apresentem-se - last post by wada


Toggle shoutbox mural Open the Shoutbox in a popup

@  Russell : (07/02/2016 - 09:55) Está normal novamente.
@  Russell : (07/02/2016 - 09:55) Yep !!
@  Cancian : (06/02/2016 - 23:35) o servidor estava com a configuração corrompida, tive que fazer uma restauração, mas já deve estar tudo normalizado
@  L.L.ucifer : (06/02/2016 - 17:16) Tem alguém aí? O fórum saiu do ar?
@  L.L.ucifer : (05/02/2016 - 22:32) Mais alguém está com problemas para acessar os tópicos do fórum?
@  L.L.ucifer : (05/02/2016 - 22:32) Tem alguém aí?
@  Liah : (05/02/2016 - 12:16) Eu já estou em ritmo de carnaval
@  Renato : (05/02/2016 - 12:02) Como ontem foi o dia do amigo, passei aqui para mandar um beijão para as minhas amigas virtuais e um abração forte aos amigos deste site! A gente se diverte bastante aqui...
@  Liah : (04/02/2016 - 16:36) o que não tem remédio, remediado está
@  Matt Dillahunty : (04/02/2016 - 16:17) É Liazinha, seu quadro já tá crítico, melhor mudar o remédio por um mais forte :P
@  Liah : (04/02/2016 - 16:15) embora seja ''fullgás'' a música da Marina. Enfim, errei rude :D
@  Liah : (04/02/2016 - 16:13) Viu, fica com a licença poetica da musica da Marina na cabeça... É o que dá, rs.
@  Matt Dillahunty : (04/02/2016 - 15:57) Eu sabia, Liazinha, pensei que tu estivesse mangando rs
@  Liah : (04/02/2016 - 15:05) Valeu Qualcuno!! Salvou minha vida.
@  Qualcuno : (04/02/2016 - 14:15) www.dicio.com.br #ficaadica
@  Liah : (04/02/2016 - 11:37) Pô, Matt. Vc não tá conferindo direito meus erros. É fugaz :(
@  Qualcuno : (04/02/2016 - 08:14) aborrecentes dizem inverdades a todo momento, hehe
@  Qualcuno : (04/02/2016 - 08:05) Data venia, vossa excelência, isso é uma inverdade de sua digníssima parte, que me chega a causar espécie!!
@  Qualcuno : (04/02/2016 - 08:02) "inverdade" é uma palavra bonita! :P
@  Qualcuno : (04/02/2016 - 08:02) "Mentiras sinceras" > Quando alguém diz uma inverdade achando que é verdade.
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 17:38) Sim, "mentiras".
@  Liah : (03/02/2016 - 17:34) Mentira e sinceridade. Acho que já teve um tópico sobre isto no fórum se não me engano.
@  Liah : (03/02/2016 - 17:19) Lembrei do Super Sincero :lol:
@  Liah : (03/02/2016 - 16:58) ;)
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 16:57) Tá serto :lol:
@  Liah : (03/02/2016 - 16:56) Lógico. É quase inato do cerumanu. Já eu não minto, só omito :P
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 16:53) Sim sim, isso é comum :P
@  Liah : (03/02/2016 - 16:42) Vi que muitas pessoas te mentiram :P
@  Liah : (03/02/2016 - 16:40) ta serto
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 16:38) Não, é uma consequência das mentiras alheias :D
@  Liah : (03/02/2016 - 16:34) * aliás, vc escrever 'ta serto'...
@  Liah : (03/02/2016 - 16:33) Hum, então vamos inverter pra ver como fica. Acho que vc escrever 'tá certo' não é ironia. Mas consequência de seu ateísmo :rolleyes:
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 16:30) Acho que escrever "fulgaz" não foi dislexia da sua parte, mas uma consequência do teísmo :P
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 16:28) Quando eu falo "tá serto" é porque não acredito no que a pessoa diz, é uma forma de ironizar ;)
@  Liah : (03/02/2016 - 15:49) Qdo vc escrever 'ta serto' eu tb. te aviso, kkkkk
@  Liah : (03/02/2016 - 15:47) A língua.
@  Liah : (03/02/2016 - 15:46) Mas o alfabeto tb. é algo fulgás :D
@  Liah : (03/02/2016 - 15:45) Valeu Matt, fica de olho aí em minha dislexia :P
@  Liah : (03/02/2016 - 15:45) ops, * fulgás, hehe.
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 15:31) Ah, "fulgaz"? Será que tem remédio pra erros de ortografia? rsrs
@  Matt Dillahunty : (03/02/2016 - 15:30) Pra mim tu ainda é solteira, Liazinha :P
@  Liah : (03/02/2016 - 14:30) Sorte do meu marido :P kkkkkkkk
@  Liah : (03/02/2016 - 14:10) Se ele for inteligente salvar-se-á, hehe. Sorte das belezas abstratas que existem os sapios e os demis :lol: A natureza arranjou tudo na evolução :D
@  Qualcuno : (03/02/2016 - 14:10) Ah, depois publico o vídeo. Sem tempo agora! Adios
@  Qualcuno : (03/02/2016 - 14:07) Tenho um cliente cuja beleza é bem abstrata! :lol:
@  Liah : (03/02/2016 - 14:06) Eu acho tão bonito isto... De ser abstrato baby. A beleza é mesmo tão fulgaz... (Lulu Santos) :D
@  Qualcuno : (03/02/2016 - 14:05) Falando em russos e OVNIs lembrei de um vídeio muito interessante. Procurá-lo-ei...
@  Qualcuno : (03/02/2016 - 14:04) Mas que importa né. O maluco não era modelo, era escritor :P
@  Liah : (03/02/2016 - 14:04) Ficou depois acho, haha. Tb. o que ele escrevia era de arrancar os cabelos :D
@  Qualcuno : (03/02/2016 - 14:03) Fiodor era careca, não? hehe
 
  • 60.828 Posts
  • 6.600 Membros
  • Hannibal von Muhlen Membro Mais Novo
  • 635 Recorde de Usuários Online

28 usuários ativos (nos últimos 15 minutos)

0 membros, 28 visitantes, 0 membros anônimos   (lista completa)


Bing, Google, Yahoo