Fóruns

  1. Debates

    1. Ateísmo

      Debates, questionamentos, definições e argumentos envolvendo ateísmo.

      10.245
      posts
    2. Ceticismo

      Sobre ceticismo e a postura crítica de questionamento.

      2.975
      posts
    3. Ciência

      Sobre ciência, suas descobertas, limitações, procedimentos, utilidade, história etc.

      4.290
      posts
    4. Filosofia

      Temas filosóficos como existencialismo, ceticismo, niilismo, pessimismo, racionalismo e diversas outras correntes ligadas a questões da existência humana.

      9.548
      posts
    5. Política

      Sobre política, laicismo, movimentos, ideologias.

      16.508
      posts
    6. Religião

      Sobre os sistemas de crença na existência de um ente supremo como causa, fim ou lei universal.

      7.608
      posts
  2. Área livre

    1. off-topic

      Para debate de temas quaisquer, desde que estejam fora do âmbito dos outros fóruns.

      22.818
      posts
    2. Humor

      Expressão irônica e engenhosamente elaborada da realidade.

      14.026
      posts
    3. Novatos

      apresentem-se, novatos.

      1.239
      posts
  3. Suporte/manutenção

    1. Ajuda

      Para esclarecimentos sobre o funcionamento e utilização do fórum, wiki e chat.

      1.337
      posts
    2. Administração

      Seção destinada a mensagens, anúncios e avisos importantes sobre a administração, configuração, regras e funcionamento do fórum.

      352
      posts
  4. Arquivo

    1. Arquivo

      Tópicos arquivados para referência.

      4.536
      posts
    2. Lixeira

      Corredor da morte dos tópicos incuráveis - apagados em 30 dias.

      981
      posts
  • Quem está no Chat

    Não há usuários atualmente na sala de bate-papo

  • Quem Está Online (lista completa)

  • Posts

    • Conheço perfeitamente o nome, não conheço muito do trabalho, mas a foto do tópico é magnífica.
    • Calma aê. Sabemos que deus é a maior invenção humana. (vídeo)  
    • Eu acho que você faz muita tempestade em copo d`água. Procure se ocupar em alguma coisa: Ler, escrever, correr, pedalar, ouvir música, assistir documentários no you tube há vários assuntos interessantes...pra quê mulher? é dor de cabeça(brincadeira) já passei 8 meses com uma concursada e ela só ligava pra mim a noite quando chegava do trabalho e os nosso encontro era só nos sábado, eu suspeitava de algo, então pra evitar problemas achei melhor dar um tempo, mas claro, cada caso é um caso, não podemos generalizar. Pegue algumas putas TOP de linha e faça a festa, mas cuidado previna-se. Agora, se vc não quiser gasta$$$ com mulheres de programa, assista filmes adultos, é um passa tempo pra muita gente.  Outra coisa, claro que vc não vai viver todo tempo sozinho, vc ficará velho um dia e precisará de alguém pra cuidar de vc. Seja uma compnaheira, ou alguém de sua família, seus filhos.
    • É primeira vez que acontece isso com você? tens problema de sonambulismo? Já vi casos em que pessoas já se jogou do oitavo andar por conta do sonambulismo. Mas no seu caso acho existe várias possibilidades: esquecimento, muito sono e não tempo retirar a aliança por completo, ou se vc namorou a moça em casa ela deve ter tentado colocar no seu dedo. Você, como disse, despertou, mas a sua consciência permanece inativa. Semana passada mesmo esqueci um copo de suco de goiaba pela metade na gaveta do meu quarto, quando acordei vi, e olhe, como de costume levo de volta pra cozinha. É normal esquece das coisa.
    • Quero relatar rapidamente o que ocorreu comigo e gostaria de ler opiniões dos meus amigos céticos e ateus sobre tal experiencia e como poderemos encontrar um argumento plausível para explica-lo de forma inteligente e coerente.  Eu usava uma aliança de prata na mão direita, uma aliança que achei na rua certa vez, peguei ela e comecei a usar com minha ex-namorada, para ela eu comprei uma aliança nova, depois que terminamos comecei a namorar com outra garota e permaneci usando a mesma aliança, certa noite antes de dormir como de costume tirei a aliança e coloquei na prateleira distancia de uns 2 metros, durante a madrugada despertei do meu sono sem motivo algum, meu braço esquerdo estava esticado para fora da cama, com a palma virada para cima, a aliança estava pré colocada no meu dedo anelar da mão esquerda, a aliança não estava completamente colocada no meu dedo mas sim estava antes da segunda junta do dedo, entre a primeira e a segunda junta, me assustei com aquela situação, me levantei, peguei a aliança e coloquei sobre a mesa, nesta época eu morava em um quitinete, sala, quarto e cozinha eram todos no mesmo ambiente.    Então amigos, tipico caso de sonambulismo? porque que a aliança estava pré colocada? porque na mão esquerda e não na mão direita como de costume?  
  • Tópicos