Retrô
Postou 04/03/2013 - 20:57
Falando em coisas da Coca Cola, me lembro de quando a gente juntava as tampinhas pra trocar por um desses, eu tinha uma coleção deles que guardei até pouco tempo atrás e depois dei pro meu primo, muito massa:

"É melhor cair em contradição do que do oitavo andar" (Falcão)
"O Universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente" (Carl Sagan)
Blog: http://ophoda.blogspot.com.br/
"O Universo não foi feito à medida do ser humano, mas tampouco lhe é adverso: é-lhe indiferente" (Carl Sagan)
Blog: http://ophoda.blogspot.com.br/
Postou 05/03/2013 - 08:20
Não me lembro quando foi esta promoção, mas a emoção de abri a coca cola e encontrar uma personagem da turma da Disney me lembro muito bem. Aquela que eu mais gostava era a do lampadinha.
Por falar em refrigerantes...
Não me lembro quando foi esta promoção, mas a emoção de abri a coca cola e encontrar uma personagem da turma da Disney me lembro muito bem. Aquela que eu mais gostava era a do lampadinha.
O homem criou deus para criar o homem.
Postou 05/03/2013 - 12:07
Grapette, eu lembro desse. O Slogan era Quem bebe Grapette repete.
O homem criou deus à sua imagem: intolerante, sexista, homofóbico e violento. - Marie de France
Postou 05/03/2013 - 17:15
Postou 06/03/2013 - 09:18
O homem criou deus à sua imagem: intolerante, sexista, homofóbico e violento. - Marie de France
Postou 09/03/2013 - 22:25
"Quanto menos inteligênte um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência"
"Arthur Schopenhauer"
"Arthur Schopenhauer"
Postou 09/03/2013 - 22:47
Tenho um CP500 II da Prológica, puro DOS, telona verde. Funcionando até hoje...
e é claro, a santa, divina, perfeita, diabólica e assassina RD 350...
Sim, eu era "tarado"pela Jennie (é um gênio) e pela Suzy 4...
e é claro, a santa, divina, perfeita, diabólica e assassina RD 350...
Sim, eu era "tarado"pela Jennie (é um gênio) e pela Suzy 4...
Hetero, branco, de direita, ateu e orgulhoso de ser assim!!!
Postou 17/03/2013 - 15:12
A vida é igual garimpo.Não se percebe o diamante numa primeira olhada.Por ser muito parecido com o cascalho, corre o risco de ser jogado fora. Cascalhos e diamantes se parecem. A única diferença é que o diamante esconde o brilho sob as cascas que o revestem.É preciso lapidar. Pessoas são como diamantes. Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las para além de suas cascas.E então, desperdiçamos grandes riquezas no exercício de alimentar pobrezas. (Pe Fábio de Melo.)
Postou 24/03/2013 - 17:31
Não sei se já postaram, mas esta era a minha série preferida:
Ah... bons tempos!
Ah... bons tempos!
Postou 13/04/2013 - 17:38
Eita saudades!
A vida é igual garimpo.Não se percebe o diamante numa primeira olhada.Por ser muito parecido com o cascalho, corre o risco de ser jogado fora. Cascalhos e diamantes se parecem. A única diferença é que o diamante esconde o brilho sob as cascas que o revestem.É preciso lapidar. Pessoas são como diamantes. Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las para além de suas cascas.E então, desperdiçamos grandes riquezas no exercício de alimentar pobrezas. (Pe Fábio de Melo.)

Fechado