fórum.ateus.network: Anúncios importantes - fórum.ateus.network

Ir para

• (8 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último
  • Novo tópico
  • Fechado

Anúncios importantes tópico para anúncios públicos da moderação

#1 Membro offline   t. h. Ícone

• soliticou exclusão do sistema.
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 29/10/2007
  • Interests:-

Ícone  Postou 18/05/2008 - 21:21

este tópico servirá apenas para anúncios da moderação (por isso não está aberto para discussão) em relação a mudanças que, porventura, ocorram no fórum.

#2 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 18/05/2008 - 21:26

mudança no rating dos usuários. agora temos:

curioso (nenhuma postagem)
novato (mais de 10 postagens)
membro (mais de 50 postagens)
integrante (mais de 100 postagens)
experiente (mais de 200 postagens)
master (mais de 500 postagens)
insane user (mais de 1000 postagens)

lembrando que este rating é colocado automaticamente pelo sistema do fórum, não sendo fruto de escolha arbitrária da moderação.

#3 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 24/05/2008 - 02:23

segue pedido de expulsão do (ex-)usuário Belo Zebu em e-mail enviado a mim:

Caro Sr. Abrahao. Baseado em que código ético e moral o Sr está se fundamentando para alegar que não tenho a "postura" necessária para SEU fórum? Se o Sr. não sabe, dir-lhe-ei: um código RELIGIOSO. Religioso sim, onde o Sr atua como Deus e o fórum é sua Igreja, a Igreja do Fórum do Sr. Abrahao. Aliás, diga-se de passagem, seu nome (ou codinome, tanto faz) é bastante significativo e simboliza, de fato, o que há de PIOR para a humanidade. Portando este nome, entende-se porque o Sr procede como procedeu. Percebo bem que o Sr. não entende absolutamente NADA de ateismo, ceticismo e, menos ainda, de livre pensamento. Postura, Sr Abrahao, é não ofender seu semelhante - o que o Sr. não poderá acusar-me jamais de ter feito em seu fórum. Postura, Sr Abrahao, é ter direito a própria opinião e ser respeitado por ela- embora não se necessite concordar com a mesma. Este é o "Espírito" de um fórum: pessoas que debatem idéias, mesmo que não se concorde com elas. Certamente o Sr me desrespeitou, muito mais do que eu poderia ter "desposturado" seu precioso fórum... O PRESCIOOOSOOOO..... Oras, talvez seus fiéis seguidores - e quiçá dizimistas - tenham a total liberdade de postar sandices e idiotices, como já vi várias postadas. Mas se eles podem postar qualquer merda, e outros não, porque lá no seu EVANGELHO DE POSTURAS FORENSES isto não é dito claramente: Art xx.Os dizimistas e amigos pessoais do Sr Abrahao podem postar qualquer merda nesta porra de fórum. Você que não suga seu saco, não pode. Infelizmente o Sr. é um embusteiro que parece de fato acreditar nas idiotices que diz. Faça um favor a nós dois Sr Abrahao. Aja como um verdadeiro DEUS e remova completamente a entrada que criei na sua IGREJA DO FÓRUM DO SR ABRAHAO, matando este registro como um DEUS de verdade faz com as criaturas insignificantes de SEU mundo. AMÉM!

#4 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 25/05/2008 - 20:19

pessoal,

alguns usuários estão com problemas para acessar o fórum. não posso dar detalhes técnicos por falta de conhecimento neste assunto, mas isso ocorre, às vezes, quando o servidor apresenta problemas. é por isso que em certos momentos, ao acessar o fórum, aparece uma página com alguma coisa parecida com isso:

Imagem anexa: monthly_05_2008/post-3-1211762431.jpg

caso isso ocorrer, esperem algumas horas e tentem novamente. se mesmo assim não resolver, rezem um pai-nosso. :huh:

com o sistema fora do ar não é possível, nessas horas, utilizar as mensagens pessoais. então deixo aqui meu messenger para quem precisar de esclarecimentos (que estejam dentro do meu campo de conhecimento) acerca do fórum: henrique_filosofia@hotmail.com

#5 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Ícone  Postou 29/05/2008 - 04:58

Aos usuários do Ateus.Network,

A partir de hoje entra em vigor o Corpus Juris Atheos.

Aos usuários cadastrados, é mister que leiam na íntegra as regras estipuladas pela moderação e aceitas pelos membros após um mês de debates. Ao usuário recém-chegado, antes de iniciar sua participação é conveniente que, da mesma forma, fique por dentro das leis que agora, explícitas, regem este espaço de discussões.

À moderação cabe, a partir de agora, agir como de costume, mas com o compromisso de deixar transparente, o máximo possível, os atos consumados e as atitudes que, porventura, tenham que ser tomadas.

Obviamente, com o decorrer das participações no âmbito do Ateus.Network, novos desafios surgirão e, com eles, a necessidade de ampliação deste Corpus e sua recorrente reciclagem, da qual participarão os membros que compõe o Fórum para que, deste modo, possamos prosseguir com o desenvolvimento intelectual, com a troca pertinente de idéias e com a interação construtiva entre aqueles que nutrem e compartilham pensamentos semelhantes.

#6 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 01/06/2008 - 17:44

segue pedido de exclusão de Grazy, recebido por e-mail:

Sr. t.h.abrahão,

Exclua-me do fórum, por gentileza.

Obrigada.

Grazy

#7 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 03/06/2008 - 15:12

segue a relação de ganhadores do concurso premiado de charadas. os prêmios serão entregues no 1º Encontro Ateus.net.

(camiseta preta, G): Teixeira
(camiseta preta, GG): Dock
(boné preto): Copas
(camiseta preta, G): Copas

Dock também receberá um cd do Tinho & Copas e uma outra camiseta por ter vencido o concurso de montagens toscas.

#8 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 04/06/2008 - 04:16

o usuário Isnaldo foi banido por chegar ao limite (100%) de advertências.

#9 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 12/06/2008 - 15:23

segue pedido de cancelamento de registro do usuário João Brito:

T. h abrahão, por meio deste peço a gentileza que exclua-me do fórum do site ateus.net, vez que utilizei de várias maneiras e não encontrei um maneira para o cancelamento de minha inscrição. Se o site possuir alguma maneira de fazer tal solicitação em comento, peço desculpas pela ignorância de como realizar o cancelamento. Obrigado desde já.

#10 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 09/07/2008 - 11:31

ativação da lixeira do fórum.

trata-se de um sub-fórum para onde a moderação enviará todos os tópicos descartados nas limpezas mensais. quando movido para a lixeira, o tópico é automaticamente fechado (isto é, fica desabilitada a permissão de postagem), mas não é excluído: a exclusão ocorrerá automaticamente depois de um mês de permanência do tópico na lixeira. importante salientar: a ativação da lixeira não é um recurso para salvar tópicos descartados, e sim para que os usuários tenham tempo de salvar o que seja de interesse.

(estas informações serão adicionadas ao CORPVS JVRIS ATHEOS, em V. Da limpeza do Fórum.)

#11 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 22/07/2008 - 19:30

1. tenho notado no fórum que os usuários estão abusando do uso de citações, o que polui os tópicos sem necessidade alguma. por isso, será adicionado ao CORPVS JVRIS ATHEOS que esse tipo de ocorrência será punida, sem aviso prévio, com uma advertência (assim como ocorre com o uso de argumentos ad hominem). o uso de citações serve para resgatar o trecho de outra mensagem no caso de um comentário ser direcionado a ele, o que significa que em 95% dos casos não é necessário citar um post inteiro para fazer um comentário de uma linha (é exatamente isso o que ocorre). se for necessário fazer a citação de uma mensagem, deixe apenas a parte relevante; se o que for citado estiver na última mensagem de um tópico, torna-se desnecessário fazer a citação, pois é óbvio que o comentário refere-se a ela. o uso dessa e de outras ferramentas do fórum deve ser feito com bom-senso, assim evitando a poluição visual e outros problemas que tornam a discussão desinteressante.

2. seguindo o problema da poluição visual, alguns poucos usuários utilizam imagens ou textos extensos em suas assinaturas. isso significa que a cada mensagem do usuário, a imagem aparecerá. além de poluir o tópico, deixa a página pesada para aqueles que não possuem computador e conexão rápidos. em virtude disso, peço que esses usuários abram mão dessas imagens e/ou textos extensos na assinatura e ajudem a deixar o fórum mais leve e com uma aparência mais convidativa às discussões -- e não às propagandas pessoais.

#12 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 24/07/2008 - 12:21

segue pedido de exclusão do usuário Gustavo dos Anjos, enviado por MP:

Caro t.h.

Por favor retire meu cadastro do forum.

Obrigado.

#13 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 07/08/2008 - 22:54

sobre o calendário:
para um evento aparecer na página principal é necessário que um moderador autorize a publicação. como não nos chega nenhum aviso sobre novas adições, peço a quem postar algum evento que comunique algum moderador, por mensagem pessoal, para efetivar a publicação.

#14 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 03/09/2008 - 16:03

pedido de exclusão do usuário Oscar Zabala recebido por mensagem pessoal:

Gostaria que fosse retirado o meu cadastro do site, trabalho com palestras e as pessoas me buscam na internete e com isso acessam o seu site, muito bom por sinal mas confundem meus cliente.

#15 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 17/09/2008 - 18:25

cordial pedido de exclusão do usuário WSA/NX22 recebido publicamente em singela demonstração de entusiasmo para com sua própria demência:

Bom, existe sim um conjunto de regras, só que este conjunto de regras não é observado de vários ângulos, quando alguém diz que não entendo o assunto e me indica um livro, eu acho que é uma forma de tentar humilhar, mesmo porque quem me indicou o livro não tem noção do assunto a ser escrito. Fui banido por uma semana, mas percebi que este site não é de ateus, é de crentes no ateísmo, só falta montar uma religião, saio bem tranquilo, porque este site não vai me fazer falta, e estas regras que tem uma conotação parcial, está sendo ministrado por um ditador, como na santa inquisição, onde o acusador era o próprio advogado de defesa.

Sirvam-se bem desta união sem importância, não estou dizendo com isto que as pessoas sejam sem importância, estou dizendo que este site é sem importância, portanto, podem excluir do site tanto o NX22 quanto o WSA, que são a mesma pessoas eu poderia ficar brincando com vocês durante anos, tenho inúmeros domínios que podem gerar infinitos e-mails, mas não vou me cadastrar com outro nome, este site simplesmente não vale à pena.

Desejo saúde para todos vocês, e que entendam que ateísmo não é religião, alguns estão transformando este espaço nisto.

cportela, vá estudar meu amigo, seu conhecimento é limitado, sua inteligência é limitada e não tem sequer noção disso, mas acredite, desejo o seu bem.

Abraços a todos. (WSA)

t.h. abrahao, vá para o inferno, oops, esqueci você não acredita em inferno, mas vá para ele. Não vá levar a mal heim, como não existe inferno, não estou mandando você para lugar nenhum he he he he he he he he he he he, estou gargalhando aqui.

#16 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 26/09/2008 - 08:57

eu, ser pertencente ao domínio eukariota, reino animalia, subreino metazoa, filo chordata, subfilo vertebrata, infrafilo gnathostomata, superclasse tetrapoda, classe mammalia, subclasse theria, infraclasse placentalia, superordem euarchontoglires, ordem primates, subordem haplorrhini, infraordem simiiformes, parvordem catarrhini, superfamília hominoidea, família hominidae, subfamília homininae, gênero homo, espécie h. sapiens, comunico que o usuário gsgluna pediu sua exclusão deste fórum (talvez por ineficiência de argumentos) como se pode notar em:

Ver postgsgluna, em 26/09/2008 - 09:54:35, disse:

Senhores Ateus:

se nehum de vocês se pronunciar no sentido de questionar a veracidade das afirmações deste Dudu, então não vejo mais razões para continuar o diálogo com vocês.
Se o seu pensamento compartilhar com estas ideias, então, eu pediria ao moderador que exclua meu perfil, pois não participarei mais do fórum que coloca em condições de quase igualdade os animais e o ser humano.

Obrigado.

por nada.

#17 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 10/10/2008 - 09:22

tendo em vista a quantidade de tópicos existentes no sub-fórum humor, fica claro que os usuários participativos têm, ali, uma válvula de escape para extravasar suas brincadeiras sobre a temática abordada (ou não) no fórum.
por descuido meu, visto que seria pedantismo de minha parte exigir cara fechada e humor à rui barbosa, acabei por não selecionar os tópicos do sub-fórum em questão a respeito do conteúdo que apresentam.
muitos desses conteúdos apresentam certo humor preconceituoso, piadas que, ao que parece, tencionam elevar aqueles que têm idéias semelhantes às nossas através do rebaixamento daqueles que não compartilham com nossos pensamentos. fróide já explicou: quando fazemos uma piada, estamos de alguma maneira substituindo uma agressão física por uma agressão verbal.
por isso, não vou tolerar mais nenhum tipo de tópico que contenha humor degradante, preconceituoso, humilhante e congêneres. o sub-fórum humor é um espaço para o humor inteligente: se fazemos parte de um fórum é porque estamos de algum modo aptos para usar a razão, os argumentos coerentes, e não a pura ofensa gratuita e acéfala.
como consta no corpvs jvris atheos, há uma regra sobre a abertura de tópicos ofensivos. ainda que não tenha sido posto em prática por erro meu, a partir de agora ficarei atento a isso e, por consequência, serão advertidos aqueles que quebrarem essa que é uma das leis que têm, por objetivo, garantir um andamento inteligente e construtivo do fórum.
dixit.

#18 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 06/11/2008 - 13:31

pedido de cancelamento de conta do usuário ARS:

Ver postARS, em 06/11/2008 - 13:39:16, disse:

Oi, pessoal,

Gostaria de cancelar minha conta aqui no fórum. Não tenho tido tempo de participar e não gostaria de deixar meu perfil pendurado aí. Se alguém puder me ajudar eu agradeço de antemão.

#19 Membro offline   Cancian Ícone

• Administrator
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 27/10/2007
  • Interests:Knowledge and anesthesia.

Postou 26/11/2008 - 14:54

houve uma migração dos dados dentro do servidor que hospeda o ateus.net e, no processo, perdeu-se o banco de dados do fórum, então tive que restaurá-lo a partir do último backup disponível, que é de aproximadamente 5 dias atrás.
Espiritualidade é só um entorpecente barato.
| Ateus.net | Paraíso Niilista | Ateísmo & Liberdade | O Vazio da Máquina | Ateísmo e Niilismo |
0

#20 Membro offline   Cancian Ícone

• Administrator
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 27/10/2007
  • Interests:Knowledge and anesthesia.

Postou 30/11/2008 - 19:00

Adicionei o código para que possam ser postados vídeos do YouTube diretamente no fórum.

A tag deve ser utilizada do seguinte modo:

[youtube]código[/youtube]

Onde código é a sequência de caracteres que identifica o vídeo, e fica no fim da url. Não utilize a url inteira.

Por exemplo, para a url: http://youtube.com/watch?v=XXXXXXXXX, temos:

[youtube]XXXXXXXXX[/youtube]

Espiritualidade é só um entorpecente barato.
| Ateus.net | Paraíso Niilista | Ateísmo & Liberdade | O Vazio da Máquina | Ateísmo e Niilismo |
0

Compartilhar este tópico:

• (8 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último
  • Novo tópico
  • Fechado

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Autor Estatísticas Último post
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Anexos Notícias, Fatos E Acontecimentos
tópico para postagem e discussão de notícias e congêneres
off-topic t. h. Ícone
  • 1.628 Respostas
  • 241.788 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Mudanças Na Moderação
usuário t.h. pediu para ser excluído do sistema.
Administração Cancian Ícone
  • 50 Respostas
  • 33.656 Visualizações
Novos posts Ícone 2º Encontro Paralelo - Brasília
em 24/abr
Arquivo sergio. Ícone
  • 24 Respostas
  • 36.196 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Anexos Perguntas Para A Moderação Ajuda Arcturus Ícone
  • 959 Respostas
  • 119.976 Visualizações
Novos posts Ícone Anexos Encontro Paralelo Em Araraquara Arquivo Docke Ícone
  • 19 Respostas
  • 14.838 Visualizações

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)