t. h.

Novatos apresentem-se

1.154 posts neste tópico

Boa tarde, pessoal

Me chamo Eder, tenho 25 anos e sou de Curitiba. Acabei de conhecer o fórum, estava buscando por relatos sobre a criação de filhos por casais onde um é religioso e outro ateu e infelizmente não encontrei quase nada. Espero encontrar alguma coisa por aqui e construir um conhecimento mais aprofundado sobre o ateísmo e suas variações, já que sempre fui meio desleixado em estudar sobre o assunto.

Grande abraço

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, não lembrava que ja tinha feito essa conta. Bem, acompanho os posts do forum faz um bom tempo em intervalos meio irregulares (gosto das discussões aqui) e so fui comentar algo agora no caso haha.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Acabei de pesquisar sobre ateísmo no Google e encontrei este site. O meu interesse é conhecer o que é diferente daquilo que acredito e entender o ponto de vista dos ateus. Assim, creio que minhas relações com outras pessoas que pensam diferente, não apenas ateus, irá melhorar a cada dia. Acredito que a evolução espiritual da humanidade passa inevitavelmente por isso.

Um abraço a todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sou um ateu por ter várias evidências e conhecimentos que com o passar do tempo me tangenciou a não ter fé religiosa em nenhum Deus, porém para argumentar sobre alguns assuntos no campo do cristianismo tenho pouco conhecimento histórico. Estou aqui para adquirir mais conhecimento para poder argumentar e dialogar com um pouco mais de base sobre o assunto, tendo em vista que de 10 pessoas 9 são cristãos!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora