t. h.

Novatos apresentem-se

1.134 posts neste tópico

Olá,

Saudações a todos...

Já fui membro deste fórum, com dois perfis anteriores. Postei tópicos e posts aqui, em participei de muitos tópicos abertos por outros. Não sou ateu, mas gosto de estar aqui e debater/discutir com o pessoal daqui.

Acredito que tem de tudo aqui neste meio, até crentes em Deus enrustidos ou não. Acredito que este fórum é meio mau administrado. Não sei se é por displicência ou falta de tempo, ou outro motivo, pois tentei reativar os outros perfis e não consegui.

Estou de volta...

Vamos queimar!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e busquei no google sobre forum de ateus e achei este.

Espero encontrar assuntos interessantes pois no meio em que vivo apenas um amigo é aberto a esse tema e geralmente concordamos no que falamos. O resto são todos credores da palavra e difícil chegar a um "acordo" heheheh.

Até!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim para dar vida em abundância... Menos para meus inimigos. Rs...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Bom Ladrão...hehe

Gosto de roubar a paciência das pessoas, especialmente dos que tem pouca...
Já avisando que sou ateu e não sabia deste site até agora. Vamos ver o que tem aqui. 
Como me chamo Dimas, fiz a brincadeira. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Gosto de refletir bastante sobre as coisas. O problema é que acabo ficando sem ter com quem conversar sobre os produtos de minhas reflexões.

Atualmente tenho  me interessado por tópicos avulsos de Filosofia, Psicologia e demais questões comportamentais.

Espero poder dar vazão às minhas ideias, validá-las com vocês e aprender coisas novas.

Abraços!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal! 

Encontrei o site através do google.

Espero encontrar no Ateus.net um espaço interessante para descobrir novas ideias a respeito do ateísmo e das religiões, bem como debater assuntos relacionados a esses temas. Tenho o objetivo também de encontrar amigos e pessoas que aceitem conversar numa boa sobre assuntos polêmicos e de ordem filosófica, já que no mundo real está difícil encontrar quem possa debater tais temas com coerência e bom nível.

Abraço a todos!

0

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera muito doida.

Faz MUITO tempo que acompanho o fórum e decidi hoje me apresentar.

Como estava a ler um tópico sobre Adão e Eva, vou deixar aqui uma passagem de um livro que diz exatamente o que penso sobre o assunto.

Foi o que eu sempre pensei sobre aquela história do Jardim do Éden – disse Ford.
– O quê?
– O Jardim do Éden. A árvore. A maçã. Essa parte, lembra?
– Lembro, claro que eu lembro.
– O tal de Deus põe uma macieira no meio de um jardim e diz “Vocês dois podem fazer o que vocês quiserem aqui, mas não comam essa maçã”. Obviamente eles comem a maçã, então Deus pula de trás de uma moita gritando: “Peguei vocês, peguei vocês!”. Não faria a menor diferença se eles não tivessem comido a maçã.
– Por que não?
– Olha, quando você está lidando com alguém que tem esse tipo de mentalidade – mais ou menos a mesma das pessoas que deixam um chapéu na calçada com um tijolo embaixo para os outros chutarem –  pode ter certeza de que ele não vai desistir. Ele vai acabar te pegando.”

Abraço a todos, sem preconceitos !

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Franco Vieira disse:

E ai galera muito doida.

Posso garantir de minha parte que esse diagnóstico não foi confirmado.:rolleyes:

Faz MUITO tempo que acompanho o fórum e decidi hoje me apresentar.

Bem vindo!

Como estava a ler um tópico sobre Adão e Eva, vou deixar aqui uma passagem de um livro que diz exatamente o que penso sobre o assunto.

Wow...bem vindo de novo, mochileiro, que a toalha esteja com você! ;)

Abraço a todos, sem preconceitos !

Preconceito na minha opinião é que nem chifre, é coisa que os outros põem na sua cabeça...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora