NatanMassardi

7o.Encontro Ateus.net-BH

Local do Encontro   28 votos

1. 1. Qual a melhor cidade para o encontro?

• BH (Belo Horizonte)
    • São Roque de Minas
      0
    • Piumhi
      0
    • Pouso Alegre
    • Juiz de Fora
    • Voto em Branco
  2. 2. Qual o melhor mês para o encontro? Deixe um post com o dia.

Please sign in or register to vote in this poll.

213 posts neste tópico

Pelo jeito esses três vão ficar direto para o encontro hehehehhe

Por falar nisso, o horário marcado, de acordo com o Geraldo, é a partir da 12:00 h. Pelo menos ele disse que estaria lá desde esse horário para reservar as mesas, que não serão poucas desta vez hehehehehe

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta maldade nesse coração hein Docke?

Só iremos nos certificar que não faltará cerveja, alguém tem que fazer esse sacrifício......

0

Compartilhar este post

Link para o post

Docke, as mesas já estão reservadas. Eu estarei lá a partir das 12:00 tomando a primeira gelada. Me lembro de algum post anterior em que o Russell disse que chegaria as 12:00 com sua 'tripulação', e me lembro que tinha mais alguém que também disse que chegaria as 12:00 (não me lembro quem agora)... então é isso, quanto mais cedo chegarem mais tendo teremos pra curtir o momento e produzir belas imagens e boas histórias :D Até lá!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre, esse outro alguém foi o Sybyl. Entre 12:00 e 12:30 estaremos chegando por lá. Essa variação de meia hora se deve por dois motivos:

1- encontrar o local, pois pouco conheço BH;

2- vai depender de como for a sexta feira hehehe...

Mas que estaremos lá, ah isso estaremos :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Foi mal a demora em responder pessoal, mas confirmo minha presença no encontro. Estou ansioso e animado!

Até lá!

PS: Meu objetivo é chegar 12:00. Quanto mais tempo tivermos melhor!

Perdoem minha ausência no fórum também, estive todo esse tempo sem internet, tive algumas complicações com o querido provedor só agora consegui resolver.

0

Compartilhar este post

Link para o post

locusta, deixa essas pancadas virem a tarde pois até dá uma refrescada na galera hehehe...

Lembrando aos que estão a fim de ir mas ainda não se decidiram, se serve como incentivo informo que o Sybyl juntamente com o Docke irão realizar uma performance incrível do

em solo mineiro, portanto não percam este encontrão que promete ser inesquecível.

E vamo que vamo galera!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Turiminha, a hora está chegando!!!

Geraldo, realmente vc havia dito sobre a reserva das mesas, mas passou batido hehehehe

Então Natan, sussa, tá? Vai ter lugar para todo mundo.

Sybyl, realmente é um sacrifício experimentar as cervejas para saber se estarão de acordo, mas por favor, fique de olho no estoque hehehe

Ricardo a minha silhueta está bem parecida, mas o molejo ... nada igual kkkkkkkk

Agora funk???? seja da pamonha, do cural ... nem funckando! to fora!

Quanto ao horário, meu voo está previsto para chegar em BH às 11:25 h, mas nunca se sabe, né? Com a bagunça que estão esses aeroportos, espero chegar pelo menos no mesmo dia. Do aeroporto iremos (eu e a Angel) direto para o barzinho. então se tudo correr bem, deveremos chegar por volta das 12:30 h.

Pelo endereço verifiquei no google e o barzinho parece ser mesmo muito legal, exatamente como o Geraldo descreveu e como está prevista uma tarde com temperatura adequada para cerveja, juntado o calor humano, esse encontro vai ser memorável!!!!

Tá chegando!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver lugar pro pessoal cair tá bom demais hahahaha. Vou tentar chegar um pouco antes do meio dia porque cidade grande, sacomé né? é difícil de andar hehehe.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Natan, um dos quisitos que levei em conta ao escolher o local foi a facilidade pra encontrá-lo. A avenida onde fica o boteco é super conhecida. Pergunte pra qualquer nativo que você achar na rua e eles saberão te informar bem ;-)

0

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é que meu pai é meio lerdo com cidade grande hehehe, ele fica lá boiando. :lol: :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alamazeio salesmizuka klispitinoco veladumoro Snazum....Kabum!!!

Isso aí em línguas quer dizer: bom encontro à todos! :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post