NatanMassardi

7o.Encontro Ateus.net-BH

Local do Encontro   28 votos

1. 1. Qual a melhor cidade para o encontro?

• BH (Belo Horizonte)
    • São Roque de Minas
      0
    • Piumhi
      0
    • Pouso Alegre
    • Juiz de Fora
    • Voto em Branco
  2. 2. Qual o melhor mês para o encontro? Deixe um post com o dia.

Please sign in or register to vote in this poll.

213 posts neste tópico

Nós, mineiros, gostaríamos que houvesse um encontro do Ateus.net em nosso estado, pois muitos não compareceram nos últimos por falta de recursos e ficaríamos lisonjeados em recebê-los em nosso estado e por isso criamos essa "mobilização" e quem for a favor ou contra postem aí no tópico! Cada opinião conta!

LISTA DE CONFIRMAÇÃO PARA ENCONTRO:

Data: 21/01/2011

- André Cancian

- Berbari

- CaroBarao

- Dan Quintão

- DaniloGaviao

- Deia

- Docke e Angel

- finito

- Gabriel Fernando

- Igor Visconte

- imassadi

- locusta

- Marcio

- Marciobsb (Mazebsb)

- Milagre (Anexa a ser confirmada)

- NatanMassardi

- Papito

- Prolífico

- rapha

- Renata e alvará

- Renato

- Roberto Zoza

- Russell, Lisa e Aninha

- sergio. (Anexa a ser confirmada)

- Sybyl Walker

- Vouks

CONTADOR NERD ANALÓGICO: 30 PARTICIPANTES

(em vermelho: a confirmar a presença)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a FAVOR. Seria legal um encontro em Minas Gerais. Pode ser em BH, Serra da Canastra, Ouro Preto, etc.

Abração.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Falou Igor,

e lembrando que Minas Gerais possui 853 municípios com seus respectivos milhares de distritos.

Abração.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oba! Encontro do ateus na casa do Zoza! Tô dentro! Hahaha

Agora, falando sério, um encontro aqui em Minas seria bacana mesmo, hein. Se tiver eu vou sim!

Poderíamos marcar mais para o final do ano, né?

Se rolar eu ajudo a organizar (apesar desse não ser o meu forte).

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho otima ideia.

Gostaria de conhecer alguns dos particip. do forum.

Vamos escolher entao a cidade ??

Acho a melhor opcao BH mesmo. É a maior e tem + gente que pode participar sem precisar viajar, podem vir + partic. de aviao.

Quanto a Ouro Preto, lá nao tem bares grandes p muita gente. Espaço maiores, só em igrejas e pátios de igrejas...

Alguem conheceria um pároco em O.Preto disposto a abrir espaço p a turma ? ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Locusta, claro que pode ser em minha casa, como sugeriu o Dan. Só que no final do ano, as estradas da Canastra ficam intransportáveis. Só de 4x4. Ou helicóptero.

E eu conheço uma grande historiadora lá em Ouro Preto. A Deolinda. Não sei se ela é atéia. Tem uns 65 anos e cachaceira de prima. Conhece tudo de Ouro Preto.

Abração.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou a favor pois minas Gerais é um ótimo estado e ficaria mais viável para mim e para minha família um encontro em BH ou Juiz de Fora seria legal! Sou a favor! :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo um grande amigo em Pedro Leopoldo que se tornou pai recentemente... e tenho que visitá-lo. Já estive em BH algumas vezes e se marcarem para o último trimestre do ano gostaria de participar.

Soçarba.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Tamos aí!

BH, Ouro Preto, Serra da Canastra, Vocês decidem!

Me diga onde e quando que estarei lá.

Com uma garrafa da boa pra compartilhar com o grupo. Tim-tim!

[]s

0

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre, se a garrafa tiver bebida dentro ela será muito bem-vinda!

Parece que o negócio já deu liga então, né? É hora de começarmos a combinar isso direito.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Tamos aí!

BH, Ouro Preto, Serra da Canastra, Vocês decidem!

Me diga onde e quando que estarei lá.

Com uma garrafa da boa pra compartilhar com o grupo. Tim-tim!

[]s

Milagre, vá olhando aí em BH se existe um barzinho legal de alguém ateu. De preferência que seja torcedor do América. hehe

0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora temos que decidir os organizadores do encontro. Eu sou novo aqui e não tenho muito contato com os administradores, quem tiver ajuda a conversar com eles e se quiser, a organizar também!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mais um mineiro interessado no encontro, e acho BH a melhor opção.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em BH, penso ser mais fácil a organização dos moradores locais. Mas podem contar também com a minha ajuda para o que for necessário. São Roque de Minas (Serra da Canastra, nascente do Rio São Francisco) tem uma pousada de um amigo ateu. Ele pode fechar a pousada pra gente. Tem bom acesso de São Paulo (BR 050) e Brasília (MG 262, passando por Araxá). Os foristas de outros estados teriam que ir pra BH e de lá pra São Roque. É apenas uma sugestão.

Abração.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com o André Picardi, ateu, dono da pousada. Ele tem 8 apartamentos. Então, cabem na faixa de umas 30 pessoas. Fica na beira do rio e tem piscina e sauna, churrasqueira, etc. Mas se o número de pessoas for maior tem como completar em outras pousadas. E teremos a oportunidade em conhecer cachoeiras da Serra da Canastra. O acesso é pela 050, até Piumhi, e de lá pra São Roque. Tudo asfalto. Terra é só os caminhos das cachoeiras.

Gente, é só uma opinião.

Abração.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a alguns "imprevistos não previsíveis" tenho ficado meio ausente (para regalo de vocês) e só agora topei com este tópico!

Sensacional a ideia de um encontro em Minas. Dependendo do período participarei também. (problemas de alvará hehehhe)

Creio que mais foristas, além dos mineiros, terão interesse em participar.

Contem com o apoio da Moderação para esse evento. Vamos agitar e concretizar essa inicitativa, turminha!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Docke, sumidão mesmo heim! As catracadas até diminuíram :lol:

Bom, certamente que um encontro desse tipo, na Canastra (com direito a um a paradinha em Piumhi para visitar uns parentes), eu não perco de jeito nenhum. Conhecer mais gente do fórum ainda por cima numa condição como essa que o Zoza expôs seria fantástico. Mas é claro que BH também é uma boa pedida, mas um encontro na pousada do amigo do Zoza (palavras dele: "Fica na beira do rio e tem piscina e sauna, churrasqueira, etc*.") seria bom demais!!!!

Dependendo da data que vcs marcarem contem comigo e com o Volks.

* não vou nem perguntar o que seria esse etc :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora passo a organização para suas mãos pois só tenho 16 anos aí fica um pouco difícil de organizar :D mas vocês podem contar comigo e com o meu pai, ele também está bastante animado e ficaríamos felizes em ajudar com alguma coisa!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falei anteriormente, seria bem bacana mesmo um encontro aqui em Minas. Agora tem que ver a data, porque com minha vida acadêmica, fica apertado fazer encontros que estejam fora de uma data boa.

0

Compartilhar este post

Link para o post