Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcturus

Nota De Falecimento

16 posts neste tópico

É com grande pesar que anuncio aqui a morte de Manuel Rodeiro, o Manny/Rommel.

Ele era membro do Fórum e ficou mais conhecido por aqui pelo projeto do Atheist Experience Brasil.

Mais informações no Bule Voador.

Troquei informações pessoalmente com ele e devo dizer que é uma enorme perda.

Sigamos com a vida.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente uma grande perda.

Um companheiro atuante em várias frentes, dentre elas o ateísmo e sempre disposto a cooperar.

Tive o imenso prazer conversar por telefone, e-mails e partcipar do programa Atheist Experience Brasil e a cada oportunidade eu mais admirava e respeitava o Rommel.

Essa morte, diria que prematura, deixa uma grande lacuna.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Rommel? O "Manny" e o Rommel são a mesma pessoa??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Meus sentimentos à família e aos amigos que o conheceram pessoalmente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, quando lí a notíca não havia ligado uma pessoa a outra. Que pena! Um cara jovem com ideias arrojadas, positivas e objetivas. Antigamente ele era bastante ativo aqui no fórum, provavelmente a galera mais antiga se lembra bem dele. Sem dúvida uma perda bastante precoce.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! O Rommel! Grande figura, uma grande perda realmente, mas a vida é assim, meus sentimentos a família.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas condolências à família, amigos e ao pessoal do Atheist Experience Brasil. Mais triste ainda pensar que, além de novo, ele era aparentemente um cara saudavél. Seu legado é um exemplo que espero que não termine por aqui, mas que traga mais força ao projeto A E Brasil.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o Rommel. Isso foi muito cedo.

Ele debatia bastante aqui no ateus.net, em uma época que os crentes pensavam cinco vezes antes de postar no fórum :lol:

É difícil de engolir essa perda. Nunca tive oportunidade de conversar muito com ele.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também compartilho do pesar.Solidariedades a familia :(.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Rommel reuniu os ateus em Curitiba, e ajudou a implantar campanhas como "sou ateu, sou doador", e ainda fazer o programa brasileiro nos moldes do atheist experience. Só conheci um pouco na época em que ele participava bastante aqui e depois nesses vídeos do programa, o cara era muitíssimo simpático e conversava numa boa mesmo com religiosos um pouco mais fanáticos.

Uma pena mesmo. :mellow: Meus sentimentos à família também.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Um apena mesmo.

Mas para elevar o humor, Rommel? Pode nos dizer como é a vida de vc está? Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0