Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergio.

Novo Encontro Em Sampa?

17 posts neste tópico

Deia, Teixeira, Betott, Rome, todo o pessoal de Sampa, eu vou praí este fim de semana. O que acham de mais um encontro?

Tá meio em cima da hora, mas o bom é assim mesmo: na arte, no improviso, na malandragem.... Que tal? B)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Lewis !! Que bons ventos o trazem para a civilização...rss

Mas me diga : 6 ou 7 de Novembro ? O encontro seria no mesmo barzinho, o Marina Flora, no metrô Paraiso?

Minha agenda é lotadissima, mas vou ver com meus assessores se consigo ir...rss

Um abraço,

(editei pra corrigir um erro de portugues, rss)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Deia, me ajuda aí a arrebanhar os fiéis da sua cidade para o culto da Igreja Dockeana da Cervejinha sem Culpa

post-3-1263999628,0408.jpg

Pra definir logo as coisas, fica marcado pra domingo (dia 7), no Marina Flora, a partir das 18:00

Vamos?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lewis, já mandei mps, emails, sinais de fumaça...enfim...fiz todas as tentativas possiveis para arrebanhar os infiéis de Sampa...

Agora é só aguardar que se manifestem...

Eu só quero deixar claro que não creio na cerveja...sou cética quanto a tudo que envolve esse assunto, rss e que ninguem queira me converter...a proposito será que algum fanatico por cerveja estará presente? :blink:

0

Compartilhar este post

Link para o post

As forças maiores me trouxeram aqui, e diante de tanto poder não poderia jamais dizer não!

Tou confirmado!

0

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk O Teixeira tá sempre presente. Eu vou dizer se vou mais próximo da data. :)

0

Compartilhar este post

Link para o post
mas você crê numa força maior, de uma forma geral que é o álcool, não? :D

Monkeyman, voce colocou meu ceticismo em xeque...e eu vou confessar : sou adepta do Culto a Dionísio...mas é segredo, não espalhe porque os seguidores dessas outras correntes alcoólicas vão querer me converter... ;)

Cade o Docke? Ei Docke, voce não pode perder a oportunidade de vir pra Sampa...venha visitar os parentes e os amigos aqui, estamos perto do Natal, venha fazer compras...

Teixeira confirmado...e Beloni vai confirmar mais pra frente? Puxa mas hoje já é quase sexta... :huh:

Cadê o resto do povo que foi intimado? rss

0

Compartilhar este post

Link para o post

Para com isso gente, álcool é álcool... ele pode se manifestar de diversas formas, mas ainda é um só!

0

Compartilhar este post

Link para o post

hummmmmmm eu vo!

porque a déia aviso heehhe

Lewis... demoro.. vamo toma umaaas...

qual bar é esse?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eita galera "batuta"!!!!

Morrendo de vontade de estar com vocês...mas, infelizmente não será possível! :(

Lewis, eu não disse que os "3 mosqueteiros" (Teixeira, Beloni e Betott) não íam deixar passar uma oportunidade dessas? E mais: Déia, representando a ala feminina...Quer coisa melhor???

Vamos lá, turma da "garôa"...Confirmem e tomem umas por mim!!!

Ops...Agora é que percebi que os 3 mosqueteiros podem virar "BBB" : Bruno, Beloni e Betott...Muito bom!... :lol:

Editado para acrescentar os BBB...

Editado por nobody
0

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vai ser bom rever vocês! Deia, que bom que você não desacredita em dionísio. Conversamos mais a respeito lá... :)

O local é o Marina Flora, que fica na R. Vergueiro, 1635 (é isso, né?)

O Rome deu umas dicas de como chegar aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, não vou conseguir alvará em tempo suficiente para esse Encontro!

Seria muito bom rever o povo! sniff sniff

Teixeira, leva a anônima, tá???? Ela sabe animar a turma! (acho que tenho um video ou uma foto comprometedora ... vou procurar hehehehe)

Beloni, leva a Karen Raquel (espero que desta vez não tenha o famoso D.R. acompanhado por pastel de frango! Tem uma foto! Vou postar no tópico do encontro!) hehehehe)

Betott, vai arrumando a sede, acho que pra Janeiro/2011 sai mais um oficial. Vamos começar o agito logo, logo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.. gostei de ver a consideração...

só porque não apareço mais aqui, me destacaram

(tá certo que eu não moro em sampa... mas um "pá-pum", de repente fosse possível... e nesse seria...)

0

Compartilhar este post

Link para o post

O ateus.net acabou tendo uma só presença (acho que culpa da organização, que na correria não pegou os telefones antes... e se alguém apareceu lá e não me viu?...). Consegui só falar com a Deia, que teve um problema sério mesmo e não pode ir.

Mas no problem, o encontro rolou e o ateus.net estava bem representado :)

post-1245-064227900 1289472752_thumb.jpg

Eu nem ia fazer isso, mas papo vai, papo vem, acabamos tomando umas originais...

post-1245-048690900 1289472780_thumb.jpg

Vamos partir agora pro oficial! Em janeiro, né?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro einh! não me esqueçam aqui não einh...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0