Ir para conteúdo


Foto

Novo Encontro Em Sampa?


  • Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 sergio.

sergio.

    sangue latino

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.443 posts
  • Gender:Male
  • Interests:Filosofia, dialética, ciência, ideias... conhecimento. E amigos!

Postado 03/11/2010 - 17:45

Deia, Teixeira, Betott, Rome, todo o pessoal de Sampa, eu vou praí este fim de semana. O que acham de mais um encontro?

Tá meio em cima da hora, mas o bom é assim mesmo: na arte, no improviso, na malandragem.... Que tal? B)
  • 0

#2 Deia

Deia

    demented

  • Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.115 posts
  • Gender:Not Telling

Postado 03/11/2010 - 21:24

:) Lewis !! Que bons ventos o trazem para a civilização...rss

Mas me diga : 6 ou 7 de Novembro ? O encontro seria no mesmo barzinho, o Marina Flora, no metrô Paraiso?

Minha agenda é lotadissima, mas vou ver com meus assessores se consigo ir...rss

Um abraço,

(editei pra corrigir um erro de portugues, rss)
  • 0
I don't listen to those who yell.
I listen to those who whisper.

#3 sergio.

sergio.

    sangue latino

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.443 posts
  • Gender:Male
  • Interests:Filosofia, dialética, ciência, ideias... conhecimento. E amigos!

Postado 04/11/2010 - 13:35

Deia, me ajuda aí a arrebanhar os fiéis da sua cidade para o culto da Igreja Dockeana da Cervejinha sem Culpa

Imagem Postada

Pra definir logo as coisas, fica marcado pra domingo (dia 7), no Marina Flora, a partir das 18:00

Vamos?
  • 0

#4 Deia

Deia

    demented

  • Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.115 posts
  • Gender:Not Telling

Postado 04/11/2010 - 18:07

Lewis, já mandei mps, emails, sinais de fumaça...enfim...fiz todas as tentativas possiveis para arrebanhar os infiéis de Sampa...

Agora é só aguardar que se manifestem...

Eu só quero deixar claro que não creio na cerveja...sou cética quanto a tudo que envolve esse assunto, rss e que ninguem queira me converter...a proposito será que algum fanatico por cerveja estará presente? :blink:
  • 0
I don't listen to those who yell.
I listen to those who whisper.

#5 MonkeyMan

MonkeyMan

    Curioso

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.047 posts
  • Gender:Male

Postado 04/11/2010 - 18:23

Deia,

mas você crê numa força maior, de uma forma geral que é o álcool, não? :D
  • 0

#6 Teixeira

Teixeira

    demented

  • Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.832 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Interests:Ciência Pura, Aplicada e Filosófica.

    Química, farmacologia, biologia e evolução.

Postado 04/11/2010 - 20:24

As forças maiores me trouxeram aqui, e diante de tanto poder não poderia jamais dizer não!

Tou confirmado!
  • 0
Bruno Teixeira
"A verdadeira ignorância não reside na falta de conhecimentos, mas na falta de vontade de aceitá-los." (Karl Popper)

#7 Beloni

Beloni

    master

  • Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 505 posts
  • Gender:Male
  • Location:Santo André - SP
  • Interests:Conversar.

Postado 04/11/2010 - 22:19

kkkk O Teixeira tá sempre presente. Eu vou dizer se vou mais próximo da data. :)
  • 0
Beloni,

#8 Deia

Deia

    demented

  • Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.115 posts
  • Gender:Not Telling

Postado 04/11/2010 - 22:32

mas você crê numa força maior, de uma forma geral que é o álcool, não? :D


Monkeyman, voce colocou meu ceticismo em xeque...e eu vou confessar : sou adepta do Culto a Dionísio...mas é segredo, não espalhe porque os seguidores dessas outras correntes alcoólicas vão querer me converter... ;)

Cade o Docke? Ei Docke, voce não pode perder a oportunidade de vir pra Sampa...venha visitar os parentes e os amigos aqui, estamos perto do Natal, venha fazer compras...

Teixeira confirmado...e Beloni vai confirmar mais pra frente? Puxa mas hoje já é quase sexta... :huh:

Cadê o resto do povo que foi intimado? rss
  • 0
I don't listen to those who yell.
I listen to those who whisper.

#9 MonkeyMan

MonkeyMan

    Curioso

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.047 posts
  • Gender:Male

Postado 05/11/2010 - 00:33

Para com isso gente, álcool é álcool... ele pode se manifestar de diversas formas, mas ainda é um só!
  • 0

#10 Betott

Betott

    All your base are belong to us

  • inativo
  • PipPipPipPipPip
  • 372 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sampa!
  • Interests:All your base are belong to us

Postado 05/11/2010 - 02:11

hummmmmmm eu vo!

porque a déia aviso heehhe

Lewis... demoro.. vamo toma umaaas...

qual bar é esse?
  • 0
All your base are belong to us

#11 nobody

nobody

    Sem título

  • Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 764 posts
  • Gender:Female

Postado 05/11/2010 - 06:56

Eita galera "batuta"!!!!

Morrendo de vontade de estar com vocês...mas, infelizmente não será possível! :(

Lewis, eu não disse que os "3 mosqueteiros" (Teixeira, Beloni e Betott) não íam deixar passar uma oportunidade dessas? E mais: Déia, representando a ala feminina...Quer coisa melhor???

Vamos lá, turma da "garôa"...Confirmem e tomem umas por mim!!!


Ops...Agora é que percebi que os 3 mosqueteiros podem virar "BBB" : Bruno, Beloni e Betott...Muito bom!... :lol:

Editado para acrescentar os BBB...

Editado por nobody, 05/11/2010 - 07:04.

  • 0

#12 sergio.

sergio.

    sangue latino

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.443 posts
  • Gender:Male
  • Interests:Filosofia, dialética, ciência, ideias... conhecimento. E amigos!

Postado 05/11/2010 - 10:49

Legal, vai ser bom rever vocês! Deia, que bom que você não desacredita em dionísio. Conversamos mais a respeito lá... :)

O local é o Marina Flora, que fica na R. Vergueiro, 1635 (é isso, né?)

O Rome deu umas dicas de como chegar aqui.
  • 0

#13 Docke

Docke

    CULPADO

  • Moderador
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.341 posts
  • Gender:Male
  • Location:Araraquara

Postado 05/11/2010 - 15:44

Que pena, não vou conseguir alvará em tempo suficiente para esse Encontro!
Seria muito bom rever o povo! sniff sniff
Teixeira, leva a anônima, tá???? Ela sabe animar a turma! (acho que tenho um video ou uma foto comprometedora ... vou procurar hehehehe)
Beloni, leva a Karen Raquel (espero que desta vez não tenha o famoso D.R. acompanhado por pastel de frango! Tem uma foto! Vou postar no tópico do encontro!) hehehehe)
Betott, vai arrumando a sede, acho que pra Janeiro/2011 sai mais um oficial. Vamos começar o agito logo, logo
  • 0

#14 Johnny Deiro

Johnny Deiro

    experiente

  • Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 420 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brasil
  • Interests:Science, To writer, To Learn

Postado 06/11/2010 - 16:45

Também confirmo participação.
  • 0

#15 Vinteedois

Vinteedois

    Um deus na garagem deles!

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 616 posts
  • Gender:Male
  • Location:U-HU NOVA IGUAÇU!!

Postado 09/11/2010 - 23:03

Isso.. gostei de ver a consideração...
só porque não apareço mais aqui, me destacaram
(tá certo que eu não moro em sampa... mas um "pá-pum", de repente fosse possível... e nesse seria...)
  • 0
Vende-se alma e faz-se pacto com o diabo! Não feche negócio sem nos consultar!
Denuncie a pedofilia, acesse www.seqvme.zip.net e siga @seqvme, e se puder, me empresta um dinheiro!

#16 sergio.

sergio.

    sangue latino

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.443 posts
  • Gender:Male
  • Interests:Filosofia, dialética, ciência, ideias... conhecimento. E amigos!

Postado 11/11/2010 - 07:55

O ateus.net acabou tendo uma só presença (acho que culpa da organização, que na correria não pegou os telefones antes... e se alguém apareceu lá e não me viu?...). Consegui só falar com a Deia, que teve um problema sério mesmo e não pode ir.

Mas no problem, o encontro rolou e o ateus.net estava bem representado :)

DSC01506.JPG

Eu nem ia fazer isso, mas papo vai, papo vem, acabamos tomando umas originais...

DSC01507.JPG

Vamos partir agora pro oficial! Em janeiro, né?
  • 0

#17 Vinteedois

Vinteedois

    Um deus na garagem deles!

  • inativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 616 posts
  • Gender:Male
  • Location:U-HU NOVA IGUAÇU!!

Postado 11/11/2010 - 19:19

Tô dentro einh! não me esqueçam aqui não einh...
  • 0
Vende-se alma e faz-se pacto com o diabo! Não feche negócio sem nos consultar!
Denuncie a pedofilia, acesse www.seqvme.zip.net e siga @seqvme, e se puder, me empresta um dinheiro!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)