fórum.ateus.network: Encontro Piracicaba - fórum.ateus.network

Ir para

• (2 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Encontro Piracicaba

#1 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 22/02/2008

Postou 16/10/2010 - 11:10

Como sempre, o encontro foi fantástico! Essa turma é muito animada!
Bom.. as a histórias vão sendo narradas e com fotos e videos.
Conforme eu for conseguindo recuperá-los, pois muita fotos e videos estão ruim demais devido a pouca iluminação
Mas vão aqui duas fotos, para começar:

Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-012842700 1287241577.jpg
Um close da orelha

Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-013635700 1287241727.jpg
Close de um cotovelo

Depois divulgo mais fotos tão fantásticas como essas e quem sabe até uns vídeos!
0

#2 Membro offline   Dan Quintao Ícone

• Danone Limão
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19/10/2009

Postou 16/10/2010 - 14:47

É isso aí, Docke!
O Mega-Paralelo de Piracity foi demais!
Ainda tenho que editar os vídeos, então começo a colocá-los aqui a partir de terça-feira. Ainda tenho que chegar em casa, tomar um banho, lanchar. Acho que daqui a umas 36 horas já cheguei lá. Hehehe
Sabe como é essa coisa de esperar ônibus na rodoviária durante 12 horinhas, né? Ainda tô em Campinas. :P

Só pra constar: A galera é ótima! Me senti como num encontro de família. E, Miss, brigadão por tudo!

Aguardem e confiem, que esses vídeos prometem!
[...frase profunda...]
0

#3 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 16/10/2010 - 18:55

Agora uma sequência de imagens relativas ao famoso sinal dos encontros Atues.net

Nesta primeira imagem vemos o Russell ensinando como fazer o sinal
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-019045700 1287268302.jpg

Nesta segunda, o Teixeira auxiliando o Russell e mostrando como ajustar os dedos para se fazer o sinal
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-095834000 1287356524.jpg

Aqui a gente percebe todo o desespero do Russell ao ver que um dos presentes (que pediu anonimato) não entendeu as explicações e estava se confundindo todo, não sabendo como dispor os dedos para fazer o famoso sinal
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-090958900 1287268673.jpg

Aqui o momento que o Russell se conteve, mas queria, com toda a delicadeza, esganar o aprendiz (anônimo) que não conseguia fazer o sinal.A Lais se divertia com a aula e o Ravena prestando atenção para não errar também e cair nas garras do Russell
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-035614700 1287268989.jpg

Aqui o Vouks, mostrando que filho de peixe, peixinho é, aprendeu rapidamente a fazer o sinal (senão levava uns delicados cascudos do pai)
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-098246300 1287269339.jpg

Nesta vemos a Nobody, com toda paciência, mostrando ao maridão, Ademir, os erros contidos no sinal
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-072825500 1287269619.jpg
0

#4 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 16/10/2010 - 20:35

Continuando com a saga do sinal!

Enquanto a turma ia treinando, o Russell, pergunta: "alguém tem mais alguma dúvida?"
Adivinhem quem tava com dúvida????
É ele mesmo! o Betott! E pior, o Teixeira e o Beloni rindo do aluno desatento!

Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-052541700 1287357346.jpg

Mas não demorou muito, com duas ou três horas treinando e várias garrafas de cerveja, eis que ... ele conseguiu fazer o sinal!
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-002640800 1287275688.jpg

Logo mais outras imagens
0

#5 Membro offline   nobody Ícone

• Sem título
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 30/09/2009

Postou 17/10/2010 - 08:02

Docke, precisamos esclarecer um ponto importante: a marca de cerveja... :mellow:

Ainda que toda a propaganda é da Itaipava, o que rolou nessa autêntica "esbórnia" (especialmente prá vc, Russell), foi a Brahma, com total abertura para a "maldita" Coca Cola... B)

No próximo encontro, esperamos ter também a presença da Bohemia e da Original ("evolução"!) :P
0

#6 Membro offline   sergio. Ícone

• sangue latino
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: inativo
  • Cadastrado: 12/09/2008
  • Interests:Filosofia, dialética, ciência, ideias... conhecimento. E amigos!

Postou 17/10/2010 - 16:19

Weeeee! Rav, Beloni, Laís, Nobody, é bom ver os rostos de vocês.:)

Pena mesmo que eu não pude ir. Tomara que o encontro se repita, ainda tö com vontade....
0

#7 Membro offline   Sybyl Walker Ícone

• demented
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 06/08/2010

Postou 17/10/2010 - 16:31

Parabéns a todos, eu infelizmente também não pude ir....
Quem sabe em um próximo mas ai vocês me ensinem a fazer o sinal, apesar que ja estou treinando...
BELIEVE
Nunca aceite doces de estranhos (minha mãe)
Never attribute to malice that which is adequately explained by stupidity.
0

#8 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 17/10/2010 - 16:56

Miss, realmente bem lembrada essa parte da cerveja,mas isso é o que dá a globalização hehehehe
Bar patrocinado pela Itaipava, servindo Brahma, e usando engradados da Skol, só faltou usar a camisinha da Antartica hehehehehe

Lewis, realmente uma pena sua ausência, pois conhecer pessoalmente esse povo é fantásssssstico!

Sybyl vai treinando, no próximo o Russell não terá tanto trabalho para ensinar heheheheh

E agora mais uma sequência de imagens e mostrando que apesar de bravo, o Russell é um excelente professor, todos acabaram conseguindo fazer o sinal e saber o significado dele hehehehe

Na imagem abaixo, até a Paloma e a Rafa conseguiram fazer o sinal. A sacanagem é que ela raptaram a Lais e a levaram embora para um tal de Engenho, ou seja a Lais, já embalada foi para mias balada heheheheh
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-020582700 1287348461.jpg

A Lais aprendeu direitinho e o Ravena estava se concentrando como ajustar os dedos
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-031668400 1287348582.jpg

E aí está, o Ravena aprendei direitinho, e Lightman rindo porque disse que dava caimbra na mão (será falta de uso adequado do sinal???)
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-079844100 1287348721.jpg

Mas, eis que i lightman, após muito esforço tb acabou conseguindo!
Imagem anexa: monthly_10_2010/post-470-006632700 1287348821.jpg

Depois tem mais imagens, e vou também contar a famosa historia do joelho, prova contudente contra quem mente sem ficar vermelho!! heheheheh
0

#9 Membro offline   Sybyl Walker Ícone

• demented
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 06/08/2010

Postou 17/10/2010 - 17:32

Docke,
Até agora só to vendo você fazer barulho...
Cade a sua foto fazendo o sinal???
Quero provas que conseguiu...
BELIEVE
Nunca aceite doces de estranhos (minha mãe)
Never attribute to malice that which is adequately explained by stupidity.
0

#10 Membro offline   Russell Ícone

• Comandante de fogão e máquina de lavar
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 21/11/2007
  • Interests:A prioridade é a música, o resto vem depois...

Postou 17/10/2010 - 17:38

Bem, o que dizer depois de ver aquilo que seria inicialmente um mini-encontro se transformar num encontrão fantástico e poder conhecer pessoalmente tantos amigos até então apenas virtuais. Impagável!!! Quem não foi (Renato, Renata, Deia, e cia ltda) nem imagina o que perdeu. Momentos incríveis "ao vivo e a cores" longe dos teclados e da telinha desses frios computadores.

MISS, minha vontade de te conhecer pessoalmente era imensa e o após o feito só posso dizer que superou todas as expectativas. Vc não é 10, vc é 1000!!! Espero te ver mais vezes!! (vou levar minha filhinha aí pra você "abençoar" depois que ela nascer :lol: )

Adorei também conhecer o Colling, o Beloni, o lightman, o Rav e a Speak. Gente finíssima essa galera!

E como sempre foi ótimo rever a galera que eu já conhecia (Dan, Docke, Angel, Teixeira, Betott). Muito legal a presença de todos!! ( A Angel não pode ir mas compensou com uma deliciosa lasanha hehehe...e cabe aqui um especial agradecimento à ela e ao Docke pelo fantástico pit stop em Araraquara).

Um encontro fantástico que espero ansiosamente pelo repeteco. Torço para que o próximo encontro seja em SP, na casa do Betott (e eu nem consultei ele ainda hehehe...) e que receba todos que foram nesse de Piracicaba somados ao faltosos que certamente irão.

Valeu galera!!!!!
SHOW ME DON'T TELL ME
0

#11 Membro offline   Beloni Ícone

• master
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19/08/2008
  • Interests:Conversar.

Postou 18/10/2010 - 08:43

Muito bom mesmo! O pessoal de piracicaba foram muito receptivos e atenciosos com os forasteiros, valeu Colling, Miss e Lightman! :)

Ah, Dan valeu também por ajudar na saga "a procura de um hotel com vaga e barato". rs

Foi muito bom conhecer todos e a cidade também é ótima.
Beloni,
0

#12 Membro offline   Renato Ícone

• Un Ancien Volcan Dormant
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 17/02/2009
  • Interests:Livros de Divulgação Científica, História, Filosofia, sombra, uma boa rede, um bom vinho.
    Um bom Buteco para molhar as palavras junto a amigos...

Postou 18/10/2010 - 10:04

Quem não foi (Renato, Renata, Deia, e cia ltda) nem imagina o que perdeu. Momentos incríveis "ao vivo e a cores" longe dos teclados e da telinha desses frios computadores.

Putz! Lamentei muito não ter ido, mas me jogaram uma bomba de última hora, um Seminário no RJ para administrar e infelizmente não teve como ir, peço desculpas a todo o pessoal e em especial ao lightman, Miss que ficaram a frente da organização do encontro.
"não é possível convencer um crente de coisa nenhuma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Carl Sagan
0

#13 Membro offline   Betott Ícone

• All your base are belong to us
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28/11/2007
  • Interests:All your base are belong to us

Postou 18/10/2010 - 10:28

Deixo aqui meus parabéns também a todo mundo que foi!!!

Adorei rever Meu Avô que continua inteirão, e o Russel que sempre faz a diferença... e olha que tava com a familia completa rrsrs

E adorei também conhecer o pessoal novo apesar de nem ter conseguido conversar com eles direito rsrs

E agora, o proximo vai ser aqui de novo? rsrsrs
All your base are belong to us
0

#14 Membro offline   Gigio Ícone

• PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 22/12/2008

Postou 18/10/2010 - 10:37

Deve ter sido muito divertido o encontro paralelo, espero que um dia eu possa conhecer todos. Parabéns ai pela inciativa da Miss!
"Motivos que as pessoas costumam dar quando acham que sabem algo. São eles: revelação, tradição e autoridade. Não são boas razões para se acreditar em algo. A Evidência é a unica boa razão para se acreditar em algo." Richard Dawkins
0

#15 Membro offline   Collingwood Ícone

• B A N I D O
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 10/05/2010
  • Interests:milagres, dinheiro e youtube.

Postou 18/10/2010 - 10:40

O encontro foi ótimo, gostei muito de conhecer todas as pessoas, precisamos marcar mais uma dessa.
0

#16 Membro offline   nobody Ícone

• Sem título
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 30/09/2009

Postou 18/10/2010 - 13:40

Para não ser injusta, cabe aqui um pequeno esclarecimento:

- A idéia do encontro surgiu quando o Dan se propos a vir a Piracicaba, que seria o "ponto final" da sua viagem sem rumo certo. Surgiu então a idéia de um micro-encontro com a presença dos foristas residentes em Pira: Lightman, Collinwood e eu. Nas conversas no chat, acabaram surgindo adesões do pessoal de cidades vizinhas e a idéia foi crescendo...

- Num determinado momento, por circunstâncias que não vem ao caso, eu "desconfirmei" a minha presença no encontro, comprometendo-me no entanto, a acompanhar o Dan durante o dia num roteiro "pseudo-turístico", que, por sinal, transformou-se num quase-fracasso...kkk...

- A partir daí, a organização do encontro pròpriamente dito ficou por conta do Lightman e do Collingwood. Assim, eu também fui uma participante do encontro, como todos os demais.

- E, como os demais participantes, só tenho a agradecer ao Collingwood e ao Lightman pelo empênho na organização do encontro e pela oportunidade de poder conhecer pessoalmente essa galera incrível!

Lightman e Collinwood: Valeu! :wub:
0

#17 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 20/03/2008

Postou 18/10/2010 - 15:05

Ah...eu confesso : fui totalmente egoísta e não quis compartilhar meus virus de gripe com ninguem...
Mas eu queria tanto ir...tanto mesmo...fiz planos...mas não deu, fiquei muito mal. :(
Rever os amigos e conhecer aqueles que já conhecemos virtualmente é uma experiencia fascinante !!!

Bom, para o proximo encontro já entrei com pedido de alvará de soltura para ficar o tempo todo e não apenas algumas horas...e tambem já estou tomando vitamina C para evitar novos resfriados, rss

Tomara que os encontros reunam cada vez mais foristas !!!

Abraços,
I don't listen to those who yell.
I listen to those who whisper.
0

#18 Membro offline   Dan Quintao Ícone

• Danone Limão
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 19/10/2009

Postou 18/10/2010 - 15:13

Pessoal, como tenho que editar todos os vídeos, fiz um pequeno video-clip com um apanhado geral deles.
De acordo com o que eu for postando cada um, vai dar pra entender este daqui totalmente.

Curtam aí! Tenho certeza que vocês sentirão uma emoção muito forte ao assistí-lo:

[...frase profunda...]
0

#19 Membro offline   RavenaRaven Ícone

• Oompa-loompa of science
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 11/04/2010
  • Interests:ciência, computação, inteligência artificial, algoritmos evolutivos, evolução, auto-organização

Postou 18/10/2010 - 15:17

Foi muito bom conhecer a galera do fórum e ver as pessoas por trás dos nicks e avatares. Não sou muito fã de reuniões e encontros assim mas esse valeu muito a pena. É bom poder estar cara a cara com as pessoas, principalmente com as que aparentemente não temos muita afinidade, e perceber que estávamos enganados. Valeu pessoal!

E aí Docke, Dan... cadê o restante das fotos e os vídeos? Quanto drama! :]

Rav.
"Nothing in life is to be feared, it is only to be understood. Now is the time to understand more, so that we may fear less."
"Da mihi sis crustum Etruscum cum omnibus in eo"
0

#20 Membro offline   Gigio Ícone

• PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 22/12/2008

Postou 18/10/2010 - 15:57

Ok, esta explicado Deia. Afinal fiquei com esta impressão, mas não estava acompanhando o papo do encontro. :P

Tive impressão do bispo edir macedo naquela cena do comandante contando a grana do rachide, alguém mais?
"Motivos que as pessoas costumam dar quando acham que sabem algo. São eles: revelação, tradição e autoridade. Não são boas razões para se acreditar em algo. A Evidência é a unica boa razão para se acreditar em algo." Richard Dawkins
0

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Autor Estatísticas Último post
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Anexos 3º Encontro Ateus.net Arquivo t. h. Ícone
  • 314 Respostas
  • 83.764 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Anexos 4° Encontro Ateus.net
discussão sobre a quarta edição do encontro.
Arquivo t. h. Ícone
  • 296 Respostas
  • 86.142 Visualizações
Enquete (Sem novos posts) Enquete:    Ícone 5º Encontro Ateus.net Arquivo Arcturus Ícone
  • 42 Respostas
  • 58.611 Visualizações
Novos posts Ícone 2º Encontro Paralelo - Brasília
em 24/abr
Arquivo sergio. Ícone
  • 24 Respostas
  • 36.456 Visualizações
Novos posts Ícone Anexos Encontro Com Freemind E Outras Feras Arquivo Docke Ícone
  • 5 Respostas
  • 25.048 Visualizações

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)