Página 1 de 1
Ex Pastor Evangélico Revela Truques Psicológicos De Como Arrancar Dinheiro Dos Incautos Video
Postou 26/07/2010 - 19:19
Soulfallen
Grave New World
Com os mortos guiando cegos!
Grave New World
Com os mortos guiando cegos!
Postou 26/07/2010 - 21:53
Exatamente assim que se faz nas igrejas.
Deus Rome para faraó!
Postou 26/07/2010 - 21:58
Parece que os caras não percebem o teatro que e´uma igreja.
EU TENHO MEDO!MAS NÃO SOU COVARDE!........matos
Postou 28/07/2010 - 21:52
os caras são bons nisso. melhor eles tomarem cuidado com sua tecnica pois qual alguem descobre que é teatro elas vão asistir i circ di solei, que é mais barato.
DEUS ROME PARA FARAÓ
Viva Sociedade Alternativa!!!!!!! Viva Raul
A DIFERENÇA ENTRE EU E VOCÊ É QUE EU SOU FORTE. (ZARAKI KENPACHI)
Viva Sociedade Alternativa!!!!!!! Viva Raul
A DIFERENÇA ENTRE EU E VOCÊ É QUE EU SOU FORTE. (ZARAKI KENPACHI)
Postou 31/07/2010 - 17:33
Fórmula perfeita!
Pega uma população pobre de conhecimento, em um país de subdesenvolvido, maioria da população carente e coloca uns homens com técnicas de coagir os pobrizinhos e tome tudo deles, tome casa, tome dinheiro e "Deus lhe pague!" "Eta vida besta meu Deus!" Ja dizia Drummond! heheh
Pega uma população pobre de conhecimento, em um país de subdesenvolvido, maioria da população carente e coloca uns homens com técnicas de coagir os pobrizinhos e tome tudo deles, tome casa, tome dinheiro e "Deus lhe pague!" "Eta vida besta meu Deus!" Ja dizia Drummond! heheh
Postou 01/08/2010 - 01:33
Bravo, Bravo !!!! ( Palmas, e mais Palmas )
Quando mais idiotice os pastores fazem, mais idiotas caem.
Quando mais idiotice os pastores fazem, mais idiotas caem.
"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama Religião"
Robert M. Pirsig
__________________________________________________________________________________
Pedro says : Jesus, lembra daqueles agiotas que você pegou uma grana emprestado ?
Jesus says : Sim, sim, mas o que tem eles ?
Pedro says : Eles estão ai fora.
Jesus says : Ai meu deus, e agora. Já sei, diz pra eles que eu morri e daqui a três dias ressuscitarei.
Jesus thought : ( Hehe, otários, até lá eu já terei sumido ).
E assim ficou.
__________________________________________________________________________________
Deus Rome para Faraó !
Robert M. Pirsig
Pedro says : Jesus, lembra daqueles agiotas que você pegou uma grana emprestado ?
Jesus says : Sim, sim, mas o que tem eles ?
Pedro says : Eles estão ai fora.
Jesus says : Ai meu deus, e agora. Já sei, diz pra eles que eu morri e daqui a três dias ressuscitarei.
Jesus thought : ( Hehe, otários, até lá eu já terei sumido ).
E assim ficou.
Deus Rome para Faraó !
Postou 01/08/2010 - 08:48
O intrigante é saber que mesmo passando por uma espécie de treinamento os pastores acham que estão sendo eles mesmos, mas na verdade não passam de fantoches nas mãos de outros pastores mais antigos.
...e de pastor para pastor continua esse ciclo de babaquisse teatral.
...e de pastor para pastor continua esse ciclo de babaquisse teatral.
"Mais que amor, dinheiro ou fama, dêem-me a verdade" (Henry David Thoreau)
Postou 01/08/2010 - 09:46
Esse rapaz me parece um pouco novo para ter sido pastor por 4 anos na IURD. Me parece mais um bom imitador.
Mas de qualquer maneira a coisa é por aí mesmo, ele demonstrou exatamente como o estelionato ocorre por lá. Só que na verdade os "truques" psicológicos não são nada perto da profunda lavagem cerebral que os crentes sofrem. Existe um estudo complexo e genial por trás da maior de todas as mentiras da face da Terra.
Mas de qualquer maneira a coisa é por aí mesmo, ele demonstrou exatamente como o estelionato ocorre por lá. Só que na verdade os "truques" psicológicos não são nada perto da profunda lavagem cerebral que os crentes sofrem. Existe um estudo complexo e genial por trás da maior de todas as mentiras da face da Terra.
"Toda cultura nasce da mistura, do encontro, dos choques. De outro lado, é do isolamento que morrem as civilizações"
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Similar Topics
| Tópico | Fórum | Autor | Estatísticas | Último post | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Bem-vindos ao Ateus.network
|
Administração |
Cancian
|
|
|
|
|
off-topic |
Betott
|
|
|
|
|
Arquivo |
Valéria
|
|
|
|
A Existência De Deus
Como podemos provar a existência ou não do Deus que os crentes pregam? |
Ateísmo |
Acauhi
|
|
|
|
Se Você Quiser Ir Para O Céu, Leia A Bíblia Todos Os Dias.
|
Humor |
Gabriel T.
|
|
|