Ir para conteúdo

Foto

Se Os Membros Do Site Ateus.net Trabalhassem Na Edição De Um Jornal...

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#21 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.518 posts

Postado 11/06/2010 - 19:31

Para espalhar os membros (e para gerar polêmicas :P ) coloquei apenas três por categoria, aceitamos sugestões e ¨¨curriculos¨¨. :lol:
  • 0
Bons argumentos não funcionam com religiosos do contrário não existiriam religiosos. Dr.House

#22 Atena

Atena

Caçadora de Caçadores

• inativo
  • PipPipPipPip
  • 197 posts

Postado 11/06/2010 - 22:14

Sodom, tbm, sempre dou um jeito de alfinetar religião, COMUNISMO selvagem e adolescentes idiotas rsrsrs
  • 0
"Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.” Nietzsche
"Nós somos aquilo que protegemos, eu acho. Aquilo que defendemos." Sophie Neveu (O Código Da Vinci - filme)

#23 Livre Pesquisador

Livre Pesquisador

cético e pessimista

• inativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 761 posts
  • Interests:Conhecer um pouco mais da psicologia humana

Postado 13/06/2010 - 00:18

Nas páginas de desaparecidos fotos da bene, do t.h. e um quadrinho escrito DEUS. rsrsrs... :lol:
  • 0
"Pensar é preciso." --> [[url="http://questoesgerais.blogspot.com"]visite o blog: Questões Gerais[/url]]
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar."
"E se não houvessem tantas igrejas implorando para as pessoas se conformarem com a "vontade de deu(ses)", não haveria tanta passividade frente à esses problemas" [url="http://ateus.net/forum/user/2533-joanna-darc/"]Joanna DArc (forista)[/url]

#24 matos

matos

Mais cedo ou mais tarde,todos seremos húmus.

• inativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.272 posts
  • Interests:viver uma realidade,sem o medo da morte.

Postado 13/06/2010 - 08:11

Eu estaria nas paginas de notas publicas,só quem ler(tópicos)
é o dono.kkkkkkkkkkkkkkk! B)
  • 0
EU TENHO MEDO!MAS NÃO SOU COVARDE!........matos

#25 Roberto Zoza

Roberto Zoza

insane

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 1.063 posts

Postado 13/06/2010 - 11:04

Obrigado aos colegas por lembrarem meu nome para o caderno de turismo. Realmente é minha atual profissão.
Quanto ao caderno sobre animais, aceito participar, mas sendo subalterno da Deia. A propósito, no caderno "Ambiente" da Folha de São Paulo do dia 5 de junho tem uma matéria muito legal chamada: Cães e baratas, têm direitos iguais?

Abração.
  • 0
Fico com a pureza da resposta das crianças...que a vida é bonita e é bonita.........
"Gonzaguinha"[size="6"][/size]

#26 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 13/06/2010 - 14:03

Nas páginas de desaparecidos fotos da bene, do t.h. e um quadrinho escrito DEUS. rsrsrs... :lol:

Essa página estaria cheia vejamos: Lord, vinteedois, Valéria, Landim, Beto, Rhea e uma infinidade de sumidos... (apareçam de vez em quando gente).

Roberto = Roberto Zoza, foi mal Zoza achei que ele tinha falado de um outro membro cadastrado como Roberto, para evitar novos mal-entendidos peço a gentileza de citarem o nome completo do inscrito.
  • 0
Bons argumentos não funcionam com religiosos do contrário não existiriam religiosos. Dr.House

#27 Deia

Deia

demented

• Membro
  • 3.115 posts

Postado 13/06/2010 - 14:19

peço a gentileza de citarem o nome completo do inscrito.

Lightman, voce está ficando muito burocratico, hehehe

Ah, não esqueça : agora tem a pagina do papai, um espaço com dicas e curiosidades sobre essa fase interessante...

Então só pode ser o Russel ... ;)
  • 0
I don't listen to those who yell.
I listen to those who whisper.

#28 Atena

Atena

Caçadora de Caçadores

• inativo
  • PipPipPipPip
  • 197 posts

Postado 13/06/2010 - 14:48

Gente... eu tava pensando... essa ideia é muito boa! Que tal a gente fazer um jornal virtual?? (to falando serio)
  • 0
"Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.” Nietzsche
"Nós somos aquilo que protegemos, eu acho. Aquilo que defendemos." Sophie Neveu (O Código Da Vinci - filme)

#29 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 13/06/2010 - 14:57

Falar sério em um tópico de humor é pecado :P , Atena existe o tópico Noticias, Fatos e Acontecimentos que já ¨¨supre essa carência¨¨. :)
  • 0

#30 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 14/06/2010 - 15:39

BOMBA!!! BOMBA!!!

Tenho o prazer de anunciar em primeira mão que o site Ateus.net acaba de adquirir as instalações do famoso Planeta Diário para a redação de seu jornal e acomodação de seus membros o que significa que ao invés de um o prédio terá vários ¨¨super-homens¨¨. (Nietzscheanamente falando é claro).

Nota da redação: Isso é um tópico de humor e obra de ficção qualquer relato é fajuto e qualquer semelhança com fatos é mero plágio. :lol:
  • 0

#31 Nergal

Nergal

Men of Mayhem

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 226 posts

Postado 14/06/2010 - 16:09

Quem vai fazer o horóscopo?

E a previsão do tempo?

E as entrevistas tendenciosas!?

E quem vai fazer as matérias policiais do tipo Jornal Meia Hora(RJ)?
  • 0

#32 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 14/06/2010 - 16:20

1) Os responsáveis pelo Caderno de Esoterismo.

2) A Cute tava pedindo um caderno fixo essa é a chance dela.

3) Nessa você me pegou não sei quem indicar...

4) Nessa você me pegou não sei quem indicar... (x2)
  • 0

#33 Nergal

Nergal

Men of Mayhem

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 226 posts

Postado 14/06/2010 - 16:23

Sacanagem com a Cute...
  • 0

#34 ninguem

ninguem

membro

• inativo
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 14/06/2010 - 20:43

5) Página da Mulher:

Joanna DArc, Miss Marple e Succa. (precisa comentários?).

hahaha, ADORO! :lol:
Mas a Cute super parece levar jeito pra essa seção também, pois pelo que eu vi em outros tópicos ela é louca por esmaltes. Em muitos blogs de moda por exemplo tem esse lance fixo de "esmalte da semana"e tal.
  • 0

#35 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 15/06/2010 - 11:59

Succa fazia tanto tempo que você não postava que quase te coloquei na página de desaparecidos...

Lembrei de você para a Página da Mulher por causa do seu post ¨¨lado mulherzinha¨¨ no tópico dos conselhos :lol:

A vaga da Cute ainda está em discussão (acirrada por sinal) como a Joanna não gostou muito da idéia estou pensando em algumas transferências... no aguardo de novas sugestões.
  • 0

#36 TEOLOGO.HONESTO

TEOLOGO.HONESTO

experiente

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 201 posts
  • Interests:O verdadeio Teólogo usa de honestidade em suas pesquisas, e deixa claro que provavelmente não exista nenhum deus

Postado 15/06/2010 - 18:45

Choremos
  • 0

#37 Russell

Russell

Comandante de fogão e máquina de lavar

• Membro
  • 7.865 posts
  • Interests:A prioridade é a música, o resto vem depois...

Postado 15/06/2010 - 21:30

Eu aceito apenas o cadero de turismo. Esse papo de caderno policial é muito heavy pro meu gosto.

Topo também trabalhar no de música, juntinho da Deia, pra encher o saco dela hehehehe...
  • 0
SHOW ME DON'T TELL ME

#38 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 16/06/2010 - 18:13

Russel seu posto eu acertei de primeira quanto a encher o saco da Déia as salas ficam uma de frente com a outra.:lol:

Choremos não Teologo riremos pois esse é um tópico de humor. :D
  • 0

#39 Deia

Deia

demented

• Membro
  • 3.115 posts

Postado 16/06/2010 - 18:41

O teologo-honesto está certo: choremos de rir...porque eu acabei de pensar numa tarefa ardua para ele na redação do jornal...escrever tirinhas de disvirtuamento de salmos, dando um contexto ateu inteligente, que tals?
Ele conhece bem esse lance de salmos, ia ser bem legal !
E o Finito e o Rome tambem gostam de tirinhas, poderiam fazer essa parte em conjuto...

Mas quanto a mim, Lightman, por favor, não deixe ninguem ficar me enchendo o saco...eu não tenho saco, quero dizer nao tenho paciencia, entende? Logo eu seria banida do jornal,por ad hominem, ad mulherinem, adgay, etc... rss :D
  • 0
I don't listen to those who yell.
I listen to those who whisper.

#40 lightman

lightman

demented

• Moderador
  • 3.518 posts

Postado 16/06/2010 - 18:53

Ok Déia você fica com o trabalho externo das pesquisas e entrevistas, mas as tirinhas seriam islamicas só de sacanagem... B)

Sabemos como eles levam esse tipo de humor na boa e na esportiva... ;)
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)