0 usuários
ateus.net

fórum.ateus.network: Perguntas Para A Moderação - fórum.ateus.network

Ir para

• (6 Páginas) +
  • Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • Novo tópico
  • Responder

Perguntas Para A Moderação

#101 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 22/02/2008

Postou 10/08/2010 - 08:16

Guto, agradecemos a sugestão, porém creio que já temos tópico que cumpre essa finalidade e além de outros temas. Veja os links abaixo:

- Compartilhando leituras - http://ateus.net/for...hando-leituras/

- Compartilhando poesias - http://ateus.net/for...lhando-poesias/

- Vídeos interessantes do Youtube - http://ateus.net/for...tes-do-youtube/

- Músicas interessantes - http://ateus.net/for...-interessantes/

- Comentários sobre seriados na TV - http://ateus.net/for...iados-diversos/

Este post foi editado por Docke: 10/08/2010 - 08:25

#102 Membro online   lightman Ícone

• master
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 15/03/2010
  • Interests:fanatico por seriados

Postou 14/08/2010 - 19:10

Moderação, quando um ou mais foristas insistem em fazer as mesmas acusações obviamente vazias mesmo depois de ter sua atenção chamada a esse item não caracteriza o ¨¨poluir os tópicos com mensagens inuteis¨¨?.
Bons argumentos não funcionam com religiosos do contrário não existiriam religiosos. Dr.House

#103 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 14/08/2010 - 19:31

Ligthman, polui sim, bem como acusações vazias também podem caracterizar ataque pessoal, e ambas são passíveis de advertências.
Estamos atentos e notificando/advertindo esses tipos de ocorrências, procurando sempre manter o nível já conquistado por este sítio.
.

#104 Membro offline   Vinteedois Ícone

• Um deus na garagem deles!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03/01/2008

Postou 16/08/2010 - 17:08

Dowload de tópico em formato Word

Pô, aí, eu usava pra caramba a ferramenta Dowload de tópico (especialmente em word), mas aí fui ver agora, e não tem mais a opção. E não tem nenhuma alternativa equivalente. Ou é enviar por e-mail (e mesmo assim só o link), ou fazer o dowload do link.. enfim.. ficou ruinzão. Não dá mais pra salvar, gravar o conteúdo no computador, pra ler a hora que der, sem precisar estar conectado na internet.
Tem como voltar essa opção não?

(se é que eu externei bem minha dúvida e minha solicitação e meu problema)
Vende-se alma e faz-se pacto com o diabo! Não feche negócio sem nos consultar!
Denuncie a pedofilia, acesse www.seqvme.zip.net e siga @seqvme, e se puder, me empresta um dinheiro!

#105 Membro offline   Ana Lucia Ícone

• novato
  • PipPip
  • Cadastrado: 07/08/2010

Postou 17/08/2010 - 06:35

Moderação, onde está o ataque aqui??

Pelo visto você é uma causa perdida, mas não desistirei de orar por ti. Pobre homem ingênuo...

Leiam quantas vezes for necessário, mas analisem honestamente. ONDE está o ataque??

No "causa perdida"?? Mas essa é minha opinião como Cristã, logo não há ataque.

No "orar por ti"?? Mas isso é o que eu faço todos os dias pela humanidade, inclusive, logo não há ataque.

No "pobre homem ingênuo"?? Aqui não há ataque de maneira alguma.

Já me me chamaram (atacaram) de lunática, devaneadora, maluca e outras coisas que nem me lembro, e nunca respondi com o mesmo tom. Nem reclamei a esta moderação por estes xingamentos. Sei que ateus ficam exaltados quando tem sua crença debatida. Mas receber notificação sobre coisas que não existiram é a pior coisa que existe para mim. Sou uma mulher de fibra e preferiria que me pedissem para sair, caso eu esteja incomodando vossos intelectos superiores.

#106 Membro offline   Joao Filipe Ícone

• curioso
  • Pip
  • Cadastrado: 06/08/2010

Postou 17/08/2010 - 07:22

Ver postAna Lucia, em 17/08/2010 - 06:35, disse:

Pelo visto você é uma causa perdida, mas não desistirei de orar por ti. Pobre homem ingênuo...

Leiam quantas vezes for necessário, mas analisem honestamente. ONDE está o ataque??

Ser ateu não é uma crença é uma realidade. Niguém fica mais xingado que os religiosos quando alguem diz o contrário.

#107 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 17/08/2010 - 07:31

Ver postVinteedois, em 16/08/2010 - 18:08, disse:

Vinteedois, realmente havia essa ferramenta. Com a mudança ocorrida recentemente ela pode tert sido inibida.
Entrei em contado com Cancian, para verificar se ainda é possível utilizá-la ou ativá-la
Assim que tivermos outras informações, comunicaremos.

#108 Membro offline   Wolph Ícone

• Maldito
  • Cadastrado: 18/03/2009

Postou 17/08/2010 - 07:32

Ana,

Todos nós, inclusive os ateus aqui recebem advertencia por dirigir adjetivos ou expressões direcionada à pessoa, pois é um "ad Hominem". Se te chamaram de lunática, também levaram advertencia. Voce deve levar em consideração que os moderadores devem ser imparciais e quando voce comete uma violação, procurar entender as regras. Se alguém é uma causa perdida voce está dizendo que esta pessoa vai queimar no inferno e não é digna de nada, portanto é um ataque pessoal. Da próxima vez tente criticar as ideías e mostrar o porque a pessoa é uma "causa perdida". É lógico que eu gostaria de ver voce fazer isso sem cair em contradição, mas aí é outra história.
“O invisível e o inexistente se parecem muito.” Delos B. McKown

A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando, “Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amém.”" Dan Barker, ex-evangélico e autor

#109 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 17/08/2010 - 07:38

Ver postAna Lucia, em 17/08/2010 - 07:35, disse:

Ana Lucia, por meio de Mensagem Pessoa (MP) foi indicado o procedimento para realizar a sua defesa em relação ao ato da Moderação.
Em vista do caráter sigiloso adotado pelo Site esse assunto (Notificação e/ou Advertência) não é divulgado e nem debatido no âmbito público e sim na esfera privada.Eventuais informações sobre transgressões cometidas e respectivas penalidades não são divulgadas pela Moderação, se ocorrem são por exclusiva responsabilidade do usuário.

#110 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 17/08/2010 - 13:54

Ver postVinteedois, em 16/08/2010 - 18:08, disse:

22, o Cancian indicou como fazer salvar um tópico. Mudou um pouquinho, mas para melhor, ficou mais fácil.
Os Tópicos serão salvos em html, porém o Word não tem problema em abrí-los.
No fim de cada tópico, entre o campo "pesquisar" e o campo que indica o número de páginas to tópico, há as opções para se compatilhar o tópico.
O último ícone faz o download do tópico. Vide figura abaixo, creio que esclarecerá melhor.

Imagem anexa: monthly_08_2010/post-470-048850900 1282067644.jpg

#111 Membro offline   Vinteedois Ícone

• Um deus na garagem deles!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03/01/2008

Postou 17/08/2010 - 20:23

Ih Docke, agradeço sua atenção e esforço, inclusive contactando o Cancian, mas não tem a opção que vocês estão falando não...
não faz mais dowload como outrora não.. não tem mais a opção de salvar nem html.(que também seria uma alternativa).. o máximo de dowload que é possível de fazer, é o do link do fórum... (aí, não adianta nada)
Vende-se alma e faz-se pacto com o diabo! Não feche negócio sem nos consultar!
Denuncie a pedofilia, acesse www.seqvme.zip.net e siga @seqvme, e se puder, me empresta um dinheiro!

#112 Membro offline   Gilson Carlos Ícone

• curioso
  • Pip
  • Cadastrado: 21/08/2010

Postou 21/08/2010 - 22:42

Olá, não sei se estou no lugar certo.....gostaria de saber como entro em contato com o responsavel pela loja virtual, pois comprei dois livros "ATEISMO E LIBERDADE" e "VAZIO DA MAQUINA", comprei via cartão de credito, o qual já foi aprovado, só que até agora ninguem entrou em contato e nem mandou email referente o envio dos livros, desculpe se postei no lugar errado.obrigado

#113 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 22/08/2010 - 17:51

Gilson, você deve ter recebido uma mensagem com as devidas explicações.
Se houver mais dúvida, entre em contato, ok?

#114 Membro online   Hepacia Ícone

• experiente
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 30/06/2010
  • Interests:Realismo/Ciência

Postou 02/09/2010 - 07:28

Oi, estou a realizar os passos para delectar uma imagem, mas não funciona. Não consigo deletar a imagem.
Agradeço a ajuda

1) clique em Galeria
2) depois em "Galeria Pessoal" e depois clique na sua coleção para abrir todas as imagens que você já postou
3) escolha a imagem a ser deletada e clique no quadrinho que existe no lado esquerdo, na parte de cima da foto
4) após isso, na parte de baixo da tela há um campo no qual está escrito "destacar imagem", clique na seta à direita desse campo, abrirá uma janela e então clique em "remover imagem" e depois clique no campo "com selecionado"
5) Faça isso com bastante atenção, pois não há opção "tem certeza?" para confirmar a sua escolha, ou seja, após clicar em "com selecionado" não há volta, a imagem será excluida do seu álbum
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
Albert Einstein

#115 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 02/09/2010 - 07:49

Hepacia, a rotina para deletar imagens continua essa que você reproduziu.
Tente excluir os cookies (opção no fim da página), talvez isso elimine algum bug que possa estar impedindo que consiga deletar a imagem.
Obs.: ao excluir "cookies" você será desconectada. Será necessário "logar" novamente

#116 Membro online   Hepacia Ícone

• experiente
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 30/06/2010
  • Interests:Realismo/Ciência

Postou 02/09/2010 - 08:55

Docke já fiz tudo, incluindo reiniciar o pc e nada, não consigo deletar.
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
Albert Einstein

#117 Membro offline   JERUSALEM Ícone

• experiente
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15/04/2010

Postou 02/09/2010 - 13:47

como posso encontrar topicos antigos ? olhei no arquivo e vi poucos topicos tinham bem mais antes !! Eu queria mostrar para minha esposa o topico que era algo sobre "O que mudou na sua vida sendo ateu" pois ela pra ticamente ja virou ateia mas eu queria mostrar como outras pessoas tem a mesma sensação dela !!

#118 Membro online   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 02/09/2010 - 14:18

Hepácia, conforme MP verei o que pode ser feito ainda, ok?

Jerusalem, provavelmente o tópico já foi deletado.
Tópicos que ficam mais de 30 dias sem respostas ou tópicos que por 15 dias não tiveram nenhuma resposta são removidos para lixeira e lá permanecem ainda de 45 a 60 dias antes da exclusão (definitiva)
Para o arquivo são enviados tópicos que, em geral, são temas recorrentes, por exemplo, vegetarianismo, evolucionismo, ou que tenham gerado discusões acima do normal, com elevado número de respostas.

Compartilhar este tópico:

• (6 Páginas) +
  • Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • Novo tópico
  • Responder

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Autor Estatísticas Último post
Tópico fechado Ícone Anexos Anúncios importantes
tópico para anúncios públicos da moderação
Administração t. h. Ícone
  • 64 Respostas
  • 7283 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Anexos Notícias, Fatos E Acontecimentos
tópico para postagem e discussão de notícias e congêneres
off-topic t. h. Ícone
  • 603 Respostas
  • 21745 Visualizações
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Questionário Para Ateus Humor galatas Ícone
  • 54 Respostas
  • 3751 Visualizações
Tópico quente (Sem novos posts) Anexos Músicas Interessantes
Sinta-se avontade para postar músicas que julgar interessante
off-topic Homem Ícone
  • 269 Respostas
  • 9330 Visualizações
Novos posts Ícone Se Você Quiser Ir Para O Céu, Leia A Bíblia Todos Os Dias. Humor Gabriel T. Ícone
  • 6 Respostas
  • 781 Visualizações

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)