Intelingência Do Eua realmente um país deselvolvido.
Postou 05/08/2010 - 09:11
Eu falei do lanche mas eu prefiro muito mais os lanches dos botecos que tem por aí do que os do mcdonald's, os lanches do mc parecem que foram lavados.. sem gosto... mas a batata frita é boa!
Postou 05/08/2010 - 10:11
Apanhados
Como comer no McDonalds
Beloni realmente batatas fritas do Mac são tão boas que nem se decompõem.
Como comer no McDonalds
Beloni realmente batatas fritas do Mac são tão boas que nem se decompõem.
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
Albert Einstein
Albert Einstein
Postou 05/08/2010 - 12:55
eu curto os lanches do Mac so acho que o preço não vale, aqui em Santos pelo mesmo preço vc come um lanche na praia gigante, o de uma pessoa serve para duas, eu gosto de frango com catupiry (dizem que e pombo com catupiry) mas e gostoso !!
Postou 05/08/2010 - 16:11
Eu fico impressionado como somos influenciados pela propaganda.
Eu sei que é impossível mas tenho certeza que se levassem um "Mc qualquer coisa" para um trailler de lanches da década de 70 (aqui no Brasil, antes do Ronald infestar o mundo) e oferecessem esta gororoba para alguem pelo preço proporcional, eles cuspiriam e ainda brigariam para pegar o dinheiro de volta.
Eu sei que é impossível mas tenho certeza que se levassem um "Mc qualquer coisa" para um trailler de lanches da década de 70 (aqui no Brasil, antes do Ronald infestar o mundo) e oferecessem esta gororoba para alguem pelo preço proporcional, eles cuspiriam e ainda brigariam para pegar o dinheiro de volta.
“O invisível e o inexistente se parecem muito.” Delos B. McKown
A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando, “Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amém.”" Dan Barker, ex-evangélico e autor
A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando, “Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amém.”" Dan Barker, ex-evangélico e autor
Postou 06/08/2010 - 10:49
Wolph,
Nem do milkshake você gosta?
A batata é igual a qualquer batata frita. Eu compro batatas congeladas e ficam idênticas, hehe.
Nem do milkshake você gosta?
A batata é igual a qualquer batata frita. Eu compro batatas congeladas e ficam idênticas, hehe.
Postou 06/08/2010 - 15:44
Ahhh, eu sinceramente não trocaria nunca um bom tropeirão por um sanduíche da Mc Donald´s.
Postou 06/08/2010 - 15:54
Beloni,
Eu gostava do Mc Bacon, mas sempre achei caro e pequeno demais. Agora o shake e a torta de banana eu comeria numa boa, mas entrar lá só para isso, não vale a pena na minha opinião, mesmo porque prefiro um lanche de trailler, padarias e bares a dar dinheiro para esta rede que não gosto do modo como ela opera. Não sei se já não é mais assim, mas até alguns anos atrás o franqueado pagava sub-locação para eles, o que é proibido por lei e não acontecia nada. Isso sem falar que eu acho que a maioria dos jovens vai lá por modismo e propaganda nos moldes do cigarro.
E depois do vídeo que a Hepacia mostrou do Morgan Spurlock, eu duvido que a batata de alguém seja igual a do "EmiCi".
Eu gostava do Mc Bacon, mas sempre achei caro e pequeno demais. Agora o shake e a torta de banana eu comeria numa boa, mas entrar lá só para isso, não vale a pena na minha opinião, mesmo porque prefiro um lanche de trailler, padarias e bares a dar dinheiro para esta rede que não gosto do modo como ela opera. Não sei se já não é mais assim, mas até alguns anos atrás o franqueado pagava sub-locação para eles, o que é proibido por lei e não acontecia nada. Isso sem falar que eu acho que a maioria dos jovens vai lá por modismo e propaganda nos moldes do cigarro.
E depois do vídeo que a Hepacia mostrou do Morgan Spurlock, eu duvido que a batata de alguém seja igual a do "EmiCi".
“O invisível e o inexistente se parecem muito.” Delos B. McKown
Postou 06/08/2010 - 16:03
Oras, e qual o problema da batata não se deteriorar?
Postou 04/09/2010 - 16:20
Como se divertem os americanos com suas crianças ao fim de semana.
Arquivo(s) anexo(s)
-
Americanos.wmv (5,18MB)
Número de downloads: 7
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
Albert Einstein
Albert Einstein
Postou 06/09/2010 - 12:38
Beloni, em 28/07/2010 - 23:18, disse:
kkkk Bom, não tem plano de saúde público mas você pode comprar um lanche do mcdonald's por 1 dólar. 
Você quer dizer comprar um tóxico, né?
http://comunistaateu.blogspot.com/
DEUS ROME PARA FARAÓ!
É melhor morrer em pé do que viver de joelhos."
Dolores Ibárruri
"Posso até não ver as flores, mas viverei para regar esta semente"
É melhor morrer em pé do que viver de joelhos."
Dolores Ibárruri
"Posso até não ver as flores, mas viverei para regar esta semente"
Compartilhar este tópico:
Similar Topics
| Tópico | Fórum | Autor | Estatísticas | Último post | |