fórum.ateus.network: Desvirtuamento de tópicos - fórum.ateus.network

Ir para

• (221 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último
  • Novo tópico
  • Responder

Desvirtuamento de tópicos

#1 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 22/02/2008

Postou 19/09/2008 - 14:10

Num desespero de causa, abro este tópico para os desvirtuamentos de tópicos!
Quem sabe, assim, eu não extrapole minha cota de advertências!!!
Se alguém mais quiser dar uma desvirtuadinha básica e talvez ficar a salvo das catracadas do t.h. manda ver aqui
Só peço que não desvirtuem este tópico postando coisas sérias!!!!

Começo pelo tópico “Inteligência Seletiva”, do Bossgrave, respondendo ao post da Andréa

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Andrea Hoje, 13:01 Post #23
QUOTE(Docke @ 19/09/2008 - 11:05:55)
Neste tópico eu não dou mais palpites!
Depois da ação do t.h., vocês nem imaginam os efeitos reacioanais!
Mudei, no tocante a mim, o comportamentacianal aqui no fórum!
Psicologicanalmente estou em frangalhos!!!!

Nossa ele deve ter te crucificado !!! Crueldade!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andrea, a crucificada não foi nada, o problema foi a seletividade da pregada!
Foi estarreceDOR!
Realmente, só pode ser obra de uma inteligência seletiva, dotada de uma evolução célere, visto o impacto ambiental causado, de proporções inestimáveis e irreparáveis. O meio nunca mais voltará às suas características originais!
O nicho, agora, uma vez violado, fica suscetível a novas invasões, inclusive de outras espécies, o que poderá destruir por completo os resquícios ainda existentes daquilo de já foi um santuário ‘eculogicamente’ imaculado, sendo completamente imprevisíveis os efeitos que uma mudança na biodiversidade natural poderá ocasionar na evolução e na seleção natural deste meio ambiente, ou melhor do ambiente inteiro!
Mas, digamos, o pior já passou!
Porém, há chances, ainda, que a região se regenere, embora nunca mais retorne ao estado primordial, mas para isso talvez fosse necessária uma Lei Federal, ou melhor, uma Emenda Constitucional, declarando a área como “Reserva de Proteção Ambiental”. De outro modo, não antevejo salvação para essa nobre área e terá como destino transformar-se numa área de serviço ou até de livre comércio!
0

#2 Membro offline   BossGrave Ícone

• U.D.R
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: inativo
  • Cadastrado: 04/02/2008
  • Interests:Unknown

Postou 19/09/2008 - 14:15

Mas para "sua" situação emenda já nao lhe cabe, teria que ser imenda mesmo hauahuahuah
"Pois Deus mata tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a Razão, a Inteligência, o Espírito Crítico.” (Michel Onfray)
0

#3 Membro offline   Betott Ícone

• All your base are belong to us
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28/11/2007
  • Interests:All your base are belong to us

Postou 19/09/2008 - 14:18

oba um topico que a gente pode fazer bagunça!!!!!

tum tum tum bagunçaaa tum tum tum tum tum tum bagunçaaa tum tum tum
tum tum tum bagunçaaa tum tum tum
All your base are belong to us
0

#4 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 14:38

Boss, acho que não tem jeito mesmo, por melhor que se faça sempre vai ficar parecendo um colcha de retalhos!! :lol:

Betott, você me fez lembrar quando se abre o portãozinho do playground!!!! :lol: :lol: :lol:
0

#5 Membro offline   Vinteedois Ícone

• Um deus na garagem deles!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03/01/2008

Postou 19/09/2008 - 15:00

AH... Bom mesmo é desvirtuar tópicos.. um tópico desvirtuado não tem graça desvirtuar.... perde a expontaneidade.. a malemolência, a ginga, a arte... ah...

E o Flamengo?
Vende-se alma e faz-se pacto com o diabo! Não feche negócio sem nos consultar!
Denuncie a pedofilia, acesse www.seqvme.zip.net e siga @seqvme, e se puder, me empresta um dinheiro!
0

#6 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 20/03/2008

Postou 19/09/2008 - 15:19

Ver postVinteedois, em 19/09/2008 - 16:00:49, disse:

AH... Bom mesmo é desvirtuar tópicos.. um tópico desvirtuado não tem graça desvirtuar.... perde a expontaneidade.. a malemolência, a ginga, a arte... ah...

Concordo plenamente com o 22 , desvirtuar o desvirtuado não tem graça, o legal é num topico que todos estão concentrados em suas respostas, pensando seriamente , de repente aparece ( geralmente o Docke) e conta uma piadinha, fala outra coisa , a gente não sabe se rí, se xinga, se deixa pra lá... mas aquele papo que neste topico não tem advertencia, será que devo crer nisso???? E se aparecer algum crente nervoso? Ou um ateu desaforado? Xi... vou sair rapidinho desse topico...
0

#7 Membro offline   t. h. Ícone

• soliticou exclusão do sistema.
  • Ver galeria
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 29/10/2007
  • Interests:-

Postou 19/09/2008 - 15:36

Ver postVinteedois, em 19/09/2008 - 16:00:49, disse:

e digo mais: perde aquele desvirtuamento bonito, aquele desvirtuamento moleque, aquele desvirtuamento-arte! mas gostei da idéia desse tópico.
encontrou uma mensagem e a mão coçou? surgiu aquela sacada zombeteira? não quer deixar passar em branco? problema resolvido: copie a mensagem aqui e avacalhe!
minha bola de cristal está quebrada, mas ainda consigo ver claramente que este tópico terá cinquenta páginas em bem pouco tempo.
seja como for, prometo não pentelhar aqui. digamos, vocês estão livres de mim nesse refúgio anarquista -- mas tenhamos senso: ninguém precisa passar dos limites... devemos ter ao menos três regras aqui: 1. não vale ad hominem; 2. não vale dedo no olho e; 3. não vale tirar sarro com a comunidade míope-nerd*. pois bem, destrocem!

* tudo bem, isso vale... coloquei só pra completar a tríade.

#8 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 15:51

[anarquista -- mas tenhamos senso: ninguém precisa passar dos limites... devemos ter ao menos três regras aqui: 1. não vale ad hominem; 2. não vale dedo no olho e; 3. não vale tirar sarro com a comunidade míope-nerd*. pois bem, destrocem!

* tudo bem, isso vale... coloquei só pra completar a tríade.

Alguem poderia traduzir isso aí pra mim please??? Mas sem esculhambações á minha pessoa , é que eu não entendi mesmo, que mal há nisso??
0

#9 Membro offline   t. h. Ícone

• soliticou exclusão do sistema.
  • Ver galeria
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 29/10/2007
  • Interests:-

Postou 19/09/2008 - 16:06

andrea, tou só defendendo um amigo meu que é um perfeito nerd e que é alvo de piadas diárias sobre esse fato :D

#10 Membro offline   Betott Ícone

• All your base are belong to us
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28/11/2007
  • Interests:All your base are belong to us

Postou 19/09/2008 - 16:57

só tem gente zuadas nesse topicos.. com falta de estudo e conhecimento ... odeio vcs.... e os homi desse topico são gays e as mulheres são sapatas....

tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum tum tum tum ad hominem tum tum tum
All your base are belong to us
0

#11 Membro offline   BossGrave Ícone

• U.D.R
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 17:11

Ver postt. h. abrahao, em 19/09/2008 - 17:06:01, disse:

andrea, tou só defendendo um amigo meu que é um perfeito nerd e que é alvo de piadas diárias sobre esse fato :D

Voce é amigo do WSA?? Do Eri??? Do Wagner??? :o
"Pois Deus mata tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a Razão, a Inteligência, o Espírito Crítico.” (Michel Onfray)
0

#12 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 18:47

os homi desse topico são gays e as mulheres são sapatas...

O Betott é gay!!! É legal ter amigos alegres, fazem a gente rir, mas peralá que estoria é essa de sapata??? No meu dicionario isso significa peça sobre um pilar, a qual reforça ou equilibra a trave que nela assenta;constr. fundação de concreto. Seria isso um elogio?? Até aqui nesse topico desvirtuado vcs falam em ingles e dificil !!! Pessoal inteligente !!!
0

#13 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 18:49

Ver postBossGrave, em 19/09/2008 - 18:11:29, disse:

Voce é amigo do WSA?? Do Eri??? Do Wagner??? :o

Bem que eu ja estava desconfiada disso, mas não falei nada, só pensei...
0

#14 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 19:02

Vejamos o que o Docke escreveu no tópico Alma:

Na wikipedia há um artigo sobre o tema. Está mais ou menos na linha do que o Jairo escreveu.É um pouco grande para colar aqui, deixo portanto o link para quem quiser dar uma olha. É interessante.

Impressão minha ou ele estaria se comportando como um mamifero bradipodideo ao responder essa questão?

Nem a palavra "olhada" foi escrita inteira!!!!
0

#15 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 19:07

22

E o Flamengo?

Andrea
Concordo plenamente com o 22 , desvirtuar o desvirtuado não tem graça, o legal é num topico que todos estão concentrados em suas respostas, pensando seriamente , de repente aparece ( geralmente o Docke) e conta uma piadinha, fala outra coisa , a gente não sabe se rí, se xinga, se deixa pra lá... ...

t.h.
e digo mais: perde aquele desvirtuamento bonito, aquele desvirtuamento moleque, aquele desvirtuamento-arte! mas gostei da idéia desse tópico.

Tudo bem ... concordo que uma ou outra vez não será possível mesmo deixar de desvirtuar o tópico original ... mas (sempre tem um "mas", né") como, em geral, o nicho alvo da desvastação é o meu, ou vou é procurar defender o meu meio ambiente!
Vocês estão pensando que spam no orkut dos outro é scrap, é?!!!
Eu é que não vou ficar procurando pêlo em chifre de ovo, pois macaco velho não pula em linguiça escaldada!

Outra coisa, eu acho que coisas sérias aqui devem, sim, serem advertidas! (KCT, eu escrevi isso? será que já fiquei viciado! EU A FAVOR DE ADVERTÊNCIAS?!!!? num credito! Eu vou é me benzer, antes que eu leve outra trombada por trás!! Xô satanás!)
0

#16 Membro offline   Deia Ícone

• demented
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 19:17

Vocês estão pensando que spam no orkut dos outro é scrap, é?!!!

Docke, tem muitas citações em ingles poxa!! Mas eu já me matriculei no mobral de latim pra ver se eu consigo entender algumas coisas, tá tudo muito difficult, vc não acha? Olha o Beto no topico Espectro de probabilidades, assim não dá:

Se Dawkins, Hawking e Sagan aprenderam com Popper... Pesquise a diferença entre modus ponens e modus tollens.

--------------------

"Sapere aude!"

“'Wait a minute, Juanita. Make up your mind. This Snow Crash thing—is it a virus, a drug, or a religion?' Juanita shrugs. 'What’s the difference?'” Neal Stephenson - Snow Crash

0

#17 Membro offline   BossGrave Ícone

• U.D.R
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 20:00

TEORIAS DA CONSTIPAÇÃO

Afinal, que porra é um churrasco de amendoin???

PS: Jairo!?!?!?!?!?
0

#18 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria

Postou 19/09/2008 - 20:04

Ver postAndrea, em 19/09/2008 - 20:02:27, disse:

Vejamos o que o Docke escreveu no tópico Alma:

Impressão minha ou ele estaria se comportando como um mamifero bradipodideo ao responder essa questão?

Nem a palavra "olhada" foi escrita inteira!!!!

Andrea, há um boa explicação para isso! Eu evitei uma construção frásica inteiramente bitolada nas normas cultas. Dessa forma, ao invés de usar o tempo verbal pretérito do futuro imperativo, ousei e escrevi no infinitivo do gerúndio presente. Pode parecer estranho, mas está plenamente de acordo com as regras advinda da minha senilidade e dislexia digital, não obstante haja um elevado bradisseísmo, em total concordância com a sua impressão!
0

#19 Membro offline   Arcturus Ícone

• Entäuschung
  • Cadastrado: 04/11/2007

Postou 19/09/2008 - 20:05

Ver postBossGrave, em 19/09/2008 - 21:00:07, disse:

TEORIAS DA CONSTIPAÇÃO

Afinal, que porra é um churrasco de amendoin???

Bem, senhoras e senhores. Primeiramente (Copyright by Docke), gostaria de desfazer o mal entendido com relação a um alimento tão nobre e diversificado quanto o amendoim.

Segundamente (Copyright by Docke), gostaria de explanar os vários tipos culinários possíveis com esta iguaria:

Amendoim no espeto

Amendoim ao alho e óleo

Amendoim recheado

Amendoim ao molho rosé

Amendoim in natura

Amendoim boiando na cerveja (meu favorito!)

Et cetera, et cetera, et cetera, et cetera...

:D
0

#20 Membro offline   CIV Ícone

• demented
  • Cadastrado: 01/11/2007

Postou 19/09/2008 - 20:39

Vamos fazer um livro de receitas!
Niilista
0

Compartilhar este tópico:

• (221 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último
  • Novo tópico
  • Responder

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Autor Estatísticas Último post
Tópico quente (Com novos posts) Ícone Anexos Perguntas Em Geral
Para evitar desvirtuamentos nos tópicos
off-topic Russell Ícone
  • 1.126 Respostas
  • 109.896 Visualizações

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)