fórum.ateus.network: Ateus.net in concert - fórum.ateus.network

Ir para

• (18 Páginas) +
  • Primeiro
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • Novo tópico
  • Fechado

Ateus.net in concert discussões relacionadas ao projeto musical proposto pelos usuários

#321 Membro offline   Gene Ícone

• novato
  • PipPip
  • Grupo: Validating
  • Cadastrado: 13/01/2009

Postou 29/06/2009 - 09:29

Então pessoal .... só confirmando, o estúdio é o MK na rua Arruda Alvim 125, alto de pinheiros ?

Um abraço,

Gene
A ignorância é uma merda e olha só quanta gente lambuzada até o pescoço..... (Gene)

#322 Membro offline   Coppas Ícone

• Suicida sem êxito
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: inativo
  • Cadastrado: 02/11/2007
  • Interests:Ciências, Artes, Esportes.

Postou 30/06/2009 - 12:39

Caríssimos irmãos!!!!

Estarei chegando em Sampa um dia após a chegada de Mestre Nhamandú (Jairo Moura), para evitar a imensa aglomeração de fãs enlouquecidos que inviabilizarão completamente o trânsito já caótico de SP. Por volta das 6 horas da matina do dia 2, quinta-feira, estarei na rodoviária paulista (não sei qual delas) tomando um café e esperando uma carona de algum anfitrião bondoso para iniciar os ensaios musicais coordenados pela nossa co-patrocinadora Andréa!!!!! Quem estiver ligado ao projeto Ateus in Concert e estiver em SP neste dia, vamos combinar uma rodada de conversações para adiantar o que der nas músicas, ok????

Abração galera!!!
VAMO QUE VAMO!!! E DE BUSÃO!!! :(
"Só a leveza voa sem dificuldades"
0

#323 Membro offline   cportela Ícone

• Fisicalista-mor
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28/03/2008
  • Interests:Física, Psicologia, Antropologia, Neurociência, Filosofia

Postou 30/06/2009 - 13:52

Ver postGene, em 29/06/2009 - 10:29:51, disse:

Então pessoal .... só confirmando, o estúdio é o MK na rua Arruda Alvim 125, alto de pinheiros ?

Um abraço,

Gene

Gene, o endereço é esse mesmo, mas o bairro é Pinheiros, e não Alto de Pinheiros. Fica numa travessa da Rua Teodoro Sampaio, quase em frente à rua do Hospital das Clínicas, com fácil acesso por ônibus e metrô (Estação Clínicas). Qualquer dúvida, dê uma olhada no Google Maps... ;-)
O homem, em seu orgulho, criou Deus à sua imagem e semelhança. - Friedrich Nietzsche
0

#324 Membro offline   cportela Ícone

• Fisicalista-mor
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28/03/2008
  • Interests:Física, Psicologia, Antropologia, Neurociência, Filosofia

Postou 30/06/2009 - 16:24

Ver postCopas, em 30/06/2009 - 13:39:11, disse:

Por volta das 6 horas da matina do dia 2, quinta-feira, estarei na rodoviária paulista (não sei qual delas) tomando um café e esperando uma carona de algum anfitrião bondoso para iniciar os ensaios musicais coordenados pela nossa co-patrocinadora Andréa!!!!! Quem estiver ligado ao projeto Ateus in Concert e estiver em SP neste dia, vamos combinar uma rodada de conversações para adiantar o que der nas músicas, ok????
Abração galera!!!
VAMO QUE VAMO!!! E DE BUSÃO!!! :(

Grande Copowski! Dependendo do estado etílico do rei-sol Nhamandu, que provavelmente sairá para beber com o Betott na quarta-feira à noite, poderemos pegá-lo na rodoviária. Tenho quase certeza de que será na Rodoviária Tietê, mas seria preciso uma confirmação. Você também deveria dizer de onde está vindo, qual a empresa rodoviária e qual o horário de saída para averiguarmos qual o horário de chegada. Aí nós o pegaríamos, você passaria o dia com a gente resolvendo as pendências da gravação e eu te deixo em seu covil de Sampa, que por sinal não sei onde será. O único porém é que tenho cursinho à noite. Mas, de qualquer modo, a gente combina aqui nossa trajetória pela cidade.
Passe seu e-mail que eu te passo os dados da minha caverna e meu telefone. Meu e-mail é caportel@gmail.com ...

E vamo que vamo!
O homem, em seu orgulho, criou Deus à sua imagem e semelhança. - Friedrich Nietzsche
0

#325 Membro offline   Gene Ícone

• novato
  • PipPip

Postou 30/06/2009 - 21:25

Ah é... não sei pq fiquei com Alto de Pinheiros na cabeça....... tá na hora da revisão dos 50 he he he....
até sexta então

Ver postcportela, em 30/06/2009 - 14:52:22, disse:

Gene, o endereço é esse mesmo, mas o bairro é Pinheiros, e não Alto de Pinheiros. Fica numa travessa da Rua Teodoro Sampaio, quase em frente à rua do Hospital das Clínicas, com fácil acesso por ônibus e metrô (Estação Clínicas). Qualquer dúvida, dê uma olhada no Google Maps... ;-)

A ignorância é uma merda e olha só quanta gente lambuzada até o pescoço..... (Gene)

#326 Membro offline   Coppas Ícone

• Suicida sem êxito
  • PipPipPipPipPip

Postou 30/06/2009 - 21:29

Ver postcportela, em 30/06/2009 - 17:24:19, disse:

Grande Copowski! Dependendo do estado etílico do rei-sol Nhamandu, que provavelmente sairá para beber com o Betott na quarta-feira à noite, poderemos pegá-lo na rodoviária. Tenho quase certeza de que será na Rodoviária Tietê, mas seria preciso uma confirmação. Você também deveria dizer de onde está vindo, qual a empresa rodoviária e qual o horário de saída para averiguarmos qual o horário de chegada. Aí nós o pegaríamos, você passaria o dia com a gente resolvendo as pendências da gravação e eu te deixo em seu covil de Sampa, que por sinal não sei onde será. O único porém é que tenho cursinho à noite. Mas, de qualquer modo, a gente combina aqui nossa trajetória pela cidade.
Passe seu e-mail que eu te passo os dados da minha caverna e meu telefone. Meu e-mail é caportel@gmail.com ...

E vamo que vamo!

Caro CPortela, desde já confirmo e agradeço a carona, assim damos uma folga pra Andréa, que se prontificou para o mister, pois ela já vai ter um trabalho enorme nos aturando no ensaio eh eh eh. Estarei chegando de Erechim-RS, pela empresa Real, chegando por volta das 6:00 da manhã no terminal Tietê. EStou te passando um e-mail p vc me enviar seus dados.

Quanto ao estado etílico do Rei-Sol-Nhamandu Moura, não se preocupe pois, ao contrário do Russel, eis as bebidas preferidas de Mr. Jairo:

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: monthly_07_2009/post-25-1246412242.jpg

0

#327 Membro offline   t. h. Ícone

• soliticou exclusão do sistema.
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 29/10/2007
  • Interests:-

Postou 01/07/2009 - 06:56

essa foto aí, sei não... só acho uma coisa: o concurso de montagens acabou. :lol:

enfim, após mais de um ano de debates, criando as músicas, trocando arquivos, limando as arestas, errando, acertando, indo, voltando, estamos próximos do grande dia. se eu estava já animado com o encontro, tou mais ainda por causa da gravação de sexta. vai sair um trabalho bacana e vai valer, sobretudo pela diversão, o tempo e a grana gastos ou a gastar. faltando míseros dois dias, fica mesmo a ansiedade. detonemos, pois!
e quem tiver câmera, leve pra gente registrar o ensaio. assim que eu voltar pra rio preto, criarei uma wiki completa sobre o projeto, com as fotos e tudo o que surgir.
e, como último post (meu) pré-gravação, só tenho três palavras a dizer. três palavras já conhecidas e que viraram o slogan do projeto:

vamo que vamo!

#328 Membro offline   Docke Ícone

• CULPADO
  • Ver galeria
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 22/02/2008

Postou 01/07/2009 - 10:37

Copas, já está depositado!
Senhores artistas do Ateus.net, agora cada um dando tudo de si (bommm... nem tudo, né?) façam com garra e dedicação esse álbum que certamente ficará na história do Site.
E no sábado comemoraremos esse feito, certamente com uma palhinha ao vivo!.
Vamo que vamo!
0

#329 Membro offline   hesarandon Ícone

• novato
  • PipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 17/11/2008
  • Interests:Artes em geral
    Música, em particular

Postou 01/07/2009 - 11:39

Ver postt. h. abrahao, em 01/07/2009 - 07:56:10, disse:

e quem tiver câmera, leve pra gente registrar o ensaio. assim que eu voltar pra rio preto, criarei uma wiki completa sobre o projeto, com as fotos e tudo o que surgir.

vamo que vamo!

Eu já havia combinado com o Copas de levar minha superbacanérrima e nova câmara.... :rolleyes:

Até lá!
hesarandon

Ops!!!! .... câmera.....

(É força do hábito, pois trabalho com gama-câmara....)

hesarandon
0

#330 Membro offline   Coppas Ícone

• Suicida sem êxito
  • PipPipPipPipPip

Postou 01/07/2009 - 12:59

Ver posthesarandon, em 01/07/2009 - 12:39:23, disse:

Eu já havia combinado com o Copas de levar minha superbacanérrima e nova câmara.... :rolleyes:

Ótimo Hesarandon! Como vocalista, cinegrafista e solista principal vc está encarregada de nos deixar bonitos nas fotos (essa eu quero ver aahahahahahahahah).

Pegando o busão daqui a alguns minutos, com as trilhas no PC e a GRANA DO DOCKE NA CONTA!!!!!!!!

Abraços e até mais camaradas!!!

VAMO QUE VAMO!!!!
0

#331 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 02/07/2009 - 05:22

uóóó uóóó (sirene)

pessoal, informo que o eddie, por problemas pessoais, não vai mais poder ir a sampa pra gravação. por não ter sua autorização, não vou colar aqui o e-mail que ele me enviou, mas repasso só as informações específicas sobre o projeto:

[...]
Mas não os deixarei na mão, duas são as opções que vejo:
1º Opção.
Paraíso Ganho (A música está pronta, necessita somente do jairo, dispensando baixo)
Tronos e Altares (Copas já trabalhou os graves no teclado, dispensado baixo)
Blues (Gravo a base da guitarra e o baixo dele em estúdio aqui e mando-lhes as faixas para mixagem, ou o contrário, mandem as faixas eu gravo e faço a mixagem (eu não, o dono do estúdio aqui)
Pobre Estigma (O mesmo)
2º Opção
Blues (Coloco tabl dela aqui, para ser executada por um dos guitarristas solo)
Pobre Estigma (A tab dela aqui, a ser executada por um guitarrista ou baixista, Portela?)
Mais uma vez desculpem, eu jamais queria atrapalhar o projeto, escolham a opção que menos atrapalha o andamento do mesmo (ou outra como não gravar o blues e deixar o baixo de pobre estigma com seu criador (Copas)), e se a segunda opção for a escolhida, providenciarei a gravação o mais rápido possível.
Anexo as tabs da guitarra do blues e do baixo da estigma.

>> Arquivo anexado  tabs.zip (1,67K)
Número de downloads: 2786

espero que vejam isso a tempo! levarei esses arquivos impressos pra vocês, caso precisarem.

salut!

#332 Membro offline   Coppas Ícone

• Suicida sem êxito
  • PipPipPipPipPip

Postou 02/07/2009 - 11:57

Ver postt. h. abrahao, em 02/07/2009 - 06:22:18, disse:

uóóó uóóó (sirene)

pessoal, informo que o eddie, por problemas pessoais, não vai mais poder ir a sampa pra gravação. por não ter sua autorização, não vou colar aqui o e-mail que ele me enviou, mas repasso só as informações específicas sobre o projeto:

espero que vejam isso a tempo! levarei esses arquivos impressos pra vocês, caso precisarem.

TH, eu e Jairão já estamos cientes do problema e estamos buscando uma forma de contornar. Estamos tentando convencer o CPortela a assumir o posto de baixista oficial, mas não está fácil. Uma solução seria emular o baixo no gruitar pro, mas não fica tão bom e não é nada fácil assim, de última hora. Bem, de qualquer forma, daremos um jeito e, se não encontrarmos nenhuma saída, sairemos pela entrada... :P

Vai ficar difícil sem o talento do Eddie, mas vamos nos virar. Força aí grande Eddie!!!!

Abraços

VAMO QUE VAMO
0

#333 Membro offline   Wesley Franco Ícone

• novato
  • PipPip
  • Cadastrado: 29/06/2009

Postou 03/07/2009 - 06:13

que foto gay e grande.
0

#334 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 05/07/2009 - 19:20

:) weee!
prometi que faria uma wiki completa, com fotos, músicas, "causos" (há vários!), enfim, tudo.
por ora, como só tou com as músicas e com algumas fotos que tirei com o celular (a qualidade não é das melhores), deixo aqui esse material.

primeiro, as músicas:

Pobre esti(g)ma (parte 1 e 2)
Tronos e altares
Blues divino
Paraíso ganho

agora, as fotos (lembrando que essas eu tirei com meu celular, então são poucas e estão com uma qualidade péssima; mas a beatriz [hesarandon] registrou tudo com sua mega power câmera e, em breve, a gente disponibiliza as imagens):

Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835223.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835260.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835293.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835334.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835373.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835416.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835455.jpg
Imagem anexa: monthly_07_2009/post-3-1246835495.jpg

#335 Membro offline   hesarandon Ícone

• novato
  • PipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 17/11/2008
  • Interests:Artes em geral
    Música, em particular

Postou 05/07/2009 - 23:14

Pessoal, gostaria de deixar aqui meus agradecimentos por ter tido o privilégio de participar desse projeto. Agradeço ao T. H pelo convite, ao Copas pela enorme paciência de mudar todo o arranjo de Tronos e Altares, para um tom mais compaível com minha voz e pela amizade que demonstrou nessas ultimas semanas de preparação e, lógico, quero agradecer ao Átila, por nossos ensaios e curtição pelo projeto.

Quero deixar também um depoimento de como foi agradável o convívio com todos os participantes (Átila, Cancian, Copas, Gene, Jairo, Portela, Teixeira e T. H.) durante as 12 horas de gravação na sexta e outras mais no sábado, durante a mixagem.

Tivemos também o inestimável apoio logístico do Portela e da Rapunzel, que nos alimentou depois de horas a fio em jejum. Recebemos também várias visitas de apoio moral, nos dois dias (Russel e Elizângela, Lewis e Denise, Hernani).

E por fim, o patrocínio do Docke e da Rapunzel, que permitiu que tudo isso acontecesse.

Aí vai uma foto dos participantes, depois das 12 horas de gravação (da esquerda para a direita):
Jairo Moura, Gene, cportela (sentado), t. h. abrahao, Copas, Teixeira, Cancian, hesarandon, Atila-O-Huno e Rian Alves (o competentíssimo técnico de som).

Imagem anexa: monthly_07_2009/post-1511-1246849504.jpg
0

#336 Membro offline   Gene Ícone

• novato
  • PipPip

Postou 06/07/2009 - 06:42

Mesmo chegando aos 45 do segundo tempo, gostaria de agradecer também a oportunidade de ter participado do projeto. Eu já acompanhei várias bandas de perto, mas nunca tinha me deparado com "ensaios à distância" sendo transformados em um trabalho supercompetente. Parabéns a todos e bom som !

#337 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 06/07/2009 - 08:09

já abri a wiki Ateus.net in concert. ainda está bem crua, pois só coloquei as informações que eu tinha de memória ou salvas no pc. peço que todos ajudem a montá-la. quem tiver alguma letra que estiver faltando, alguma informação técnica, foto, enfim... mandem ver.

#338 Membro offline   Coppas Ícone

• Suicida sem êxito
  • PipPipPipPipPip

Postou 06/07/2009 - 08:33

Cheguei vivo... depois de 19 joras de busão! (um acidente ao sair de SP nos deixou 5 horas parado...)
Então, estou tentando trabalhar e logo a tarde se eu estiver acordado, posto as poucas fotos que tirei.

Um agradecimento GIGANTE a todos pelo privilégio de suas companhias, em especial a Bettot e família pelos excelentes anfitriões que foram, a CPortela e família pela paciência e atenção e à Rapunzel por todo o apoio logístico!

VALEU MESMO!!!

Só tenho uma dúvida imensa quanto ao slogam... como fica agora???

FUMO QUE FUMO???!!!!! :lol:
0

#339 Membro offline   t. h. Ícone

• Ver galeria

Postou 06/07/2009 - 08:55

haha "fumo que fumo" pode ficar perigoso... essa coisa de fumo é com o docke, que vive levando fumo :D

seja como for, também precisamos criar um logo da banda!

#340 Membro offline   Teixeira Ícone

• demented
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 27/12/2007
  • Interests:Ciência Pura, Aplicada e Filosófica.

Química, farmacologia, biologia e evolução.

Postou 06/07/2009 - 09:34

Ver postt. h. abrahao, em 06/07/2009 - 09:55:39, disse:

essa coisa de fumo é com o docke, que vive levando fumo :D

Mas Thiago,

Se eu me lembro bem, quem acabou levando o Fumo do Lewis foi vc... hahahaha

A minha experiência com o Fumo foi trágica... hahaha
Bruno Teixeira
"A verdadeira ignorância não reside na falta de conhecimentos, mas na falta de vontade de aceitá-los." (Karl Popper)
0

Compartilhar este tópico:

• (18 Páginas) +
  • Primeiro
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)