Bereano

Pastor quase é esfaqueado durante culto - Profecias se cumprindo?

20 posts neste tópico

Não sei se seria o começo de algo que... Enfim... Houve o caso nos Estados Unidos, do atirador na Igreja... Agora este. Será um sinal dos fim dos tempos, segundo a Bíblia dos cristãos?

Segundo consta, aconteceu na cidade de Tatuí, interior de SP. Parece que a causa foi o sujeito não estar gostando do louvor entoado no culto. Segue um pequeno vídeo do ocorrido, para análise e comentários...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bereano disse:

Não sei se seria o começo de algo que... Enfim... Houve o caso nos Estados Unidos, do atirador na Igreja... Agora este. Será um sinal dos fim dos tempos, segundo a Bíblia dos cristãos?

O que? Pessoas sendo esfaqueadas, levando tiros? Humanos sendo mortos por outros humanos? Acho que o mundo não passa desse ano, vou começar a rezar.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem consegue "unir" eventos assim com a bíblia pode tudo, desde chamar urubu de meu louro até olhar por trás dos olhos e ver o cérebro, he he.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bereano disse:

Será um sinal dos fim dos tempos, segundo a Bíblia dos cristãos?

Situações acontecem independentemente de citações morais definidas pela sociedade, e também acontece o fato de responsabilizar versículos da bíblia por isso ou outras razões científicas. Caso não houvesse profecias, iria acontecer da mesma forma.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem formas muito mais eficientes de acabar com pastores... deixar de ir a cultos e dar dinheiro... você mata qualquer pastor... 

(acho mais fácil esfaquear!) :lol::lol:

1

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma palestra, o médico inglês Ronald Gibson citou quatro frases:

1. – “A nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, despreza a autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Os nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem aos pais e são simplesmente maus.”

2. – “Não tenho mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque esta juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível.”

3. – “O nosso mundo atingiu o seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais os pais. O fim do mundo não pode estar muito longe.”

4. – “Esta juventude está estragada até ao fundo do coração. Os jovens são maus e preguiçosos. Eles nunca serão como a juventude de antigamente… A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura.”

Após ter lido as quatro citações, ficou muito satisfeito com a aprovação que os espectadores davam às frases.

Então, revelou a origem delas:

– a primeira é de Sócrates (470-399 a.C.)
– a segunda é de Hesíodo (720 a.C.)
– a terceira é de um sacerdote do ano 2 000 a.C.
– a quarta estava escrita em um vaso de argila descoberto nas ruínas da Babilônia e tem mais de 4 000 anos de existência.

https://summerhillbrasil.wordpress.com/tag/juventude-hesiodo/

0

Compartilhar este post

Link para o post

(Destaque meu) 2 Pedro 3

3. Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,

4. E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

0

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara que esfaqueou o pastor  esta apenas fazendo uma forma  rigorosa de justiça. Esfaquear estelionatário já é demais. Prisão já resolve.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2017 at 16:13, Edgar Filho disse:

Monte de malucos ! 

Concordo!! este pessoal que fala em nome de deuses só pode ser doido mesmo!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2017 at 16:51, Brancaleone J disse:

Concordo!! este pessoal que fala em nome de deuses só pode ser doido mesmo!

Em nome de deuses aleatórios e místicos, sim, você se faz correto. Em nome do Deus Único que sabemos que existe por dedução mental (cognitiva) óbvia e excludente, não. Maluco mesmo são esses pastores ou os ateus crédulos no Nada. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edgar Filho disse:

Em nome do Deus Único que sabemos que existe por dedução mental (cognitiva) óbvia e excludente, não

:huh: Qual a diferença? Deuses = Deus Abraâmico = Deus Sol Egípcio = Deus Odin Nórdico = Deus Zeus Grego = Deus Montanha, Lua, Sol, Trovão (Deuses de tantas civilizações pré-históricas)

Lembre que esses povos também tiveram deduções mentais óbvias....:P

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2017 at 17:28, Renato disse:

Tem formas muito mais eficientes de acabar com pastores... deixar de ir a cultos e dar dinheiro... você mata qualquer pastor... 

(acho mais fácil esfaquear!) :lol::lol:

Matar não mas condenaria a um castigo que para muitos deles deve ser pior que a morte, ter que trabalhar para sobreviver.

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Edgar Filho disse:

Em nome de deuses aleatórios e místicos, sim, você se faz correto. Em nome do Deus Único que sabemos que existe por dedução mental (cognitiva) óbvia e excludente, não. Maluco mesmo são esses pastores ou os ateus crédulos no Nada. 

Por dedução mental os islâmicos se suicidam (cristãos também, basta ver Jim Jones, Heaven's Gate, etc.); cristãos queimaram pessoas vivas, ainda  autoflagelam, quebram estátuas, etc.; judeus jogam fora um boi inteiro se não for kosher,  etc³³³
E novamente você vem com essa ideia absurda de que cremos no nada. Eu não acredito em deus ou qualquer baboseira religiosa, isso sim é um exemplo de NADA. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Dimas B L disse:

Eu não acredito em deus ou qualquer baboseira religiosa, isso sim é um exemplo de NADA. 

A melhor explicação para o "nada" científico está nesse vídeo, que inclusive alguém já postou por aqui. O cientista explica -- muito claramente, na minha opinião -- que não existe "nada", já que a nível subatômico existem tanto "matéria escura" como "energia escura" ainda não explicadas, que representam um percentual enorme (creio que 99%) da matéria do universo. O estudo de matéria e energia escuras tem o potencial de permitir explicações muito melhores sobre a criação do universo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Ypatia de Alexandria disse:

A melhor explicação para o "nada" científico está nesse vídeo, que inclusive alguém já postou por aqui. O cientista explica -- muito claramente, na minha opinião -- que não existe "nada", já que a nível subatômico existem tanto "matéria escura" como "energia escura" ainda não explicadas, que representam um percentual enorme (creio que 99%) da matéria do universo. O estudo de matéria e energia escuras tem o potencial de permitir explicações muito melhores sobre a criação do universo.

Pois é, Ypatia. (não tenho como assistir vídeos agora)
Mas o conceito de nada é praticamente uma aporia neste universo devido principalmente ás flutuações quânticas. E quanto ao que aconteceu antes, ninguém sabe e há indícios de que havia algo (ou algos) antes. Para os religiosos de carteirinha esse algo é deus (o famoso deus das lacunas), mas eles só tem as toscas  experiências pessoais;  diziam que deus fez o mundo no centro do universo, as estrelas fixas, etc. Agora ele "puxou o gatilho" do Big Bang. Dá até pena ver tanta baboseira para achar lacunas que com o tempo se fecham com explicações sem  a necessidade de amigos imaginários, como o do @Edgar Filho

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Edgar Filho disse:

que sabemos que existe

Opa!! que VOCE diz que existe. Nada de "sabemos"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse a seguinte frase... "Amador rouba com arma de fogo, profissional rouba com Bíblia".

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2017 at 12:04, Renato disse:

:huh: Qual a diferença? Deuses = Deus Abraâmico = Deus Sol Egípcio = Deus Odin Nórdico = Deus Zeus Grego = Deus Montanha, Lua, Sol, Trovão (Deuses de tantas civilizações pré-históricas)

Lembre que esses povos também tiveram deduções mentais óbvias....:P

A diferença é que esses deuses que você cita foram criados por humanos e eles possuem 'roupagem', ou seja, são antropoformizados em certos pontos e super dotados extraordinariamente em outros. Meio Homem, meio Deus. 

Deus de fato, aquele que sabemos que existe por dedução óbvia, não nos dá acesso ao que Ele é pois ele está fora disso tudo e ao mesmo tempo está no Todo. Nem eu, nem você e nem ninguém tem acesso a alguma outra informação sobre a Causa Primeira (Deus) que se tem desses outros deuses criados pela fantasia humana.  

0

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Edgar Filho disse:

A diferença é que esses deuses que você cita foram criados por humanos e eles possuem 'roupagem', ou seja, são antropoformizados em certos pontos e super dotados extraordinariamente em outros. Meio Homem, meio Deus. 

Deus de fato, aquele que sabemos que existe por dedução óbvia, não nos dá acesso ao que Ele é pois ele está fora disso tudo e ao mesmo tempo está no Todo. Nem eu, nem você e nem ninguém tem acesso a alguma outra informação sobre a Causa Primeira (Deus) que se tem desses outros deuses criados pela fantasia humana.  

Tudo não passa de fantasia humana, meio homem, meio Deus aconteceu com o deus Abraâmico também, na personificação do seu filho Jesus Cristo... Percebe como as histórias são semelhantes... 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora