Edgar Filho

Superioridade Masculina (Natureza)

262 posts neste tópico

Em outro tópico uma usuária com características feministas tentou usar retóricas fracas para chamar o natural poder maior masculino de "machista". Teve o apoio de uma outra, inclusive. Creio que o fez por ignorância devido a 'modinha' atual a qual chamam de feminazi (acho que todos já ouviram esse termo). Muitas pessoas com medo de repreensão social entraram de cabeça nessa doente forma de pensar e igualar aquilo que JAMAIS pode ser igualado: Homens e Mulheres. O desrespeito para com a natureza tem gerado uma geração de pessoas problemáticas e dependentes de remédios químicos, gente infeliz e extremamente problemática, muitas solitárias ou incapazes de se relacionarem com alguém. Admitir e acatar a superioridade natural do macho NÃO é machismo, machismo é outra coisa. 

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI642492-EI238,00.html

http://noticias.universia.com.br/ciencia-tecnologia/noticia/2012/09/04/963824/homens-so-mais-inteligentes-as-mulheres-aponta-estudo.html

Quero ver se os homens (machos) ateus deste fórum vão também negar essa realidade. Opinem !  

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior inteligência, maior força física, menor afetação emocional, maior coragem, etc, etc, etc, etc...tudo isto fez hoje o homem ser o Ser superior que é. Os idiotas que usam disso para impor o machismo sobre as mulheres nada tem a ver com o assunto, que fique bem claro. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar na cabeça, e muito, prepara-te. Não sei o que ser mais bravo e exercer uma posição dominante signifique, mas superioridade não é, de certeza. Essa palavra, Superior, fica mal... é humilhante. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AMH disse:

Vais levar na cabeça, e muito, prepara-te. Não sei o que ser mais bravo e exercer uma posição dominante signifique, mas superioridade não é, de certeza. Essa palavra, Superior, fica mal... é humilhante. 

Pois é, o seu Edgar tem essa mania de grandeza mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não polemizem onde não há necessidade. Superioridade não é humilhante coisa nenhuma, é só uma "medida" referencial. O Maguila (do box) é superior a mim em força física, não há humilhação alguma admitir isso e uma trocentas outras coisas nessa vida.

0

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu te disser que Deus é uma Senhora? E se eu te disser que quando começamos a caminhar sobre dois pés, a aprender a falar, em suma, a acreditar em Deus, o homem só tinha validade para a fêmea enquanto protecção física do clã, para acasalar, e para ir buscar comida? Sabias que Deus é uma Senhora, Musa inspiradora da inteligência superior (com e sem itálico) do homem, útero que divide, que gera a Vida? Sabias que Deus é uma Senhora Bruxa e Mágica montada numa vassoura, que enfeitiça homens como tu, cegos?...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. Os psicólogos dizem que a mulher pode fazer mais de uma coisa em uma hora só, mas o homem não pode e que o homem é mais forte que a mulher, mas a mulher tem mais habilidades que o homem. A base de treinamentos e exercícios a mulher pode ter a força do homem, e com tratamento psicológico o homem pode fazer um pouco das coisas que a mulher faz. A mulher é capaz de fazer no máximo 5 coisas ao mesmo tempo, resolver operações matemáticas, textos qualquer coisa que requer sabedoria a mulher faz em um piscar de olhos. Já o homem pode fazer no máximo duas coisas ao mesmo tempo, a parte física do homem é mais forte que a da mulher, obtendo 85% de força, enquanto a mulher tem 45% de força.

Minha conclusão: Com esforço e dedicação, ambos os sexos podem fazer as mesmas coisas sem dificuldades.

Mentalidades como a sua se devem a cultura machista extremamente atrasada que talvez nem o feminista de respeito  @Russell possa lhe ajudar ( não leve a mal, mas serioo nunca conversei com mulheres que são tão feministas quanto você :lol::lol::lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post

A ideologia do feminismo não é mais praticada, o que se pratica é o feminismo moderno, não querem apenas a igualdade de sexo, querem a superioridade. Igualdade de gênero é utópico, a principal questão é se ambos são iguais, colocar suportes para um alcançar o outro só aumenta a validação da minha premissa. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sou homem pois tenho um pênis... isso é o único requisito para que eu seja considerado parte dos "homens (machos)" 

Na verdade até mesmo considerar fazer sexo com mulheres um sinônimo de "ser homem e ter masculinidade"  já é incorreto... quem dera seguir uma ideologia ou ter uma iniciativa 

Você realmente está muito equivocado meu caro 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Duas fotos, duas pessoas.

Pode ser só impressão minha mas acho a pessoa da segunda foto muito superior a primeira. :P

feio.jpg

ellen-rocche-2001-042.jpg?quality=70&str

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lightman disse:

Duas fotos, duas pessoas.

Pode ser só impressão minha mas acho a pessoa da segunda foto muito superior a primeira. :P

Mostrar conteúdo oculto

feio.jpg

Ocultar conteúdo

ellen-rocche-2001-042.jpg?quality=70&str

Concordo, porém esse fato não justifica a mulher ser considerada "dominante" em questão de direitos só por ser superior esteticamente 

E esse é o ponto 

Justificar ser melhor que alguém é errado independente dos fatos... Nenhum fato justifica gerar ódio e criar um posição de submissão que é extremamente prejudicial e humilhante para qualquer pessoa!

Não é? 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Êh trem bão... essa geração nova tá meio bagunçada, mas dá ainda para tirar um suco desse abacaxi...

1

Compartilhar este post

Link para o post

@The Nobody, vai te lascar antes que eu me esqueça :lol:

Depois vou opinar, estou na correria lascada aqui. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tópico provocador, sem nenhum respaldo científico, nenhuma fonte dos "achismos" propalados a não ser sites sem nenhuma referência concreta (nome dos cientistas envolvidos, texto publicado) sobre os tais "estudos", enfim, mais uma prova que o Sr. @Edgar Filho procura apenas atenção, e não diálogo.

Sabe o que são fontes aceitáveis? Só uma.

2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Brienne of Tarth disse:

Outro tópico provocador, sem nenhum respaldo científico, nenhuma fonte dos "achismos" propalados a não ser sites sem nenhuma referência concreta (nome dos cientistas envolvidos, texto publicado) sobre os tais "estudos", enfim, mais uma prova que o Sr. @Edgar Filho procura apenas atenção, e não diálogo.

Apoiada! O legal é que sou tão bem resolvida que tentar me ofender é que nem jogar um pedregulho num lago tentando fazê-lo transbordar. Adoro ver machões se espumando para defender o "osso", enquanto eu me delicio apreciando as iguarias mais finas. Tadinhos.

1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Edgar Filho disse:

Admitir e acatar a superioridade natural do macho NÃO é machismo, machismo é outra coisa. 

Olha, no dia que um baita dum macho, daqueles fortões mesmo, 100% testosterona aguentar parir de parto natural, depois amamentar, cuidar da casa e  trabalhar fora ai vem me falar de superioridade. Até lá o máximo que aceito são DIFERENÇAS entre homens e mulheres.

4

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, The Nobody disse:

Sou homem pois tenho um pênis...

Não necessariamente...

A coisa tá dum jeito que literalmente o  pinto não faz o homem...

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Brienne of Tarth disse:

sem nenhum respaldo científico

E tú queria o quê??

O cara acredita em deuses! E pior, diz que esta "entendendo" o Dimas!! Queria alguma coerência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, cajuu disse:

A ideologia do feminismo não é mais praticada, o que se pratica é o feminismo moderno, não querem apenas a igualdade de sexo, querem a superioridade. Igualdade de gênero é utópico, a principal questão é se ambos são iguais, colocar suportes para um alcançar o outro só aumenta a validação da minha premissa. 

Concordo totalmente!

Feminismo coerente x Feminismo Atual 

Womens-Social-and-Political-Union.jpeg

depositphotos_86610572-stock-photo-family-conflict-with-man-and.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Brancaleone J disse:

Olha, no dia que um baita dum macho, daqueles fortões mesmo, 100% testosterona aguentar parir de parto natural, depois amamentar, cuidar da casa e  trabalhar fora ai vem me falar de superioridade. Até lá o máximo que aceito são DIFERENÇAS entre homens e mulheres.

Poxa, falou bonito! :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Brancaleone J disse:

Não necessariamente...

A coisa tá dum jeito que literalmente o  pinto não faz o homem...

Ideologia de gênero não tem como ser levada a sério :lol::lol:

SIM! Travestis são homens tecnicamente independente se andam com um membro mutilado ou não 

Mas por uma questão de respeito/educação/ bom senso chamar de "ela" essa pessoa é totalmente válido se é assim que essa pessoa se sente confortável  

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Edgar Filho disse:

" A única conclusão definitiva apontada pelo estudo é que o cérebro dos homens é diferente do cérebro das mulheres. "

@Brancaleone J está certo!

0

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Brancaleone J disse:

Que demagogia mais tola para ganhar pontinhos das mulheres do fórum. Caramba, como vocês são infantis e dogmáticos, se ofendem com um assunto que sequer eu criei, há links para se discutir e debater, uns acatando a afirmação e outros negando, sem mencionar a História e os números que dão uma certa credibilidade nos que acatam.  

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Brienne of Tarth disse:

Não tem nada de provocador, minha cara senhora feminista. Se o assunto e os links disponibilizados te retiram da sua zona de conforto e te irritam, a culpa não é minha. O assunto é pertinente sim, bem discutível e aposto como aqui tem foristas que concordam com ele mas vão ficar na moita para não se exporem à vocês. Que clubinho mais bobinho que vocês estão formando aqui, só querem debater aquilo que a maioria vai bater palminha e dar pontinho. Quer dizer então que assuntos polêmicos e com grandes informações variadas em análise e pesquisas distintas no mundo todo, incluindo ampla divergência, que é justamente o que apimenta o debate, não merecem ser discutidos e as fontes só são boas as que lhes agradam??      

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ypatia de Alexandria disse:

Apoiada! O legal é que sou tão bem resolvida que tentar me ofender é que nem jogar um pedregulho num lago tentando fazê-lo transbordar. Adoro ver machões se espumando para defender o "osso", enquanto eu me delicio apreciando as iguarias mais finas. Tadinhos.

Vide resposta acima. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora