Dimas B L

Museu

94 posts neste tópico

Como os museus estão em evidência, achei interessante postar esse slogan que está no Museu do Holocausto em Washington. Qualquer semelhança com os que defendem a intervenção militar e outras "bolsoideias" não é coincidência. Assim como os que tentam desqualificar fatos, pois alguns aqui deflagram muitas das bandeiras do cartaz. 

fascismo.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fascismo é quando o estado exerce controle forte sobre todas as áreas sociais. O que aconteceu até agora nos museus foram protestos, não houve inicialmente ninguém do estado mandando fechar nada. A do Santander, fechou por decisão do próprio santander mediante insatisfação de seus clientes.

Protestos são válidos, e quando alguém não gosta de algo deve procurar a justiça, por exemplo quando a Maria do Rosário tentou um ato de censura

A infame tentativa de censura de Maria do Rosário ao humorista Danilo Gentili foi indeferida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). A juíza federal substituta Luciana Raquel Tolentino de Moura não aceitou o pedido de censura da deputada, que usou e abusou do poder da Corregedoria da Câmara dos Deputados para uma causa particular, extrapolando as funções do órgão, como relatado por este Senso Incomum.

Apesar de a imprensa se recusar a relatar a censura feita pela deputada, e menos ainda alertar para o abuso de poder, a Justiça foi clara ao recusar o papelão que Maria do Rosário protagonizou ao abusar do órgão da Câmara.

Não contente com a aplicação da justiça, a juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura ainda deu uma aula sobre liberdade de expressão, mostrando que Danilo Gentili, ao recusar-se a aceitar passivamente uma censura e abuso do poder público contra um cidadão particular, pode até ser “deselegante”, mas foi representativo do povo brasileiro (até mesmo em sua “deselegância”), que se identifica muito mais com os sentimentos de Danilo Gentili do que com o abuso de poder político de Maria do Rosário.

http://sensoincomum.org/2017/07/19/justica-censura-maria-rosario/

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lonewolf disse:

Fascismo é quando o estado exerce controle forte sobre todas as áreas sociais. O que aconteceu até agora nos museus foram protestos, não houve inicialmente ninguém do estado mandando fechar nada. A do Santander, fechou por decisão do próprio santander mediante insatisfação de seus clientes.

Protestos são válidos, e quando alguém não gosta de algo deve procurar a justiça, por exemplo quando a Maria do Rosário tentou um ato de censura

http://sensoincomum.org/2017/07/19/justica-censura-maria-rosario/

Nossa , que rapidez e desconversa mais senso comum!!!

Não, fascismo não é essa definição xexelenta e falei de museu por causa das controvérsias e não como foco da questão. Se prestar atenção (ler),  está bem em evidência o mesmo, pois estão descritos no slogan e eu mencionei um no enunciado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dimas B L disse:

Não, fascismo não é essa definição xexelenta e falei de museu por causa das controvérsias e não como foco da questão. Se prestar atenção (ler),  está bem em evidência o mesmo, pois estão descritos no slogan e eu mencionei um no enunciado.

O titulo é museu, e nessa imagem minuscula o que se destaca é fascismo, a relação foi instantânea, se não tem nada haver mesmo então ok, erro meu.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lonewolf disse:

O titulo é museu, e nessa imagem minuscula o que se destaca é fascismo, a relação foi instantânea, se não tem nada haver mesmo então ok, erro meu.

Nada a ver é exagero também, pois os "bolsominions"  conseguem fazer esse "link", com certeza.

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Dimas B L disse:

Nada a ver é exagero também, pois os "bolsominions"  conseguem fazer esse "link", com certeza.

Tentei ser educado lulete, mas já vi que é perda de tempo. Bom tópico.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia todo mundo usa a palavra fascismo pra qualquer indicação autoritária. Todos nós, ou quase todos, nos viciamos dessa forma.  

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí, deixa eu ver se entendi. Então quem defende uma intervenção militar pra colocar todos corruptos na cadeia é a favor do holocausto?

Vai tomar no angu? :D

1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que praticamente todos que acham que OS OUTROS são babacas autoritários querem mesmo é assumir o poder e agirem como babacas autoritários...

Eu adoraria saber o nome de UM, um único líder de qualquer pais do mundo que tenha sido assim um exemplo a ser seguido  INTEGRALMENTE. pouco importa se tenha sido um rei, um general, um metalúrgico. Tanto faz.

0

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Dimas B L disse:

defendem a intervenção militar

Já demos o governo ao proletariado e recebemos em troca Dilma, Lula, Zé Dirceu, Palocci...

Quem faz mais mal? Quem dá umas bifas na cara de  revolucionário ou quem mata gente em fila de hospital?

São todos iguais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como definir Venezuela e Cuba hoje? estão de acordo com o cartaz?

Ou nestes lugares eles podem fazer tudo isso porque latem que são de esquerda e anti americanos?

Ou seja, se a justificativa for boa (leia-se discurso de esquerda) tudo pode...

É isso que num guento:

Gente achando que a sua ideologia é boa pra todos. Os cambau que é. Eu sou de direita e sei que somos corruptos, safados, vigaristas.  Agora não dá pra aguentar alguém aparecer  achando que  a SUA ideologia é melhor, boa, decente, honesta e que todos que discordam disso são ignorantes, fascistas, bolsonaristas.

Isso insulta a já pouca inteligência que tenho e que embora sendo pouca é mais que suficiente para saber que no poder são TODOS iguais.

3

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Brancaleone J disse:

no poder são TODOS iguais.

c1a7a7fccadddd460ab49da94664d7ba--leis.j

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Maquiavel era uma besta. Nunca conheceu Lula nem o PT...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gula é uma besta. Não conhece Maquiavel . :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Me recuso a aceitar que um censorzinho de merda qualquer, seja ele pastor ou milico, determine o que eu posso ou não posso ver.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2017 at 19:02, lonewolf disse:

Tentei ser educado lulete, mas já vi que é perda de tempo. Bom tópico.

Viva !!!! 
Continue assim, por favor !!! 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2017 at 17:00, Ricardo Sandre disse:

Pera aí, deixa eu ver se entendi. Então quem defende uma intervenção militar pra colocar todos corruptos na cadeia é a favor do holocausto?

Vai tomar no angu? :D

Somente uma pessoa completamente ignorante em história pode achar (achar mesmo, um achismo analfabeto funcional), que os militares farão algo contra a corrupção política nesse país, ou em qualquer outro. Muito similar aos crentelhos que acreditam que os pastores estão na política ajudando os pobres pois deus está com eles. 
Tomar no angu é pouco mesmo. Eta povinho "angunda" !

1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13 anos de PT ela, a corrupção e a quantidade de corruptos, só aumentaram...eheheh Quer você ignore ou não... A esquerda ajudou na queda dos militares e em uma abertura política, mas também esteve amplamente de mãos dadas com a corrupção, isso é fato!

Então, falar de Esquerda e Militares no Brasil é como conversa do sujo com o imundo...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Renato disse:

Em 13 anos de PT ela (a corrupção e a quantidade de corruptos) só aumentaram...eheheh Quer você ignore ou não... A esquerda ajudou na queda dos militares e em uma abertura política, mas também esteve amplamente de mãos dadas com a corrupção, isso é fato!

Então, falar de Esquerda e Militares no Brasil é como conversa do sujo com o imundo...

Sim, sua percepção sobre o assunto é deveras impressionante, assim como a do aumento de gays. Eu chamaria isso de fato também, não o faço por discordar de seu método de análise, ou melhor, falta dele.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dimas B L disse:

Sim, sua percepção sobre o assunto é deveras impressionante, assim como a do aumento de gays. Eu chamaria isso de fato também, não o faço por discordar de seu método de análise, ou melhor, falta dele.

Blá, blá, blá... e retórica que é bom, bosta nenhuma.... 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdopata compulsivo, só fala merda e ainda chama a todos de desinformados...kkkkk Não concorda com o que eu disse, ok... foda-se

0

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Dimas B L disse:

....assim como a do aumento de gays

Gays definidos não, mas um ataque a ideologia de gêneros sim... segue uma explicação contraditória desse Professor Médico da UFMG sobre a Ideologia de Gêneros

Pondé aqui:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, 

Desculpe-me desvirtuar o Tópico com a questão Ideologia de Gêneros, mas foi apenas uma resposta ao Zé Ruela que insiste em bater na tecla: .... aumento gay

o assunto encerra-se por aqui e continua lá no Tópico Homossexualidade... 

0

Compartilhar este post

Link para o post

A placa é clara: todos os modus operandi ali descritos foram utilizados por governos a fim de controlar seus povos, sejam estes governos de direita ou de esquerda.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Brienne, neguinho esquece que parte da  Alemanha fatiada no pós Guerra, acordou comunista na calada da noite de 1949, cercada de arames farpados e o povo proibido de sair de Berlin nem para ver seus familiares que pernoitaram na Alemanha Ocidental... saiu, escapou... ficou, dançou... Em 1961 construíram um Muro... o mesmo pensou em fazer Trump na Divisa com o México... Israel construiu um muro separando os Palestinos... Interessante não é?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora