cajuu

Homossexualidade

20 posts neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o remédio para essa doença for praticar sexo com gostosas (putas fornecidas pelo SUS), vou ter que fazer igual eu fazia quando não queria ir pra escola, ou seja, fingir que estou doente. :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Stan disse:

Se o remédio para essa doença for praticar sexo com gostosas (putas fornecidas pelo SUS), vou ter que fazer igual eu fazia quando não queria ir pra escola, ou seja, fingir que estou doente. :lol:

Quebrou a cara, Stan! O tratamento será feito com o "negão da pirocona", aquele que ronda o Whatssapp. É um tratamento de 'choque' para que o gay nunca mais deseje dar o fiofó e se cure :lol: 

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Russell disse:

Quebrou a cara, Stan! O tratamento será feito com o "negão da pirocona", aquele que ronda o Whatssapp. É um tratamento de 'choque' para que o gay nunca mais deseje dar o fiofó e se cure :lol: 

kkkkk acho que vai ter o efeito contrário Russel, agora é que ele vai querer esse tratamento doa o que tiver que doer. :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

rezwas.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

É muita fakenews...

"Na decisão, o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho acata parcialmente o pedido de liminar da ação popular que requeria a suspensão da resolução 01/1999, na qual são estabelecidas as normas de conduta dos psicólogos no tratamento de questões envolvendo orientação sexual. O juiz mantém a resolução, mas determina que o Conselho Federal de Psicologia não impeça os psicólogos de promover estudos ou atendimento profissional, de forma reservada, pertinente à reorientação sexual, sem nenhuma possibilidade de censura ou necessidade de licença prévia."

Liberdade para atender quem quer ser atendido, mas nããão...liberdade é só para quem acha que pode ter direito a ela...se a pessoa tem problemas com sua homossexualidade, que se dane, quem mandou ser homossexual???

Me poupem...

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Brienne of Tarth disse:

É muita fakenews...

Estudos apontam que 95% das pessoas que ficaram revoltadas com a sentença não leram a sentença :P 

1

Compartilhar este post

Link para o post

Se homossexualidade é doença, eu que sou bissexual sou meio doente meio saudável? :huh:

O tratamento pra mim vai ser só pela metade? :huh:

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Brienne of Tarth disse:

Liberdade para atender quem quer ser atendido, mas nããão...liberdade é só para quem acha que pode ter direito a ela...se a pessoa tem problemas com sua homossexualidade, que se dane, quem mandou ser homossexual???

:D

0

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Milagre disse:

Estudos apontam que 95% das pessoas que ficaram revoltadas com a sentença não leram a sentença :P 

Eu me dei ao trabalho de ler a sentença e pensar sobre o caso. A princípio, não vi nada de "cura gay" na sentença que, inclusive, achei sensata. PORÉM, pesquisando mais, percebi que existe um "gatinho" escondido na sentença. A sentença tenta ditar o funcionamento do CFP - Conselho Federal de Psicologia! Isso é muito estranho. O Conselho Federal de Psicologia existe justamente para direcionar técnica e eticamente o comportamento dos profissionais. Ora, se um profissional adotou técnicas consideradas não profissionais, não cabe a um juiz determinar isso. Infelizmente a sentença disponível na Internet não junta todos os documentos com descrição dos procedimentos. Da mesma forma, a parte de "pesquisa científica". Pense bem. Um médico resolve "estudar" um procedimento médico e o vende e divulga aos pacientes como alternativa de tratamento. Se o Conselho Federal de Medicina diz que o tal estudo não é adequado (ou não pode ser aplicado ao público em geral, ou o que seja) poderia chegas um juiz e autorizar? O caso está bem estranho. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ypatia, pra mim, a sentença tá corretíssima. Se um paciente quer refletir sobre sua sexualidade e um psicólogo quer atendê-lo, não há porque o CFP proibir isso. Inclusive, isso não vale só para um gay que esteja insatisfeito com sua condição e pensando que talvez queria mudar para um comportamento hétero. Vale também para um hétero que esteja se descobrindo gay.

Mas, o importante é que você leu a sentença para formar sua opinião. Se sua opinião é diferente da minha ou não é menos relevante. O meu incômodo é com a manada de macacos amestrados que vão pra internet berrar contra a tal de "cura gay" só porque ouviu falar e não se dão ao trabalho de buscar as fontes para saber qual é a verdade.

Ah! tem também os formadores de opinião que SABEM a verdade, mas, mesmo assim, fomentar a histeria "contra a cura gay" somente para ganhar popularidade ou pra fazer guerra ideológica. Mas, esses, não me preocupam tanto. Já são mesmo caso perdidos, afinal, pra desonestidade e falta de caráter é que não tem cura mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2017 at 15:01, cajuu disse:

Justiça do DF permite tratar homossexualidade como doença.

E já pensando nisso, Laboratórios já estão de olho nesse nicho de mercado:

IMG-20170920-WA0011.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Renatão, justamente vc com essa brincadeirinha ?? Pára vai, a gente sabe perfeitamente de onde vc bebe a sua água da fonte. Você e o seu bofe, aquele outro campineiro que anda meio sumida sumido, o Dimas :lol: 

0

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Milagre disse:

Vale também para um hétero que esteja se descobrindo gay.

A gente tenta levar o assunto a sério mas os amigos não ajudam.....:lol: 

Vou ter que (re)postar aqui aquele excitante post do CarlosCVV :D :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Russell disse:

Ah Renatão, justamente vc com essa brincadeirinha ?? Pára vai, a gente sabe perfeitamente de onde vc bebe a sua água da fonte. Você e o seu bofe, aquele outro campineiro que anda meio sumida sumido, o Dimas :lol: 

nono.gif  Bebo água de Águas da Prata... água de Campinas, nem para escovar os dentes...eheheh

0

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Russell disse:

Vou ter que (re)postar aqui aquele excitante post do CarlosCVV

Pelamordenossenhoraaquerupita, faz isso não...:o

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Brienne of Tarth disse:

Pelamordenossenhoraaquerupita, faz isso não...:o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Produto que promete a cura Gay definitiva:

fita veda rosca.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora