St. Lucifer

Qual é o propópsito da vida Humana?

53 posts neste tópico

1 hora atrás, St. Lucifer disse:

Deus soube de todas estas coisas, Hitler, bla, bla, bla.. e não fez nada. 

Mas a questão não é fazer alguma coisa depois que acontecer, mas sim criar o mundo sabendo que iria acontecer tudo isso.

1 hora atrás, St. Lucifer disse:

Ele ME mandou pro INFERNO, seu arcanjo, de confiança absoluta... pro.. INFERNO. Então não, eu não vou defende-lo. Não confunda eu te refutando por falar asneiras como se eu estivesse defendendo Deus. NÃO!

Caramba, ainda insistindo nisso?!

59b9ad2677cb4_jack2.jpg.7c72f5f448428389b9556a149777d9e4.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, St. Lucifer disse:

A onisciência é diferente da criação de Deus. Deus pode saber, assim como sabe, sobre todas as possibilidades de acontecimentos. Mas o fato de não ser ele quem o faz não retira seu título de onisciência. Livre-arbítrio é a livre escolha do Homem, saber o que o Homem vai escolher não é escolher por ele.

então por que deus julga as pessoas sabendo de antemão que elas seriam "pecadoras"?

5 horas atrás, St. Lucifer disse:

Simples: Adão e Eva sabiam que a fruta era proibida. Tanto que se esconderam de Deus de vergonha após o pecado. Como alguém tem vergonha de algo que nem mesmo sabe que é errado? Deus não puni quem faz o mal sem saber que é mal.

Voltando ao principio da onisciência de deus. por que um deus sabendo que iria ocorrer o fato da transgressão de seu mandato, resolve punir não só aos dois, mas também a todas as suas gerações posteriores? isso não é um plano sádico?

Pobre luzciferus. Tão longe dos humanos e tão perto de deus.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora