St. Lucifer

Qual é o propópsito da vida Humana?

53 posts neste tópico

Olá Humanos!

Meu nome é Lúcifer. O Diabo em pessoa! Levantei-me de minha cama de fogo, nos confins do Inferno, por uma questão única. Vocês, humanos, estão fazendo a coisa do "jeito" errado!

Quero saber o que me dizem sobre o seguinte:

(Vamos partir do pressuposto que Deus existe, e que a bíblia está correta.)

- Deus perdeu 1/3 de seus anjos. Sim, eu fui responsável por isso. Tentei tomar o lugar de Deus, e acabei parando no Inferno, o próprio amado de Deus, no Inferno, um lugar criado por Deus, para o mal. E aqui, então estamos eu, e os demônios, que antes eram anjos de Deus.

- Então Deus cria o Ser Humano, e o da a chance de escolher ser Filho de Deus. E assim Deus poderá preencher o 1/3 que perdera por meus méritos.

- Deus poderia ter criado novos anjos, mas não é do feitio Dele fazer as coisas do modo fácil. Ele cria o Homem, e o presenteia com o livre arbítrio. E aliás, por causa desta liberdade é que eu ainda consigo influenciar os Humaninhos.

- Parando para pensar: Então o propósito da vida Humana é se tornar uma humano elegível ao Céu, para que assim Deus possa recolher seus novos e frescos anjos.

Aí vem um probleminha: OS HUMANOS ESTÃO FAZENDO A COISA DO "JEITO" ERRADO.

Dentre todos os propósitos que vocês estão tendo, o de ser elegível ao Céu é o menor em suas preocupações!

Todos querem ter uma boa vida, dinheiro, casa, carro, estudos, família, um bom país, uma boa comunidade, intelectualidade, etc (o que não é dispensável, repare). Mas onde está a preocupação de se tornar um candidato ao Céu?? No final, vocês morrem e vão para meus braços, aconchegantes como são. 

"Ah, mas como saberíamos o 'jeito' certo?"

Deus enviou à Terra seu Filho, Jesus. Jesus nada mais foi do que um MODELO para todos imitarem a ponto de ser elegível ao perfeito Céu!

Então, minha conclusão foi:

- Deus não conseguirá completar seu número de anjos prometidos, pois seus queridos humanos não estão se importando com isso. E eu, Satan, posso me tranquilizar, pois o Fogo Eterno nunca chegará!

Por que estou escrevendo isto aqui? Vocês são bons em elaborar boas discussões.

E então, me digam, o que acham? Percebem que todos vão para o Inferno comigo? Percebe que são todos meus futuros moradores?

Vocês são todos meus! Meus filhinhos amados! Hahahaha..

Bom, quero saber suas opiniões.

(Se você for Ateu, então irá estar desconsiderando tudo o que falei, pois não acredita. A você faço um pedido: Por favor, tente imaginar que Deus existe na bíblia, só pelo fato de poder considerar meu texto, que aliás é o que importa aqui, imagine-se como se fosse aquele Cristão imaculado, e me diga o que diria se assim fosse ao ser questionado por mim. Agora se não quiser mergulhar nesta história mesmo, nos veremos no futuro, desconsidere totalmente este texto.)

Enfim, manifestem-se!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Stan disse:

Prazer em lhe conhecer.

A natureza do Homem é algo intrigante mesmo, e que desafia até mesmo a boa vontade de Deus. Introduza-se no pensamento de interior maligno, policiais são pecadores, pecadores são santos, homens são mortos, e o mal é disseminado. Lúcifer não é o mal, Lúcifer pune o mal, assim como Deus, que não é o bem. É um bom "nice to meet you" Stan, cujo nome falta uma letra para se tornar o mais perfeito nome. Mas por que não me diz, o que pensa sobre tudo isso? Ou é somente uma mensagem de "bem-vindo" a sua manifestação? 

0

Compartilhar este post

Link para o post

O inferno é quente ou frio? Se for quente, irei levar um ar-condicionado.

Seu luzciferus. A internet do inferno é fibra óptica? Qual a velocidade? pois irei precisar de pelo menos um link de 100mbytes.

Também irei precisar de uma rede para deitar, uma tv de 65", um alambique para vodka, um frezzer para fazer gelo e bastante carne; Porco, Boi, Bode, Pato e peixes diversos. 

Providencie isso o mais rápido possível. 

Se eu me lembrar de mais coisas eu te aviso.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Poccnn disse:

O inferno é quente ou frio? Se for quente, irei levar um ar-condicionado.

Seu luzciferus. A internet do inferno é fibra óptica? Qual a velocidade? pois irei precisar de pelo menos um link de 100mbytes.

Também irei precisar de uma rede para deitar, uma tv de 65", um alambique para vodka, um frezzer para fazer gelo e bastante carne; Porco, Boi, Bode, Pato e peixes diversos. 

Providencie isso o mais rápido possível. 

Se eu me lembrar de mais coisas eu te aviso.

Infelizmente o que consigo providenciar dos quais pede, é somente o Bode (eu). Agora terá de levar o ar-condicionado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Se o capiroto existisse ele seria nada mais que um porteiro dos quintos que a divindade cristã usa de bucha para colocar a culpa pelas merdas que acontecem.

Se a alegação da onisciência e onipotência fosse verdade e conhecida do demo, então ele seria estupido em sequer esboçar reação contrária uma vez que ele teria certeza que não poderia vencer.

Em resumo o chifrudo se existisse seria mais um tolo achando que tem alguma importância no universo tentando provar que é algo que não é.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lonewolf disse:

Sério? Se o capiroto existisse ele seria nada mais que um porteiro dos quintos que a divindade cristã usa de bucha para colocar a culpa pelas merdas que acontecem.

Se a alegação da onisciência e onipotência fosse verdade e conhecida do demo, então ele seria estupido em sequer esboçar reação contrária uma vez que ele teria certeza que não poderia vencer.

Em resumo o chifrudo se existisse seria mais um tolo achando que tem alguma importância no universo tentando provar que é algo que não é.

Olha, toma cuidado quando se refere ao Diabo!

Brincadeira, Satan não tem poder algum, como você muito bem disse! 

A questão é que a Igreja distorceu muito a imagem de mim.. no caso... do Lúcifer. E de Deus também.

Eu não sou culpa dos erros humanos, o que MUITOS pensam, e o que você muito bem criticou também.

Porém, Lúcifer não é alguém que reage contrariamente a Deus! Ele foi mandado ao Inferno por Deus, por uma punição. E a partir disso, sua única função no mundo é punir. Punir a quem não faz a vontade de Deus. Então, Lúcifer tem uns dos maiores papeis para Deus.

E sim, eu existo, não tenho chifres, e não sou um tolo tentando provar o que não sou. Isso é você tentando provar o que não é.

Precisa se desprender dos dogmas religiosos que carregam os pensamentos primitivos sobre discussão divina.

Mas o que acha? Acha que faz sentido o que eu digo?

0

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, St. Lucifer disse:

Infelizmente o que consigo providenciar dos quais pede, é somente o Bode (eu). Agora terá de levar o ar-condicionado.

Então é melhor eu ficar por aqui mesmo. 

Lugar de viado do carai esse tal de inferno! Tnc!

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Poccnn disse:

Então é melhor eu ficar por aqui mesmo. 

Lugar de viado do carai esse tal de inferno! Tnc!

Na verdade, você não tem escolha quanto ao ficar aqui.

Assim que morrer, vai pro Inferno, e será minha companhia :D

Agora, sabendo disso, é melhor não desmoralizar seu futuro doce lar, amiguinho!

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, St. Lucifer disse:

Mas o que acha? Acha que faz sentido o que eu digo?

Não, não faz o menor sentido acreditar em um ou outro sem evidências. A própria mitologia judaíco/cristã não tem pé nem cabeça.

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, St. Lucifer disse:

Na verdade, você não tem escolha quanto ao ficar aqui.

Assim que morrer, vai pro Inferno, e será minha companhia :D

Agora, sabendo disso, é melhor não desmoralizar seu futuro doce lar, amiguinho!

É mesmo? Foda-se.

0

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, lonewolf disse:

Não, não faz o menor sentido acreditar em um ou outro sem evidências. A própria mitologia judaíco/cristã não tem pé nem cabeça.

Ok, o que você fala faz sim sentido. Repare que eu, no texto principal, disse sobre quem não acreditava em Deus. Meio que você não iria seguir minha lógica de pensamento mesmo, e aqui nos empatamos. Pois eu acho que não faz sentido acreditar em algo sem evidências, também, porém eu tenho evidências do que falo, mas provavelmente você não acreditaria nelas também, por que tenho convicção de que o único que pode provar a existência de Deus a você, é você mesmo. E eu, só consigo provar isso, a mim mesmo!

Logo, não consigo te convencer de nada se não acredito no essencial.

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Poccnn disse:

É mesmo? Foda-se.

Pois é. Peço desculpa se lhe deixei nervoso, ou incomodado, o que acho que não deixei. Só quero lhe incitar a pensar sobre algo de forma diferente, amigo. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, St. Lucifer disse:

eu tenho evidências do que falo, mas provavelmente você não acreditaria nelas também,

Quais são só posso rir delas quando são apresentadas. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, St. Lucifer disse:

Pois é. Peço desculpa se lhe deixei nervoso, ou incomodado, o que acho que não deixei. Só quero lhe incitar a pensar sobre algo de forma diferente, amigo. 

O pop é assim mesmo, deus e lucifer são os únicos facínoras que ele não é fã, com todos os outros ditadores genocidas calhordas ele parece uma tiete. 

Brincadeira @Poccnn, você é tiete só dos ditadores comunistas não é? :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, lonewolf disse:

Quais são só posso rir dela quando são apresentadas. 

Eu sou o Lúcifer, o da bíblia evangélica, do molde cristão contemporâneo. O homem cujo pune o mal, para Deus. Acredito que Deus criou, mas não como pensam. Mas minhas evidências são meus próprios raciocínios, não há escrita. Como eu disse, não tem como eu tentar te convencer. E nem quero, você deve ter o direito de pensar sem minha intervenção!

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, lonewolf disse:

O pop é assim mesmo, deus e lucifer são os únicos facínoras que ele não é fã, com todos os outros ditadores genocidas calhordas ele parece uma tiete. 

Percebo... então ele vai gostar dessa!

Poc: STALIN TINHA PACTO COMIGO!

hahaha..

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, St. Lucifer disse:

Mas por que não me diz, o que pensa sobre tudo isso? Ou é somente uma mensagem de "bem-vindo" a sua manifestação? 

Né isso, não. É que já enjoei de debater sobre o tema, mas vamos lá. Tudo que você disse é pura besteira, pois:

Se Deus é onisciente, ele sabia de tudo o que aconteceria no universo que ele ainda iria criar. Ele tinha a opção de criar infinitos universos diferentes, cada um com infinitas opções de acontecimentos diferentes, mas escolheu criar este, deste jeito, com estas pessoas vivendo estas vidas. Ao se decidir por esta opção, selou nosso destino. Todas as “nossas” decisões já foram tomadas por ele. Não temos como ser diferentes, ou estaríamos surpreendendo Deus, o que é impossível. Não temos como fazer diferente do que Deus já sabe que vamos fazer. Onisciência e livre arbítrio são incompatíveis. A onisciência cristaliza o futuro.

Se os cristãos dizem que não podemos afirmar que as ações de Deus são más porque ele tem um plano divino e, sendo Deus, está fora de nossa compreensão, então também não podemos afirmar que Deus é bom. Deus seria amoral? Se a moral é algo subjetivo, que varia conforme a época e a cultura, como podemos definir se Deus é bom ou mau?

Muitos dizem ser o mal no mundo uma consequência do pecado original; mas vamos analisar: “Como Deus pode julgar Adão e Eva se eles não conheciam o que era certo/errado ou bem/mal? Obedecer e não obedecer, para eles, era a mesma coisa, já que não tinham o conhecimento. Como eles saberiam que o que estavam fazendo era errado? Quem criou a árvore do bem e do mal não foi satanás, nem o homem, e sim, Deus. O conhecimento do mal já estava no éden, Deus o colocou ali. Ou seja, Ele colocou o pecado no éden. Pela lógica de Deus, uma criança de dois anos, que, ao pegar uma arma carregada, mata alguém, deveria ser julgada e condenada”.

________

Como Deus Ajuda os Maus? Se o Deus bíblico existe, o mal é culpa só do ser humano? Para responder a essa questão, vejamos um exemplo: Um homem estuprando uma mulher. Pergunta-se: Por que Deus não faz nada para impedir? RESPOSTA: Porque Deus nos deu o LIVRE ARBÍTRIO, o qual ele respeita, por isso Ele não interfere. Mas vamos raciocinar: O livre arbítrio da mulher estuprada está sendo respeitado? Obviamente NÃO, uma vez que ela está sendo dominada, sem poder exercer sua liberdade, seu livre arbítrio. Assim, concluímos que o Deus bíblico, simplesmente por não fazer nada (em respeito ao livre arbítrio que Ele mesmo estabeleceu) ajuda, favorece aqueles que praticam o mal.

1) Deus quer, mas não pode acabar como mal.

Logo Ele não é onipotente

2) Deus pode, mas não quer acabar com o mal.

Deus não deseja o fim imediato do mal. Logo Ele é complacente com o mal, Ele é onipotente, mas não é bom.

3) Deus quer, e pode acabar com o mal.

Se Deus é bom, quer e pode acabar com o mal, porque o mal ainda existe? Neste caso, só há um alternativa: Deus é irreal.

4) Deus não quer e não pode acabar como mal.

Neste último caso, só resta formular a pergunta retórica: Por que elevar um ser limitado, que não pode e nem quer acabar com o mal, à categoria de Deus?

_________

"Pode um ser onipotente criar uma pedra inquebrável?" Se não consegue quebrar a pedra que criou, não é onipotente; se não consegue criar tal pedra, não era onipotente desde o início.

Rebata ao menos um destes argumentos, que continuamos... :)

0

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, St. Lucifer disse:

Mas minhas evidências são meus próprios raciocínios, não há escrita.

Viu como foi bom mostrar suas evidências, agora sim:

tenor.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, St. Lucifer disse:

hahaha..

Pra_os_direitistas.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, St. Lucifer disse:

beblia7.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, lonewolf disse:

Nem um nem outro.

Defendo apenas a verdade. As pessoas tendem a demonizar uns e glorificar outros sem ao menos conhecer o outro lado da moeda.

0

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, St. Lucifer disse:

Percebo... então ele vai gostar dessa!

hahaha..

E eu com isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora