gokubh

Google volta a afirmar que sera possivel fazer o upload d nossa conciencia para o computador

21 posts neste tópico

O cientista da google  Ray Kurzweil , voltou a afirmar em noticia no band news que ate 2050. Sera possível fazermos o Upload do cérebro humano e ate de sua consciência em hds específicos feitos apenas para essa finalidade. Essa ideia já tinha sido dita em 2014 pelo proprio Ray, Mas com os avanços como a descoberta recente de como se implantar falsas memorias nos seres humanos e a estimulação na área da cognição através de eléctrodos. há possibilidade de gravarmos nossa consciência para hds especifico e reproduzi los em uma realidade simulada esta possibilidade se torna bem  possível a longo prazo.  Essa possibilidade foi feita em tom de brincadeira na serie Black Mirror. Aonde  o avanço desta tecnologia fez mudar o conceito de morte, ja que os falecidos passaram a viverem numa realidade simulada de forma eterna.

Noticia que saiu em 2016 sobre upload da consciência para um hd http://www.bbc.com/news/magazine-35786771

Noticia sobre upload de conhecimento para nosso cérebro http://geek.com.br/cientistas-dizem-ter-criado-sistema-que-faz-upload-de-conteudo-no-cerebro-humano/

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara, pois poderei postar no ateus.net por toda a eternidade. :D

1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Ricardo Sandre disse:

Tomara, pois poderei postar no ateus.net por toda a eternidade. :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade. rs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Será que quem tem a consciência pesada vai precisar de um HD maior? :lol:

3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Stan disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk boa. rs

0

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Stan disse:

É só fazer um upgrade. :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Será q tbm conseguirá fazer um upload nos desejos para sexo virtual? :P

Sem tesão, não tem com puta ação.:D

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardo Sandre disse:

Será q tbm conseguirá fazer um upload nos desejos para sexo virtual? :P

Será que plugar repetitivamente um Pen-Drive neste HD, poderá ser um ato sexual? :lol:

1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, cajuu disse:

Será que plugar repetitivamente um Pen-Drive neste HD, poderá ser um ato sexual? :lol:

bom ja eiste sexo virtual entao... creio que nada vai interferir no prazar a tecnologia rs

0

Compartilhar este post

Link para o post

As possibilidades da ficção científica seriam hilárias. Se sua consciência estivesse em um Hd, você poderia ser clonado várias vezes, poderia ter vários trabalhos no mundo virtual, e ao mesmo tempo poderiam haver muitas copias de você que não estariam trabalhando somente aproveitando os benefícios deste trabalho. Isso seria você escravizando você mesmo? Seria errado explorar a mim mesmo para meu benefício mesmo contra a vontade dos outros "eus"? :lol:

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, lonewolf disse:

As possibilidades da ficção científica seriam hilárias. Se sua consciência estivesse em um Hd, você poderia ser clonado várias vezes, poderia ter vários trabalhos no mundo virtual, e ao mesmo tempo poderiam haver muitas copias de você que não estariam trabalhando somente aproveitando os benefícios deste trabalho. Isso seria você escravizando você mesmo? Seria errado explorar a mim mesmo para meu benefício mesmo contra a vontade dos outros "eus"? :lol:

pois é hauhauahauhau e como se existe se varios eu de realidade paralelas vivendo na mesma cidade.. tipo que acontece na serie rick e morty aonde existe varios ricks e varios morty num unico lugar rs.

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, cajuu disse:

Bom, contanto q eu seja o pen-drive. :P

Será q sente orgasmo quando faz um download ? :D

1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ricardo Sandre disse:

Será q sente orgasmo quando faz um download ? :D

Ao completar vários downloads por vez, será que é causada a morte por orgasmos?

Como irá morrer sendo que já está morto?

Se morrer estando morto, pode-se ressucitá-lo copiando-o para outro HD?

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, gokubh disse:

pois é hauhauahauhau e como se existe se varios eu de realidade paralelas vivendo na mesma cidade.. tipo que acontece na serie rick e morty aonde existe varios ricks e varios morty num unico lugar rs.

Mas a possibilidade de colocar sua consciência em um HD é muito mais provável de se tornar realidade do que ir a universos paralelos caso eles existam.

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, cajuu disse:

Ao completar vários downloads por vez, será que é causada a morte por orgasmos?

Como irá morrer sendo que já está morto?

Se morrer estando morto, pode-se ressucitá-lo copiando-o para outro HD?

Caraca, caju, vc faz muitas perguntas. Parece um philósofo. :D

Se fizerem um upload de philosofo vai queimar o computador. :P

Hi, travou ...

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ricardo Sandre disse:

Caraca, caju, vc faz muitas perguntas. Parece um philósofo. :D

Se fizerem um upload de philosofo vai queimar o computador. :P

Hi, travou ...

To com medo que a samara surja pra mim se eu der o play no video. kkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu o maravilhoso livro "A Cidade e as Estrelas" de Arthur Clarke? É de 1956 e conta a história da humanidade em um futuro tão distante que não tem nem referência de data. Existem bilhões, trilhões, quadrilhões de mentes estocadas em computadores. Ninguém mais nasce. E quem comanda tudo é a Cidade. A própria Cidade escolhe quem serão os cidadãos por uma determinada época, por suas características e capacidade de convivência mútua. As pessoas recebem corpos sintéticos e vivem até enjoar, quando voltam para o computador, até serem "ressuscitadas" décadas, séculos ou milênios mais tarde. Podem mesmo escolher que lembranças querem guardar. Aí, um dia, aparece alguém que é "ressuscitado", só que ele não se lembra de já ter vivido antes... é absolutamente sensacional, um de meus livros favoritos. 

2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ypatia de Alexandria disse:

Alguém já leu o maravilhoso livro "A Cidade e as Estrelas" de Arthur Clarke? É de 1956 e conta a história da humanidade em um futuro tão distante que não tem nem referência de data. Existem bilhões, trilhões, quadrilhões de mentes estocadas em computadores. Ninguém mais nasce. E quem comanda tudo é a Cidade. A própria Cidade escolhe quem serão os cidadãos por uma determinada época, por suas características e capacidade de convivência mútua. As pessoas recebem corpos sintéticos e vivem até enjoar, quando voltam para o computador, até serem "ressuscitadas" décadas, séculos ou milênios mais tarde. Podem mesmo escolher que lembranças querem guardar. Aí, um dia, aparece alguém que é "ressuscitado", só que ele não se lembra de já ter vivido antes... é absolutamente sensacional, um de meus livros favoritos. 

serio livro que fala de internet em 1956. esta certo que existia computador mas a internet so viria ser lancada 10 anos depois. se isso aconteceu de fato entao ele e um visionario. u.u. mentes estocadas em computador....hum achoque e quase iguala proposta de fazer o upload do cerebro em hds.  Alias nao esperava ue o Arthur Clark fize se este tipo de obra de sci fi. parecida com Isaac Asimov. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ricardo Sandre disse:

Tomara, pois poderei postar no ateus.net por toda a eternidade

Sei não...

Ter que aguentar um POCCNN pela eternidade...

Ou um Dimas...

Melhor não.

0

Compartilhar este post

Link para o post

É facil branca de neve. Se mata e está tudo resolvido. Hehe.

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Brancaleone J disse:

Sei não...

Ter que aguentar um POCCNN pela eternidade...

Ou um Dimas...

Melhor não.

Para isso q existe esse botão: :D

6916262-eliminar-el-boton-de-computadora

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora