Helmer

O Caso Santander

85 posts neste tópico

Também acho isso lonewolf. Acho que fizeram um ótimo esquema para escravizar o cidadão. Fazer eles serem dependentes do estado. Bolsa família, vale gás e etc... São tudo ações que fazem com que o cidadão que precisa disso se torne marionete de políticos que usam isso a seu favor.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Poccnn disse:

Também acho isso lonewolf. Acho que fizeram um ótimo esquema para escravizar o cidadão. Fazer eles serem dependentes do estado. Bolsa família, vale gás e etc... São tudo ações que fazem com que o cidadão que precisa disso se torne marionete de políticos que usam isso a seu favor.

:o Quem é você e porque está usando a conta do @Poccnn? Ele foi sequestrado?

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, lonewolf disse:

:o Quem é você e porque está usando a conta do @Poccnn? Ele foi sequestrado?

0

Compartilhar este post

Link para o post

kkk Poxa @Poccnn, não dá esse susto nas pessoas, não parecia ser você, por um momento você chegou a fazer alguma sentido. :lol:

1

Compartilhar este post

Link para o post

... e a conta chega cedo ou tarde, alguém vai pagar lá na frente, funciona tipo Pirâmide, os últimos ó...

0

Compartilhar este post

Link para o post

O Santander é um empresa privada que com seu dinheiro privado faz exposições em locais privados alugados, exposições quais só ve quem quiser por livre vontade ir e gastar dinheiro para a entrada. Se não concorda com o que eles expõe o máximo que você pode fazer é fechar sua conta e abrir em outro banco para parar de financiar tais exposições, apenas isso e nada mais, não existindo base para protestar contra nem querer impedir a exposição. É básico respeito a propriedade privada do outro.

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hiena Implume disse:

O Santander é um empresa privada que com seu dinheiro privado faz exposições em locais privados alugados

Mas não foi o caso, esta exposição em particular foi autorizado capitação pela lei Rouanet. Mas nem foi o problema e sim a exposição estar no roteiro de visitas de escolas públicas.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lonewolf disse:

kkk Poxa @Poccnn, não dá esse susto nas pessoas, não parecia ser você, por um momento você chegou a fazer alguma sentido. :lol:

Oloco. Mas eu sempre fui contra os programas do governo. É só ver outros debates na qual falei que era contra as bolsas esmola que o governo dá as pessoas e usa isso como forma de obter votos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ai concorda com o Pangaré?

Fora sua antipatia e pretensão de querer por a culpa por tudo na esquerda, eu concordo com ele que o evento não deveria ser fechado. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora