zuin

Bolsonaro é a única solução para o Brasil?

139 posts neste tópico

É só você não matar, não estuprar, não cometer latrocínio que você vai poder ver esse vídeo P#$*

Boa tarde amigos, fizemos um video sobre a trajetoria de Jair Messias Bolsonaro e apresentamos algumas de suas leis! Acho bacana conferir, um abraço a todos...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, zuin disse:

É só você não matar, não estuprar, não cometer latrocínio que você vai poder ver esse vídeo P#$*

Boa tarde amigos, fizemos um video sobre a trajetoria de Jair Messias Bolsonaro e apresentamos algumas de suas leis! Acho bacana conferir, um abraço a todos...

Só uma dúvida, você vai votar nele?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Única solução do Brasil e não ter mais políticos.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fundamentalista religioso, a favor da tortura, da ideia idiota que quanto mais policial na rua mais segurança para a sociedade, de que o Estado não é laico, que as minorias devem se acostumar a ser minorias e serem tratadas com desprezo, e mais umas 200 outras coisas que não vou escrever aqui por que esse imbecil não vale mais que o tempo que perdi falando dele.  

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida representaria um grande retrocesso em relação a muitas conquistas, mesmo considerando os discursos inflamados e empolgantes dele no que tange a violência urbana. O discurso sedutor dele quando fala de combater a violência não pode tirar o foco do eleitor sobre o "todo" que a cadeira de presidente representa. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Russell disse:

Sem dúvida representaria um grande retrocesso em relação a muitas conquistas, mesmo considerando os discursos inflamados e empolgantes dele no que tange a violência urbana. O discurso sedutor dele quando fala de combater a violência não pode tirar o foco do eleitor sobre o "todo" que a cadeira de presidente representa. 

A maneira que ele defende é um discurso velho e ultrapassado, comprovadamente inútil. Só sendo muito mal informado para defender essa besteira. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, tamus fudidis!

2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Dimas B L disse:

A maneira que ele defende é um discurso velho e ultrapassado, comprovadamente inútil. Só sendo muito mal informado para defender essa besteira. 

Ele está claramente usando em benefício promocional político o "limite" que o brasileiro médio chegou em relação a violência urbana. Pra mim isso é claro. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Poccnn disse:

Única solução do Brasil e não ter mais políticos.

Pois é, essa é uma questão interessante.

Será q precisamos de políticos para administrar municípios, estados e até o país? 

Não poderia ser executado por empresas públicas?

Perguntar não ofende. :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me perguntei isso, já pesquisei sobre isso, já li sobre anarquismo, mas minha conclusão íntima é que não há alternativa para se viver em sociedades organizadas sem gerenciamento, ordem e policiamento. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Ricardo Sandre disse:

Será q precisamos de políticos para administrar municípios, estados e até o país? 

14 minutos atrás, Russell disse:

Eu já me perguntei isso, já pesquisei sobre isso, já li sobre anarquismo, mas minha conclusão íntima é que não há alternativa para se viver em sociedades organizadas sem gerenciamento, ordem e policiamento. 

Tem  coisas que  me deixam perplexo: 

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/10/30/internas_economia,555328/brasil-tem-menos-servidores-publicos-do-que-os-paises-desenvolvidos.shtml

0

Compartilhar este post

Link para o post

O q isso tem a ver com a minha pergunta???

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Ricardo Sandre disse:

O q isso tem a ver com a minha pergunta???

Nada, deixa pra lá...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma do Idiota do Bolsonaro:

Ele se utiliza dos bolsomínions nas redes sociais para atacar Lula e o PT, o que não é nada demais, mas enquanto isso, o idiota fica quietinho   sobre as acusações de corrupção contra o  vampirão do Temer.  Por isso o governo abriu "a mão invisível"  e cedeu milhões de reais para o desqualificado deputado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Russell disse:

Anarquismo é ainda uma utopia.

Querer que todos nós vivamos em sociedade e sem leis é querer que o bixo homi seja um ser domesticado ou culto até o ultimo sentido.

Óbvio, que realmente antes dessa tida civilização moderna, eramos anarquista. mas quem disse que era bom, justo e aceitável?

3 horas atrás, Ricardo Sandre disse:

Claro que não.

Se todas as pessoas fossem administradores do seu próprio bairro, não precisaríamos de  prefeito, governador, presidente e bla bla bla.

-Administre seu bairro.

-Cada um administra um bairro da cidade.

-Um conjunto de bairros administrados gera a administração da cidade.

-Um conjunto de cidades administradas gera a administração de uma zona.

-Um conjunto de zonas administradas gera a a administração de um estado.

-Um conjunto de estados administrados gera a administração de uma região.

-Um conjunto de regiões administrada gera a administração de um país.

Portanto não precisamos de políticos administrando o que nós mesmo podemos administrar de forma mais rápida, sem burocracia, sem corrupção e totalmente democrática. 

3 horas atrás, Russell disse:

Ele (bolsomito) deva estar achando que vai ganhar as eleições como o forest gump ganhou no estragos unidos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Poccnn disse:

Óbvio, que realmente antes dessa tida civilização moderna, eramos anarquista. mas quem disse que era bom, justo e aceitável

Povos primitivos são praticamente anarquistas (se tem "governo", é um monarcazinho de nada, um pajé capenga) e pelo estudado pela antropologia, são, no geral, muito mais felizes/satisfeitos que nós. O que é inerente ao social parece ser a criação de leis (costumes, regras, etc).. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Poccnn disse:

Se todas as pessoas fossem administradores do seu próprio bairro, não precisaríamos de  prefeito, governador, presidente e bla bla bla.

Pois é, no lugar de partidos com politiqueiros, empresas com funcionários públicos concursados q sejam técnicos ou q tenham curso superior ...

0

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Erica Souza disse:

Tive preguiça de assistir ao video todo. parei no segundo minuto. alguém quer dar spoiler?

Como se interessar por um idiota que  fala: 

“Eu acredito em Deus. Sou católico (…). Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali”

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.”

“Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” 

Pra que perder tempo, não é mesmo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Assim:

“Eu acredito em Deus. Sou católico (…). Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali”

Melhor do que ler o Maninfesto Cúmunista...

21 minutos atrás, Dimas B L disse:

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”

O Celso Daniel concordaria com o Bolsonaro...

22 minutos atrás, Dimas B L disse:

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.”

Mas você é a favor do aborto, né?

24 minutos atrás, Dimas B L disse:

O pragmatismo é pouco usado por políticos, por isso pode assustar aos populistas.

Mortadelas...

1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2017 at 21:21, Stan disse:

Povos primitivos são praticamente anarquistas (se tem "governo", é um monarcazinho de nada, um pajé capenga) e pelo estudado pela antropologia, são, no geral, muito mais felizes/satisfeitos que nós. O que é inerente ao social parece ser a criação de leis (costumes, regras, etc).. 

Concordo. Mas aí precisaremos todos desistir dos chamados confortos modernos. Se cada grupinho cuida de seu umbigo, quem vai cuidar da infraestrutura no nível macro? Tipo, é preciso uma estrada de SP ao RJ. Vai cortar centenas de municípios. Milhares de fazendas. Quem vai conciliar os interesses de todos os envolvidos? É preciso lançar um satélite para transmissão de telefone e internet. Como coordenar os esforços de todos para conseguir isso? De onde virá o dinheiro? Uma área lá do outro lado do país tem uma seca devastadora ou uma enchente horrorosa, ou o povo passa fome, ou onde a infraestrutura ainda não chegou. Quem vai "desviar" dinheiro para lá? Quem vai construir uma hidrelétrica em sua região, comprando briga com proprietários de terras e etc, quando localmente já têm toda energia que precisa, e quando outras regiões não possuem condições geográficas para construir a sua? Quem vai construir linhas de transmissão (cortando centenas, milhares de municípios, milhões de fazendas, etc etc etc?). Para pensar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ypatia de Alexandria disse:

Concordo. Mas aí precisaremos todos desistir dos chamados confortos modernos. Se cada grupinho cuida de seu umbigo, quem vai cuidar da infraestrutura no nível macro? Tipo, é preciso uma estrada de SP ao RJ. Vai cortar centenas de municípios. Milhares de fazendas. Quem vai conciliar os interesses de todos os envolvidos? É preciso lançar um satélite para transmissão de telefone e internet. Como coordenar os esforços de todos para conseguir isso? De onde virá o dinheiro? Uma área lá do outro lado do país tem uma seca devastadora ou uma enchente horrorosa, ou o povo passa fome, ou onde a infraestrutura ainda não chegou. Quem vai "desviar" dinheiro para lá? Quem vai construir uma hidrelétrica em sua região, comprando briga com proprietários de terras e etc, quando localmente já têm toda energia que precisa, e quando outras regiões não possuem condições geográficas para construir a sua? Quem vai construir linhas de transmissão (cortando centenas, milhares de municípios, milhões de fazendas, etc etc etc?). Para pensar.

Pois é. Nosso tempo primitivo já era. Estamos decaindo... quero dizer, progredindo. :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, não. Infelizmente, a politicagem não ajuda a ninguém que não dance a mesma música, apenas aqueles que fazem parte da Gang de mafiosos políticos. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora