Basquyatti

arma química
Produção de BBC agente lacrimatório

11 posts neste tópico

Bom estava lendo e pesquisando e acabei achando um meio de síntese do agente BBC

Processo comum:  a preparação industrial prática é feita utilizando 78ml de Benzeno  coloque para reagir com 54,03 gramas de sódiometanol a 100 graus Celsius, logo depois de algumas horas se visto a diminuição do vapor de benzeno destile pelo ponto de ebulição da água a 120 graus Celsius, logo coloque o Sódio benzilo para reagir com 79ml de cloro gasoso a 173 graus Celsius e se for visto que o vapor de cloro acabou mexa a solução e se não desprender cloro da solução  destile a 185 graus Célsius para separar o Cloreto de benzila do Cloreto de sódio, logo depois coloque o Cloreto de benzila para reagir com 49,008 gramas de Cianeto de sódio em 47ml de álcool etílico 99% a 78 graus Celsius e depois de algumas horas separe o álcool a 80 graus Celsius e depois a 235 graus Celsius o agente de cianeto do cloreto de sódio, logo depois disso coloque o agente de cianeto para reagir com 159,8ml de Bromo a 70 graus Celsius em presença de uma fonte de luz UV como sol ou lâmpada incandescente e depois de algumas horas se visto o gás bromo ter sumido destile o Brometo de hidrogênio do BBC a 122 graus Celsius, logo depois disso guarde o BBC. A pureza do BBC varia de 90% a 98%.

Produtos :  78ml de Benzeno

54,03 gramas de Sódiometanol

79ml de cloro

49,008 gramas de Cianeto de sódio

47ml de Etanol 99%

159,8ml de Bromo

untitled_molecule_file_(98).png.ff6c2d3efe7d2c31eb5772180d2e0426.png

Irritante.png.af28ebb2389c040ce566672945889485.png596c9b6fa86eb_Lacrimatrio.png.992a6ef054503720bcdfd1fc2dc2c91c.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Basquyatti, desculpe minha ignorância, tanto em relação ao tema proposto quanto ao seu propósito, poderia explicar melhor? :unsure:

Ah, sua referência - Basquyatti - por acaso se refere à este aqui ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Brienne of Tarth disse:

@Basquyatti, desculpe minha ignorância, tanto em relação ao tema proposto quanto ao seu propósito, poderia explicar melhor? :unsure:

Ah, sua referência - Basquyatti - por acaso se refere à este aqui ?

O tema propõe sobre a fabricação do agente lacrimatório BBC, seu propósito tem a finalidade de ensinar sobre mecanismos de reação para a obtenção do BBC, este meio de síntese está em um livro chamado Manual para a produção de agentes químicos de guerra,  o meu nome faz referencia a este vídeo

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Basquyatti Você abriu um tópico sobre sarin, agora gás lacrimogênio. Em ambos colocou o método de preparo. Só por curiosidade por que não procurou um fórum de química ou algo do gênero? Por que acha que aqui esse tópico vai ser de algum interesse para ser discutido?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lonewolf disse:

@Basquyatti Você abriu um tópico sobre sarin, agora gás lacrimogênio. Em ambos colocou o método de preparo. Só por curiosidade por que não procurou um fórum de química ou algo do gênero? Por que acha que aqui esse tópico vai ser de algum interesse para ser discutido?

fui expulso nos fóruns de química, se tiver interesse eu explico e respondo as perguntas, se não tiver deixe para aqueles que possuem interesse.

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Basquyatti disse:

fui expulso nos fóruns de química, se tiver interesse eu explico e respondo as perguntas, se não tiver deixe para aqueles que possuem interesse.

Sei, tem blog na internet e google, não acho que seja de interesse de ninguém procurar isso em um forum ateu. É algo tão estupido quanto encher aqui de receita de lasanha. Que você acha @lightman?

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, lonewolf disse:

Sei, tem blog na internet e google, não acho que seja de interesse de ninguém procurar isso em um forum ateu. É algo tão estupido quanto encher aqui de receita de lasanha. Que você acha @lightman?

vou te dar a razão pela qual fui expulso, e tem sim outros blogs de química mas ainda não fui aceito pelo administrador, se tiver um sem aquela viadagem de ser aceito por administrador me fala.

596de217527f3_Vxproduction.png.fe769ea1ca47adbe517ea6045cf7b9a7.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Basquyatti disse:

deixe para aqueles que possuem interesse.

Não sei se alguém vai ter interesse, @Basquyatti, boa sorte e tals, afinal de contas tem gosto pra tudo, apenas estamos questionando o porquê de compartilhar métodos e fórmulas, sem compartilhar o equipamento utilizado, pressupondo a existência de interessados/conhecedores.

Besides, aqueles que possuem interesse/vontade de conhecer a química de explosivos, deverão procurar conhecimento em fontes confiáveis (aka faculdades de Química), a menos que sua pretensão seja efetivamente mandar alguns curiosos inconsequentes pelos ares...<_<

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Brienne of Tarth disse:

Não sei se alguém vai ter interesse, @Basquyatti, boa sorte e tals, afinal de contas tem gosto pra tudo, apenas estamos questionando o porquê de compartilhar métodos e fórmulas, sem compartilhar o equipamento utilizado, pressupondo a existência de interessados/conhecedores.

Besides, aqueles que possuem interesse/vontade de conhecer a química de explosivos, deverão procurar conhecimento em fontes confiáveis (aka faculdades de Química), a menos que sua pretensão seja efetivamente mandar alguns curiosos inconsequentes pelos ares...<_<

Aquilo não é explosivo é um agente irritante dificilmente irá matar alguém, não precisa ser químico pra saber com quais objetos é utilizados para a obtenção do compostoquímico.exemplo

596e0c0c1e305_Vxproduction.png.57b8a16eb3be415930141d4da86554a6.png

Utilizando 1 mol de Dicloro metilfosfina 99% coloque-a para reagir com dois mols de Etoxido de sódio a 90 ou 70  graus Celsius  (prefira 90 graus para conseguir ver o vapor do derivado organofosforado) em um recipiente de plástico ( PET ) ou de aço. quando não haver mais Vapor de Dicloro metilfosfina então aumente a temperatura para 140 graus Celsius para que ocorra a destilação do Dietil metilfosfonite do Cloreto de sódio e depois disso coloque para reagir em recipiente aberto a 110 graus Celsius com 1 mol de Di-isopropilaminoetanol, tal reação irá emitir fumos de etanol e quando estes fumos pararam de ser emitidos logo coloque 1 mol de enxofre tal reação é exotérmica e quando parar de liberar calor mexa ela e se não emitir calor então aqueça ela em recipiente fechado do mesmo tipo descrito antes a temperaturas de 130 graus Celsius e depois de um tempo se visto mudança total de cor e aspecto então pare a reação e guarde o composto em ambiente fechado e se vc guardou ! parabéns ! você sintetizou o agente VX !  agora levar alguém para os ares? tais reações não são minhas e foram já feitas e comprovadas que funcionam, esta reação é similar a feita pela empresa que produziu o agente nervoso VX.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Brienne of Tarth disse:

vou dar a fonte para saber da produção de todos agentes que falarei e a similaridade.https://www.thevespiary.org/library/Files_Uploaded_by_Users/hex/more/Chem_Wep(3).pdf

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora