46 posts neste tópico

Uma pergunta . . .

Se eu cortar meu dedo mindinho e dar pro lula ele pega mais um ano de cadeia ? :mellow:

19961244_1945079829044081_3970340029616444894_n.jpg.af6a1e10e0753d7065e6d97895620b78.jpg19989549_1973871472896897_7980063321446959884_n.jpg.c1f0c6a57cd867193c00ce4c636ba7c4.jpg

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão zoando...

Vão zoando...

Depois que o cara assumir novamente a presidência voces vão ver.

Sério.  Não que eu acredite no Lula e na inocência dele. O que eu conheço é o populacho e sei das merdas que este amontoado imbecil é capaz...

2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Brancaleone J disse:

Vão zoando...

Vão zoando...

Depois que o cara assumir novamente a presidência voces vão ver.

Sério.  Não que eu acredite no Lula e na inocência dele. O que eu conheço é o populacho e sei das merdas que este amontoado imbecil é capaz...

Meu querido companheiro é melhor Jair se acostumando !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lula Molusco e Boçalnaro presos, por favor. Dois réus. Que a Justiça seja feita!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2017 at 19:11, Atik Yomin disse:

Lula Molusco e Boçalnaro presos, por favor. Dois réus. Que a Justiça seja feita!

Lula eu entendi, corrupção, lavagem de dinheiro...mas qual a acusação contra o Bolsonaro, @Atik Yomin?

Aviso: NÃO sou bolsominion.

0

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu vi isso aí...dá para comparar com corrupção e lavagem de dinheiro????:huh:

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Brienne of Tarth disse:

dá para comparar com corrupção e lavagem de dinheiro????:huh:

Crime é crime. Ponto. Um cara, com o cargo importante que tem, não deve dizer coisas irresponsáveis publicamente. A opinião de um deputado federal causa muito mais impacto do que a do tiozinho do boteco.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas não é bem assim, esse preto-no-branco, como o tópico do Brancaleone demonstra bem.

Não dá para comparar injúria e ofensa e "incitação ao estupro" com corrupção, baby...qual a escala de dano ?

E não, repito, não sou Bolsominion, só não gosto é de ver sanhas assassinas por dez merréis de mel coado...

1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Brienne of Tarth disse:

É, eu vi isso aí...dá para comparar com corrupção e lavagem de dinheiro????:huh:

A gangue do nove dedos, desviou bilhões, financiou ditaduras pelo mundo, afundou a Petrobras, criou mega corporações para desviar e lavar dinheiro, e o que o supremo vai ser impiedoso é a briga de 2 deputados que se xingaram nos corredores. Uma chama o outro de estuprador e quando ele responde que ela não merece ser estuprada ele tem que pegar cadeia. 

Vai entender.

Editado por lonewolf
1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brienne of Tarth disse:

Não dá para comparar injúria e ofensa e "incitação ao estupro" com corrupção, baby...qual a escala de dano ?

Quem está comparando é você...

7 minutos atrás, Brienne of Tarth disse:

[...] dá para comparar com corrupção e lavagem de dinheiro????:huh:

Como já disse, crime é crime. Desculpe, não sou relativista.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lonewolf disse:

Uma chama o outro de estuprador e quando ele responde que ela não merece ser estuprada ele tem que pegar cadeia. 

Quem disse que ele vai "pegar cadeia" por isso? E reposto o que escrevi:

Crime é crime. Ponto. Um cara, com o cargo importante que tem, não deve dizer coisas irresponsáveis publicamente. A opinião de um deputado federal causa muito mais impacto do que a do tiozinho do boteco.

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Atik Yomin disse:

Um cara, com o cargo importante que tem, não deve dizer coisas irresponsáveis publicamente. A opinião de um deputado federal causa muito mais impacto do que a do tiozinho do boteco.

Foram ofensas mutuas, ela o chamou de estuprador primeiro. Mas para mim é uma bobagem o supremo se prestar a perder tempo com isso, condena ele, bota no canto do congresso olhando para a parede por ter ofendido a coleguinha e bola para frente. 

Besteira por besteira as senadoras impedindo votações por não concordarem com o texto a ser votado foi muito pior, até almoçaram lá de luz apagada, imagina se cada um que não concordar começa a fazer a mesma coisa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que valorizam demais esse senhor, por isso tanta visibilidade...ele é um escroto, mas até escrotos podem dizer o que pensam, ou eu me enganei e estamos vivendo na Coréia da Morte???? :blink:

Beeeeem diferente de desviar milhões, indeed.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido falar em liberdade de expressão quando se trata de nossos desafetos dizendo coisas que nós consideramos repugnantes. Afinal, os amigos que ecoam  nossas próprias idéias não temos porque querer calar.

Que cada um pense e diga o que quiser, mesmo que sejam imbecilidades ou infâmias. E que cada um avalie o que ouve e recompense os oradores com reconhecimento ou ostracismo. Julgar o que pode ou não ser pensado ou ser dito é censura e autoritarismo.

2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lonewolf disse:

Foram ofensas mutuas, ela o chamou de estuprador primeiro.

Já vi várias vezes aquele fatídico vídeo no "salão verde" (fóra da câmara) e não é mostrado tudo o que aconteceu. De fato ela póde ter chamado o BolsoRéu de estuprador, mas o problema foi depois, quando ele, no Plenário, disse o que disse, oficialmente. Anyway, que cada um julgue por si.

17 minutos atrás, Milagre disse:

Que cada um pense e diga o que quiser, mesmo que sejam imbecilidades ou infâmias.

Reitero: um cara, com o cargo importante que tem, não deve dizer coisas irresponsáveis publicamente. A opinião de um deputado federal causa muito mais impacto do que a do tiozinho do boteco.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Atik Yomin disse:

Já vi várias vezes aquele fatídico vídeo no "salão verde" (fóra da câmara) e não é mostrado tudo o que aconteceu. De fato ela póde ter chamado o BolsoRéu de estuprador, mas o problema foi depois, quando ele, no Plenário, disse o que disse, oficialmente. Anyway, que cada um julgue por si.

Que seja condenado se for o caso, o interessante mesmo seria o supremo julga o Renam que tem vários inquéritos (uns 13 acho) parados, isso sim seria mostrar trabalho, essas besteiras que eles se dizem é o menor dos problemas.

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Atik Yomin disse:

Reitero: um cara, com o cargo importante que tem, não deve dizer coisas irresponsáveis publicamente. A opinião de um deputado federal causa muito mais impacto do que a do tiozinho do boteco.

Alguém realmente leva a sério o que eles dizem lá? E ainda o que dizem um para o outro? E você concorda com o que diz esse senhor?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O Atik só pode estar de brincadeishon com a nossa cara. E olha que eu preferiria a volta do Dilmão para a presidência a ver o Bolsomito na presidência, mas concordo com Brienne. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Atik Yomin disse:

Como já disse, crime é crime. Desculpe, não sou relativista.

Ainda bem que eu só pratico contravenções:P:D

0

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Russell disse:

O Atik só pode estar de brincadeishon com a nossa cara. E olha que eu preferiria a volta do Dilmão para a presidência a ver o Bolsomito na presidência, mas concordo com Brienne. 

Por que?

Ganhava bolsa puxa-saco dela?

Entre Dilma - professora de Francês, empresária de 1,99, leitora de livros - e um giló, voto no giló.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu jamais fui contra a Dilma  em razão de seu passado. Nem contra o Zé Dirceu também em razão do seu passado embora  ambos tenham praticados crimes em nome da causa que acreditavam.

O que me fez contra a Dilma foi ela ter sido indicada por Lula - por si só péssima referencia e é claro, a incompetência na administração do Estado. Incompetência não, fracasso mesmo.

O Zé Dirceu não foi pela incompetência mas pelo mau caratismo mesmo, pela bandidagem, pela roubalheira praticada quando estava  no poder ou influindo nele.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Russell disse:

O Atik só pode estar de brincadeishon com a nossa cara.

Quem tá de "brincadeishon" com a nossa cara são os poderes executivo, legislativo e judiciário do Brazil. Eu quero ver todos os corruptos e os aviltadores do decoro parlamentar na cadeia e/ou cassados.

1 hora atrás, Russell disse:

E olha que eu preferiria a volta do Dilmão para a presidência a ver o Bolsomito na presidência [...]

Por causa da mandioca? :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora