96 posts neste tópico

Olá galera!

Estamos organizando o encontro Ateus.net de 2017. Será na grande Vitória, no Espírito Santo (provavelmente em Vila Velha, o local específico ainda em análise pela Carla RA, residente na capital capixaba).

A data já está definida, será dia 19/08 à partir das 12 horas (meio-dia) e irá até onde o último cidadão parar de pé ou o boteco fechar, o que ocorrer primeiro :lol:

Todos serão muito bem vindos, ateus ou não, céticos ou não, chatos ou não rsrsr, e assim que o local (bar/restaurante) for definido eu atualizo aqui com o nome e endereço completo.

Obviamente ninguém precisa confirmar presença alguma, mesmo porque o local é público e pode aparecer até de surpresa se desejar, afinal muitas vezes a gente pensa que não dá pra ir e de repente em cima da hora surge uma possibilidade. Mas apenas para um controle pessoal nosso, por enquanto os intencionados a comparecer são:   

- Russell
- Carla RA
- Milagre
- Ravena Raven

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e tem mais uma. Usuários queridos e frequentes mas que a gente não sabe quem são de fato (homem, mulher, novo, velho, ET, terráqueo, etc :lol: ) serão muito bem vindos a nos fazer uma surpresa neste encontro. Imagine conhecermos o lonewof e descobrirmos que é uma trans rsrs. Ou o Dimas ser a Dimas (uma mulher linda e chata pra caraio kkkkkkkk). Ou o Heidegger (esse eu queria ver como é mesmo). Ou então descobrirmos que o Brancaleone não tem um perna (é perneta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ou que o Atik e o Poc são uma pessoa só e o Stan um idoso de 80 anos :D A Simone, a flower, a Mascara....tantas descobertas rsrsrsrs  

Olha, neste encontro os anônimos poderiam nos surpreender heim !! :lol:

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Russell disse:

Imagine conhecermos o lonewof e descobrirmos que é uma trans rsrs. 

kkkk tinha que sobrar para mim kkkk. 

Não to achando que vá dar, mas a esperança é a última que cansa. 

E não consigo imaginar o Dimas como uma gostosa, no máximo uma tia velha daquelas que tem bigode e fica reclamando dos problemas de saúde. :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lonewolf disse:

E não consigo imaginar o Dimas como uma gostosa, no máximo uma tia velha daquelas que tem bigode e fica reclamando dos problemas de saúde. :lol:

Pensei a mesma coisa, mas escrevi "uma gostosa" só pra dar o que falar mesmo :lol: :D...mas se ele for ela, está mais pra uma velha cheia de reumatismo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, lonewolf disse:

Não to achando que vá dar, mas a esperança é a última que cansa. 

Eu reconheço que não há nenhuma necessidade das pessoas de um fórum virtual serem conhecidas para que os debates sejam legais, mas é que depois de um certo tempo de convivência virtual é impossível afirmar que não exista a curiosidade das pessoas reais, por detrás da máquinas, se conhecerem. Por isso brinquei com isso. Já imaginou batendo uma papo num boteco com o Heidegger? rsrss

0

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Russell disse:

Ou que o Atik e o Poc são uma pessoa só

Mas hein?! :blink: O Popcorn diz que a Coreia do Norte não é esse bicho-papão todo; eu só diria tal coisa se estivesse muito chapado de bebida :P:D:D Mas ele tem salvação (aleluia, irmãos!), já o Dilmas... Só a misericórdia divino-marxista (Zueira, hein, Dimas :P).

2 horas atrás, Russell disse:

Será na grande Vitória, no Espírito Santo

Poxa, bem longe pra mim, fica pra próxima...

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Russell disse:

Eu reconheço que não há nenhuma necessidade das pessoas de um fórum virtual serem conhecidas para que os debates sejam legais, mas é que depois de um certo tempo de convivência virtual é impossível afirmar que não exista a curiosidade das pessoas reais, por detrás da máquinas, se conhecerem. Por isso brinquei com isso. Já imaginou batendo uma papo num boteco com o Heidegger? rsrss

Eu só brinquei com o velho deitado :lol:. Porque esperança eu tenho, queria realmente poder ir, acho que deve ser divertido. Mas to com uns problemas pessoais aqui em casa com relação a família, eles é que cansam.

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Atik Yomin disse:

Mas hein?! :blink: O Popcorn diz que a Coreia do Norte não é esse bicho-papão todo; eu só diria tal coisa se estivesse muito chapado de bebida

Na verdade você tem um transtorno dissociativo de identidade e não sabe que é o popcorn. Lembra quando você disse num tópico que acordou com uma tatuagem de Marx na nádega direita e não sabia como tinha ido para lá? :P

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lonewolf disse:

Lembra quando você disse num tópico que acordou com uma tatuagem de Marx na nádega direita e não sabia como tinha ido para lá? :P

Malditos marxistas, devia ter desconfiado daquela bebida que me ofereceram, era na verdade um Boa-noite Cinderela :angry::P

0

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Russell disse:

Já imaginou batendo uma papo num boteco com o Heidegger?

Pede pra ele mandar uma foto de peitinho via zap-zap que já mata a curiosidade, HAHAHAHAHAHAHA

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lonewolf disse:

Na verdade você tem um transtorno dissociativo de identidade e não sabe que é o popcorn. Lembra quando você disse num tópico que acordou com uma tatuagem de Marx na nádega direita e não sabia como tinha ido para lá? :P

Eu sabia !!! :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Atik Yomin disse:

Pede pra ele mandar uma foto de peitinho via zap-zap que já mata a curiosidade, HAHAHAHAHAHAHA

Deussôlivre !!!! :wacko::wacko:

:lol::lol::lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Russell disse:

...e irá até onde o último cidadão parar de pé ou o boteco fechar...

Pra quê ficar de pé? Posso ficar sentado e esperar o garçom trazer cerveja. Dando conta de levar o copo á boca dá pra continuar :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Falha minha :lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser em São Paulo... por exemplo?  -_-

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Russell disse:

Ou que o Atik e o Poc são uma pessoa só

Depois de uma lamentável insinuação dessa, sinto no dever de não mais ter amizade com vós. 

Estou de zuera. :D

@Russell sei nem onde que fica esse fim de mundo. Isso é Brasil? Hehe.

Nunca fui no espirro santo, mas também não sei se será possível ir nessa data. Quiçá eu vá.

0

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, flowerpower disse:

Não pode ser em São Paulo... por exemplo?  -_-

Já fizemos vários em Sampa, Flower. É bom variar de vez em quando. Aproveita pra dar um passeio em terras capixabas :)

0

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Atik Yomin disse:

Pelo menos não é no Acre

O Acre não existe. É lenda :P

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Russell disse:

Já imaginou batendo uma papo num boteco com o Heidegger? rsrss

Caramba, lembrei de uma revistinha que eu tinha:

_CC_174.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao encontro, se for em BH, estou dentro. Qualquer outro lugar me é inviável! :mellow:

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, lonewolf disse:

queria realmente poder ir ... Mas to com uns problemas pessoais aqui em casa com relação a família

Traduzindo: Minha mulher não deixa! ahsuashsuaashsausahusahasusah

0

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ir para Vitória na sexta para voltar no sábado (tenho compromisso) é inviável, mesmo porque saio as 20:00 h. Fica para a próxima em um local mais perto ou quando eu puder viajar. Lamento não poder ir, mas se fosse pagaria a uma gostosa de lá para ir comigo, fingindo ser eu e dar em cima de todo mundo lá, he he. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse da panelinha e tivesse sido convidado....:mellow:

Mesmo assim eu não iria! ;)

Por que que sempre aparece a palavra "puta" como sujestão quando eu estou no celular?

1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Denisander Vivan disse:

Se eu fosse da panelinha e tivesse sido convidado....:mellow:

Acho que todos receberam uma mensagem privadas com os dizeres: "não chamem o Denisander, ele vai estragar o encontro" (eu, pelo menos, recebi essa mensagem). 

...

Zoeira. :D

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora