Poccnn

lula
A volta do Lulalá!... Será?

514 posts neste tópico

22 horas atrás, Poccnn disse:

Pô, mas se nem ele conseguiu se salvar, imagina a nós! 

images?q=tbn:ANd9GcTAKWzmjNigWz7C-6bS3yk

Pois é, não existe $alvação para todos. :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lula 2018...

Pode ser sim. Aliás é bastante provável.

O povo adora fazer merda mesmo...

Collor, Malluf...

Exemplos não faltam.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, 

Basta ver o congresso repleto de fundamentalistas religiosos que apoiaram Cunha, Temer, Serra, Aécio, Agripino, Alckimin, Jucá, etc. E todos estão na lista da Odebretch. O interessante mesmo é que eles, junto com uma parte do povo que faz merda, estão achando que o culpado é o Lula. Isso que eu chamo de  "reacicíonio" coletivo, he he.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Edit : Desejo externar de ante mão que caso seja candidato as eleições de 2018 , o meu voto não terá !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Dimas, não se esqueça do apoio da IURD à Dilma e Lula recentemente. De todos os atuais neos que brotam nessa nação de tolos, os iurdianos me parecem os mais escrotos e eles apoiarem uma ateia mostrou que política está acima de tudo, até da fé rsrsrs (antes que me dê alguma má resposta espero que tenha compreendido a ironia hehehehe). 

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, linho disse:

Edit : Desejo externar de ante mão que caso seja candidato as eleições de 2018 , o meu voto não terá !

Me engana q eu gosto. :P:D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a noite eu estava assistindo a televisão e teve um horário partidário político obrigatório na rede nacional, que estava fazendo uma baita campanha pró lula.

Alguém mais assistiu?

Já estão fazendo campanha dele para 2018.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2017-3-20 at 16:32, Dimas B L disse:

estão achando que o culpado é o Lula.

cazalbe-rindo-muito.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no Lula, não por acreditar na honestidade dele, mas por desconfiar ainda mais da desonestidade dos outros. #LULA2018

0

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Lucas Opressor disse:

um neo ateu toddynho 

Pô, tá explicado, você deve ter seus 16 anos, foi criado numa família crente que te fez ir no culto desde pequeno (o nome bíblico já denuncia tudo). Você é só uma vítima, criança. Talvez um dia vc saia da tua infância. Espero que sim.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O brasileiro tem o político que merece... isso não é apenas "privilégio" do Brasil que é pobre, desinformado e boa parte dele, analfabeto em todos os seguimentos...

Nos EUA, aconteceu isso, de forma contrária, o povo que quis votar, votou contra Trump, mas Trump entrou... Na França, com pequenas chances é verdade, mas pode ser que vença a Marine Le Pen que o mundo detesta, principalmente a União Européia...

E esses países tem uma educação muito melhor que a do brasileiro, desde o básico a pós-graduação... é apenas uma questão de momento...

A volta do Lula agora, acredito eu,  a culpa é do próprio governo corrupto, não conseguiram passar segurança, colocaram gente podre nos Ministérios, fizeram o mesmo que a Dilma para proteger Senadores corruptos, colocando-os em Ministérios com foro privilegiado, votaram propostas anti-populares, etc... se queriam afastar Lula, fizeram justamente o contrário e o que tudo indica, com todas essas solturas dos presos, é que acho difícil prenderem o Lula, apesar que não dependem do STF e sim do Juiz Moro, mas mesmo assim, muita água vai rolar... Alguns juízes do Supremo estão na lama até o pescoço, com Temer, com Lula, com Palocci...

Esse Gilmar Mendes é uma vergonha nacional, aparece jantando com Temer, dando palestras em Portugal com investigados...não deveria jamais ser um Ministro do Supremo, no máximo um advogadozinho de porta de cadeia... O Levandowski e Dias Tofolli, são tão filhadaputas quanto, mas ficam na moita...

E o pior de tudo isso, não há um nome sequer íntegro a quem podemos confiar nosso voto! Triste realidade...

1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucas Opressor disse:

Se estão na lista da Odebretch não são religiosos de verdade. E lula é um santo né parça? kkkkkkkk'. A única coisa que me mata de rir mais que um neo ateu toddynho é um que é petista pró-lula.

Sim, santo. Não sei porque respondo a tais comparações ridículas. E além de termos religiosos estúpidos vem com leitura de mente, e pra variar, erra como os outros "médiuns" de araque. 

Ateu toddynho é um termo tão tosco como dizer que alguém é santo e não sou petista e nem pró nenhum político, mas essa dicotomia mortadela x coxinhas de lobotomizados só mostra o quão as pessoas são alienadas, não é por menos que a maioria destes trogloditas defendem Lula (que virou um bode expiatório de um congresso muito mais sujo que o próprio, pois do contrário já estaria preso) a todo custo e a outra ama Bolsonaro, um babaca. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Stan disse:

O problema é que se deixo de votar no Lula, o Bolsonazi ganha. 

Eu prefiro votar no Lula que no Bolsonaro também, mas isso só no segundo turno, se necessário.  Mas não acho que Bolsonaro vá para o segundo e gostaria muito mesmo de ver 90% da população anular.  

1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Atik Yomin disse:

Vamos fazer uma campanha: "Seja niilista, vote nulo!" :P

Nula lá !!!!!

1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Stan disse:

O problema é que se deixo de votar no Lula, o Bolsonazi ganha. 

Por mais que minha simpatia por Bolsonaro seja 0 o que o faz pensar que ele seria pior que Lula?

Preciso mesmo lembrar que ele é o chefe da quadrilha que arrasou o país?

Por mais merda que o Bolsonaro tenha dito ou feito não chega nem perto do estrago que o maldito PT fez ao país.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bolsonaro é um político no Brasil, tem que ser mais retardado que dizimista da IURD para acreditar em algum político inocente por aqui.

2

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil tem o cristianismo nas veias, assim o sebastianismo e a crença em messias e salvadores da pátria é forte, vide Lularápio e Boçalnaro. Dois refugos brasileiros.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pai Russell prevê pra vcs, crianças: 

Cenário da disputa de 2018:
Lula vs. Johnny Dólar
Lula vs. Chuchu 
Lula vs. Bolsomito 

Como dizem os cobradores de ônibus: "A que ponto chegamos !!!"  :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam do Ciro Gomes tosco comendo pelas beiradas....:D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chances para o Ciro se o Lula concorrer. Mais fácil ele apoiar o Lula ou até mesmo ser vice dele. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lightman disse:

Por mais que minha simpatia por Bolsonaro seja 0 o que o faz pensar que ele seria pior que Lula?

Preciso mesmo lembrar que ele é o chefe da quadrilha que arrasou o país?

Por mais merda que o Bolsonaro tenha dito ou feito não chega nem perto do estrago que o maldito PT fez ao país.

1 - a única maneira de eu deixar um Bolsonaro da vida ganhar é se ele estiver disputando com o Hitler. 2: os holofotes estão sob a corrupção, Lula não seria estúpido de meter a mão (claro que ainda estão roubando mesmo com a lava-jato em curso, mas peixes grandes estão temerosos). 3 - Lula tem uma grande capacidade de conseguir aliados no congresso e levando em consideração o ponto 2, há grandes chances de ele tentar dar uma de herói correto e fazer algo de bom. 

- Lula chefe de quadrilha é algo um tanto forçado, tão forçado quanto dizer que ele é inocente de tudo, e tão forçado ainda quanto dizer que a lava-jato é politicamente imparcial. 

- Mas aí é que está, como eu disse, ele provavelmente vai querer fazer diferente. Agora, entregar o pais para o Bolsonaro é mais arriscado que jogar roleta russa. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora