Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dimas B L

Citação

3 posts neste tópico

Boa tarde, como citar mais de um comentário de pessoas diferentes dentro do mesmo post??

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2017 at 13:38, Dimas B L disse:

Boa tarde, como citar mais de um comentário de pessoas diferentes dentro do mesmo post??

Em 20/02/2017 at 13:38, Dimas B L disse:

Eu não sei se é isso que está perguntando, mas quando você faz múltiplas citações, você pode depois jogar uma dentro da outra, se for apenas como citar mais de um post diferente, é só clicar em citar ou no multicitar várias vezes. OBS: Eu percebo que as vezes a opção de citar simplesmente para de funcionar, ai só fazendo malabarismo pra manter o seu post e citar novamente, as vezes eu uso o citar do cabeçalho, que não manda notificação, por isso.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2017 at 15:10, Galindo disse:

Eu não sei se é isso que está perguntando, mas quando você faz múltiplas citações, você pode depois jogar uma dentro da outra, se for apenas como citar mais de um post diferente, é só clicar em citar ou no multicitar várias vezes. OBS: Eu percebo que as vezes a opção de citar simplesmente para de funcionar, ai só fazendo malabarismo pra manter o seu post e citar novamente, as vezes eu uso o citar do cabeçalho, que não manda notificação, por isso.

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0