Renato

Você é a favor ou contra aHomoxessualidade?

32 posts neste tópico

Em cima desta pergunta é quero fazer duas outras perguntas:

1 - A homossexualidade dos outros me afeta em alguma coisa? interfere na minha vida?

A resposta é um categórico NÃO.

2 - O movimento gayzista me afeta?

A resposta é sim pq ser hetero não é ser inimigo de gay ... 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2016 at 20:05, Stan disse:

Ser contra adianta alguma coisa? Alguém vai deixar de ser ou nascer homossexual por causa disso? kkk. Não sou contra a homossexualidade, sou contra a viadagem; sabe, aquele viado que faz questão de mostrar que é viado só pra aparecer?! 

Como bem diz o South Park, tem os gays e os viados (e os gays-viados, lógico kkkkkk):

https://drive.google.com/file/d/0B1RR_6p7vH9oRHZfdjV5N3kyNzQ/view

Penso exatamente como você. Não sou contra, até porque não adianta ser contra se a pessoa é e sempre foi homossexual. O que sou contra, porque me irrita muito é viadagem. Sabe viadagem? Tipo a pessoa que faz questão de dar xilique. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Newton disse:

O que sou contra, porque me irrita muito é viadagem. Sabe viadagem? Tipo a pessoa que faz questão de dar xilique. 

Uma coisa é ser contra, outra coisa é não gostar de ver. Sendo você contra, que medidas é que você acha que deveriam ser tomadas contra a viadagem?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra os homossexuais nem a favor.

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, lightman disse:

Eu não tenho nada contra os homossexuais nem a favor.

Eu também não encontro nenhum motivo lógico para se poder ser contra ou a favor dos homossexuais. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou contra não, desde que não venham atrás de mim (e nem na frente, eheheh)...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não há resposta para essa pergunta, os homossexuais devem ser respeitados e tratados como iguais, a sexualidade de alguém não interfere em sua personalidade, desse modo, um homossexual não deve ser marginalizado por ter uma opção sexual que foge do padrão de comportamento. O que é preciso entender, é que os homossexuais são um grupo que sofre preconceitos e violência em suas varias formas, há uma necessidade de criar politicas que visam diminuir o numero de ataques a gays, politicas que usem os meios coercivos e educativos são o necessário, é preciso entender que ser diferente, é ser normal, não existem argumentos que justifique as ações violentas contra tal grupo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora