Renato

Você é a favor ou contra aHomoxessualidade?

20 posts neste tópico

:lol::lol:

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser contra adianta alguma coisa? Alguém vai deixar de ser ou nascer homossexual por causa disso? kkk. Não sou contra a homossexualidade, sou contra a viadagem; sabe, aquele viado que faz questão de mostrar que é viado só pra aparecer?! 

Como bem diz o South Park, tem os gays e os viados (e os gays-viados, lógico kkkkkk):

https://drive.google.com/file/d/0B1RR_6p7vH9oRHZfdjV5N3kyNzQ/view

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias de hoje não se pode opinar sobre certos assuntos.

Sempre tem os que vão dizer que vc esta errado e que ou é uma bichona ou é homofóbico e que seja qual for sua opinião voce é um reacionário, viado, conservador, homofóbico, amiguinho de viado, skinhead...

E vai ter os que dizem que virar viado é "opção" e outras argumentações bem estranhas...

0

Compartilhar este post

Link para o post

A temática no vídeo gera em torno da mudança de opinião de uma pessoa devido ao medo de ser espancado por alguém fisicamente "superior".

Me fez lembrar daquele episódio do Cajuru com o lutador de MMA. kkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Não tinha visto isso :lol:

O cara é um completo desequilibrado. Um péssimo representante dessa merda de esporte (espero que ele não venha me bater por eu achar essas lutas um esporte de merda rsrs).   

0

Compartilhar este post

Link para o post

O último cara é o mais macho... não espera aí (tela azul) :P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuru é hilário, não afinou não... No vídeo da luta, o boxeador acertou também o juiz!  Quase nocauteia também o juiz...:D

0

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Max Delacroy disse:

A temática no vídeo gera em torno da mudança de opinião de uma pessoa devido ao medo de ser espancado por alguém fisicamente "superior".

Não só fisicamente. Vi um vídeo também nesse estilo "pegadinha" onde a pessoa dá a sua opinião e depois o seu chefe aparece e diz outra coisa diferente com tom autoritário ainda por cima. Quando questionada novamente, a opinião da pessoa fica igual a do chefe :lol:

Mas nesse vídeo do Kajuru o lutador se mostra um total desequilibrado, sem controle de si próprio. Eu usaria as imagens para processar o animal.  

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a favor, nem contra. Cada um vive na maneira que quiser, como bem quiser, e quem tem o que é seu dá a quem quiser. A liberdade é importante na vida do ser humano, mas sem denegrir a imagem dos outros. Eu sou hétero(amo woman):D, mas tenho amigos homo, eu respeito muito eles da mesma forma eles também me respeitam. 

Quanto ao vídeo, achei legal a criatividade, bem embolado, mas tenho dúvidas que seja armação(tudo combinado), pode ser, como também não pode ser. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

"Homosexualidade" é completamente errado. O correto seria "idemsexualidade". O uso das raízes latinas em "homosexualidade" está muito errado, gramaticalmente o correto é "idemsexualidade".

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2016 at 15:05, Russell disse:

Não só fisicamente. Vi um vídeo também nesse estilo "pegadinha" onde a pessoa dá a sua opinião e depois o seu chefe aparece e diz outra coisa diferente com tom autoritário ainda por cima. Quando questionada novamente, a opinião da pessoa fica igual a do chefe :lol:

Mas nesse vídeo do Kajuru o lutador se mostra um total desequilibrado, sem controle de si próprio. Eu usaria as imagens para processar o animal.  

Onde encontro essa outra pegadinha do chefe?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2016 at 15:05, Russell disse:

Onde encontro essa outra pegadinha do chefe?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Nitch, faz tanto tempo...nem me lembro a fonte. Vou procurar no YouTube mas não sei se vou achar não. Tinha essa do chefe, a do cara casado (que muda de opinião na frente da mulher :lol: ) e uma outra muito boa no estilo "teste de fidelidade". 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2016 at 03:05, Max Delacroy disse:

Me fez lembrar daquele episódio do Cajuru com o lutador de MMA. kkkk

Ahahahaha Kajuru cheio de medo!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!! sempre achei que omo sexual era algum tipo de sabão pra lavá as partes íntimas...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Saiba que aí entre os polacos tem muiiiiita Coca que é Fanta viu !!! Muiiiiito cavalo que é égua:lol: 

0

Compartilhar este post

Link para o post

É, cada grupo tem sua cota de diferentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora