Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arcturus

Encontro De Férias

88 posts neste tópico

Olá, jovens e nem tão jovens assim.

Estou em São Paulo mais uma vez e é hora de nos reencontrarmos, não?

Sugiro uma data em janeiro, até porque depois disso eu vou embora. hehe

O resto dos detalhes deixo para que os comentadores decidam.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto para São Paulo dia 16, se ainda estiver aqui pode marcar o encontro depois deste dia que eu confirmo minha presença. Ma se for na semana do dia 20 fica complicado, já que é a semana do Anime Dreams.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o sábado, dia 19/01, fica bom pra você, Rosatti?

Quantos aos demais, que dizem?

E os que vêm de fora, estão interessados? Se precisarmos, mudamos a data de acordo com a sua disponibilidade.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado :D

Dependendo do numero de pessoas vou fazer hamburgers :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes encontros , é permitido levar uma acompanhante, aliás melhor dizendo duas ??Digo isto porque minha linda Maria do céu e sua prima(igualmente linda) vão estar comigo em Sampa e ficaria meio chato deixá-las sozinhas , mesmo porque receio por elas pois não dominam muito bem nosso idioma , visto que são polakas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pode levar acompanhantes sim linho, não se preocupe com isso. Afinal, uma pessoa polaka é de que país? Não faço a menor ideia.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Rossati, grato, elas são polonesas , a céu mora aqui a uns 2 anos,já sua prima Karola reside em uma cidadezinha chamada jarocin.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado dia 18/01, está bom para todos então. Só falta marcar o local e horário. Algum bar, ou vamos ir parasitar na casa de alguém? Prefiro a segunda opção, já que, obviamente, meu dinheiro é pouquíssimo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Linho te dou um prêmio caso você realmente apareça com duas polonesas gostosas nesse encontro :lol:

1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma decisão sobre o dia? :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Prolífico, sábado dia 18/01/2014. Se você confirmar sua ida, estarei a esperar aquela boa corona.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Linho te dou um prêmio caso você realmente apareça com duas polonesas gostosas nesse encontro

Seguinte Nitch, infelizmente elas optaram por ficar no meu apartamentozinho , são extremamente tímidas, já tentei convencer mas estão irredutíveis.Contudo , me interessei pelo "prêmio" , e caso queira (eu e vc) após o encontro , poderemos dar uma esticadinha até minha casa , que lhe apresento as duas a vc. Apenas não garanto que estarão acordadas , pois possuem o hábito de dormirem muito cedo....

P.S.. Não conte ainda qual é o prêmio tá ! Quero saber , somente na hora .

Bjs

Linho

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com esse papinho religioso não, linho... Só acredito na existência dessas polacas com evidências! :P

Façam um encontro em sampa no carnaval... ;)

18/01 não posso, nem 25/01...

01/02 eu posso!

Marquem vários em sampa, rs...

1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tinha desistido da ideia porque o tópico tinha passado vários dias sem resposta.

Há ainda algum interesse? Se sim, será este sábado mesmo? Mais alguém interessado?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Esse negócio é muito louco pra uma cabecinha dura como a minha conseguir entender!!! Eu longe de SP numa vontade imensa de aparecer e rever todos os amigos da capital paulista (incluindo o forasteiro Jairo e a esposa Jussara) e esse bando de residentes da cidade fazendo um puta mimimi. Eita mundinho injusto esse!!! :lol::P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem do Callegari é tentadora. Estou tentando acertar uns detalhes aqui, se derem certo é muito provável que eu consiga comparecer também.

Ai vou precisar saber onde será. Se o horário for a partir das 12:00 hs, melhor ainda, pois faço um bate-e-volta e ajuda nos detalhes acima hehehehe

Edit: Ricardão, não tem como dar um balão ai na empresa e comparecer também? kkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mês de janeiro já tá todo fudido compromissado! :P Mas quero participar... Façam vários encontros aê! Um por mês em SP é a minha sugestão... hehe

0

Compartilhar este post

Link para o post

Docke, vontade é que num falta hehehe :)

Inclusive estou jogando praga em todos os residentes da capital paulista, que moram lá, e fazem cu doce e não comparecem. Que mil pulgas lhes alcancem os fundilhos e que não tenham mãos para coçar :lol::P

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente a invenção do teletransporte para não mais perder essas oportunidades :)

0

Compartilhar este post

Link para o post

99% do comparecimento é de machos, Qualcuno. Infelizmente, pois as mulheres do fórum parecem ser brilhantes mas sabe-se lá porque mantém uma reserva de anonimato de forma absoluta.

As que conheci nos encontros (várias nesses anos de fórum) não deixam dúvidas do quão eles são mais agradáveis quando elas participam (MISS, Jussara, Jeanne, Deia, Cute, e mais tantas outras).

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrei no fórum, lá em 2009, ficava babando sempre que via as fotos de um encontro. Morar longe tem dessas coisas ruins...

Quando passei a vir com mais frequência para São Paulo, continuava sentindo muita vontade de encontrar as amizades virtuais e, com o tempo, fiz ótimos amigos reais.

É uma pena que nem todos possam participar dos encontros esporádicos que acontecem devido a este espaço, mas também entendo que todos têm suas vidas fora daqui.

No mais, tudo o que posso fazer é abrir um tópico e cooptar interessados em tomar umas cervejas comigo. Se não há ninguém, bebo sozinho mesmo. :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

99% do comparecimento é de machos, Qualcuno. Infelizmente, pois as mulheres do fórum parecem ser brilhantes mas sabe-se lá porque mantém uma reserva de anonimato de forma absoluta.

Questão autorrespondida. Se elas são brilhantes é claro que não vão aparecer num encontro onde os homens(alguns nem tanto) ateus vão ...

As que conheci nos encontros (várias nesses anos de fórum) não deixam dúvidas do quão eles são mais agradáveis quando elas participam (MISS, Jussara, Jeanne, Deia, Cute, e mais tantas outras).

Concordo em 104,5% ...

Estou falando com uns contatos da Arca de Noé/Matusalém¹ para ver se eu consigo ir ...

0

Compartilhar este post

Link para o post