Xaero

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutral

Sobre Xaero

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

241 visualizações
  1. Quando o Papa João Paulo II morreu,, foi na época do MSN, uma amiga minha veio reclamar comigo pq eu não to com uma rosa preta como emotion na frente do meu nick - Pode isso Arnaldo? Quando eu falei que não me importava se ele morreu ou não,, era como se o noivado tivesse terminado, fim da história me bloqueou.
  2. Até pq nesse caso era meu patrão, mas entendo que algumas vezes nos irritamos, mas o certo é balancear.
  3. Então Erica, eu só ri, pq como tu já deve ter presenciado, tem pessoas que não adianta vocÊ falar, ainda mais com cristão ferrenho, fiquei na minha pensando: vei desde quando ser cristão é base para inteligência... mas o papo morreu ai, agora todos ja sabem que sou ateu e ficão calado,, so me despedem ainda do tipo.. vai com deus.. mas nada d+.
  4. Meu patrão nunca me obrigou, mas disse que eu sou muito inteligente para desacreditar em deus.
  5. Relatando o acontecido, e já aproveitando o gancho, e tb já pedindo desculpa se já teve tópico com o mesmo assunto ou parecido, nesse caso peço que deletem esse. Prezados, EU e eu mesmo bebendo minha Heineken, em um bar dentro de um lavajato, desacompanhado pelo Moro, porém no meu ultimo gole, um sujeito começa a esbravejar contra outro que ele deveria orar mais etc, (Pagando sapo por 3 minutos). Quando eu dei a ultima golada, o Pastor de araque achou que eu tinha deixado o recinto por causa da briguinha, e eu respondi, ta loko cara, achei meio engraçado vc pagar sapo pro seu colega, falando de um assunto que vc nunca vai poder provar e ainda como se o tal deusin estivesse preocupado com isso aqui tudo... mal terminando minha frase ele disse: È ATEU??? Então ja vai tarde! Ainda mandou eu estudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ai vcs ja tiveram experiência que ao expor sua descrença, sofreram algum tipo de ataque, mesmo que seja verbal?? E quando sai do recinto, respondi, e no fundo seu Jesus Cristo aprovaria sua conduta? Balbuciou algo que nao entendi, e eu fui embora.