Xaero

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre Xaero

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

92 visualizações
  1. Atik Yomen ótimo video do Dave Allen.
  2. o Google ta investindo pesado nessas pesquisas... https://www.tecmundo.com.br/google/85047-imortal-5-planos-google-curar-doencas-aumentar-tempo-vida.htm As vezes me flagro pensando no matrix quando desconectam o povo pela nuca e os trazem de volta ... e se a morte fosse essa desconexão desse sonho de "vida" e realmente nos levar para o verdadeiro mundo vivo?? --- Só não rola experimentar agora. ... pois é... cada onda que passa na cabeça do que realmente é a morte que nos afoga fácil fácil nesse mar de imaginação....
  3. http://exame.abril.com.br/tecnologia/maquinas-terao-inteligencia-humana-em-2029-diz-diretor-do-google/
  4. ÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. kkkkkkk trela³
  6. Dono da empresa em que trabalho disse para mim depois que minha chefe só mencionou por "alto" que virei ateu - Poxa cara,, tu que considero tão inteligente, um cara auto didata vir com essa de que não acredita em deus.. é brincadeira. (Isso pq minha chefe disse que ele nem iria sem importar, pq quando ela disse ele nem estava focado em nós, mas pra ele foi tão aterrorizante essa ideia que ele voltou na sala onde eu estava, só para dizer isso). Mas enfim, depois que a luz veio até a mim, e larguei dessa baboseira celestial toda.... as pessoas só não me crucificaram ainda pq muitas conhece meu carácter, mas muitas vezes as pessoas se surpreendem com essa minha audácia e fazem aquela cara, de - EU HEIN, ESSE DOIDO AI È ATEU!!! Sou quase um ET hehehe.
  7. Se um algo é capaz de se auto aperfeiçoar ... é algo inteligente? Claro que vai depender do grau de aperfeiçoamento que ela conseguiu alcançar sozinha....e esse é o foco dos laboratórios, é tornar uma I.A que auto aprenda e se auto aperfeiçoe, e para uma maquina passar o ser humano não vai demorar muito,, mas creio que ainda vamos resistir iguais a baratas pelo mundo a fora, porém a dedução de tempo para que isso aconteça, não posso nem "chutar" quando será... mas quando mais nós aperfeiçoarmos o modo das I.A se auto aperfeiçoar logo logo seremos desnecessários ao modo de querer meter o dedo humano em sua programações etc.
  8. Preciso que realizem um aborto desse desvio de assunto hehe. Voltando para as I.A tem algumas palestras do TED interessantes.. http://www.ted.com/playlists/310/talks_on_artificial_intelligen ( Can we build AI without losing control over it? ) Agora vou ver a The wonderful and terrifying implications of computers that can learn È só mesmo dicas para estarmos mais familiarizado com assunto.
  9. Então, assisti os dois, mas a parte em que fala do erro, o próprio erro em si, é passivo de interpretação e o dilema apresentado poem a IA dependente dessa interpretação, A mãe disse sim e o pai não,, com certeza um iria desagradar, mas se ele desobedeceu o pai, ele não errou de acordo com a interpretação da mãe... mas vamos viajar um pouco,, suponhamos que a IA caia nessa situação...A I.A queria dar um rolé e o Pai disse que sim, e a Mae que não, então a I.A iria com sua conexão online acessar os sites de noticias, redes sociais, procurar por termos, inundação na avenida Portugal (caso esse seja o destino do rolé da I.A) ou tiros são ouvidos na Avenida Espanha, esquina com a Avenida Portugal, ou talvez, Festival de sorvtee gratuito na avenida Portugal... e por ai vai,, ela não teria dificuldades em calcular qual destino mais seguro (à não ser que ela seja uma da skynet e decide ir onde são ouvido os tiros e decide ir lá e detonar geral)... Mas do contrário iria apresentar os resultados para seu Boss (papai ou mamãe)... já iria com toda sua tecnologia analisar batimentos cardíacos, alterações em suas expressões corporais.. etc. Tu chegou a ler essa página que postei na primeira página? Um pouco do trabalho dessa I.A
  10. Tudo isso já foi derrubado desde o início desse tópico, Uma IA de responsa nem iria entrar nesse ambiente errado, e uma que fosse ficar confusa caso "entra-se" teria a mente do ATARI usando o ano que foi citado o artigo 1983
  11. Incov.Truth....Tua doutrina acredita no livre arbítrio ? Se acredita... ela acredita a ponto desse livre arbítrio ser absoluto e de maneira nenhuma deus poderia intervir?
  12. Em 2011 Watson da IBM - um sistema de inteligência artificial venceu o programa Jeopardy! derrotando ex-campeões humanos, e agora esta sendo preparado para o diagnostico de doenças. Ele pode armazenar em seus bancos de dados informações sobre todas as doenças conhecidas na história da medicina e, a partir daí, atualizar tais bancos diariamente. não só com as descobertas de novas pesquisas, mas também com estatísticas médicas coletadas em todas as clínicas e todos os hospitais do mundo. Pode estar intimamente familiarizado com todo o meu genoma e o meu histórico médico, como os do meus pais, irmaõs etc. Vai saber se estive em um páis tropical, se nesse lugar teve queixas de diarréia essa manhã... ele não ficará cansado, com fome ou doente, e eu o terei todo tempo para mim. Em 2011 em São Francisco uma farmácia foi operada por um único robo que atendeu 2 milhoes de receitas sem um único erro. 10/02/1996 o computador Deep Blue da IBM derrotou o campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, sepultando a reivindicação específica de preeminência Humana. Pouco depois a inteligência artificial teve outro êxito ainda mais notável, quando o programa AlphaGO, da Google, aprendeu sozinho a jogar Go. Go é um antigo jogo de estratégia chinês, muito mais complicado do que o xadrez. Por muito tempo foi considerado fora do alcance das inteligências artificiais. Em março de 2016, uma partida entre o campeão sul-coreano de Go, Lee Sedol, e o AlphaGo, foi disputada em Seul. o AlphaGo triunfou por 4-1, dando lances pouco ortodoxos e usando estratégias originais que aturdiram os especialistas, hoje em dia a maioria, concluiu que a humanidade não pode derrotar o AplhaGo e sua progenia. Provavelmente a SkyNet poderá ocorrer... http://exame.abril.com.br/tecnologia/robo-da-ibm-substitui-34-funcionarios-de-empresa-no-japao/ Estaríamos nós com os dias contados?
  13. Bom primeiramente boa noite a todos! Imaginemos. 1º Com certeza deus antes de criar a humanidade tinha ja batalhado com lúcifer, 2º ai vem deus e decide criar o jardim maravilhoso do edén no quintal de lúcifer, ja que no livro de Jó diz que ele estava por rondar a terra (Para quem não conhece ta bem no comecinho do livro de Jó). E em Isaias diz que deus o mandou pra cá..... /// ou seja já que o Universo foi criação dele pq então não escolheu outro planeta? Mas justamente escolhe o mesmo que o Anjo que tentou tomar o seu trono isso pq ele obviamente nao era fraco e ainda convenceu um terço dos anjos a segui-lo, e ele escolhe o mesmo planeta para habitarmos. 3º Eva não sabia o que era o mal, pois até então não tinha comido da fruta que a revelaria tal façanha, então como saber que desobedecer é algo mal? e Outra como deus foi negligente a ponto de deixar Eva sozinha com o cara que mais uma vez repito teve a audácia de tentar tirar deus do trono? Não seria o mesmo que deixar uma criança de 2 meses junto a 100 T-Rex? E mais uma vez COMO EVA SABERIA QUE A COBRA ERA SATANÁS?? e COMO SABERIA QUE MENTIR era algo do MAL?? se ela não tinha comido a fruta?? deus é o pior firewall que poderiam já ter inventado.