Xaero

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Sobre Xaero

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

141 visualizações
  1. Vou revelar, a vocês
  2. Talvez nosso querido sumido incov.truth está com ele.
  3. De acordo. E de 100 % , 99 % dos evangélicos não sabem que sua denominação segue doutrinas ou calvinismo ou arminianismo ou luteranismo, e consequentemente toda sua interpretação do livro tem raízes nesses três jows do passado... ai tu vira pentecostal e segue o arminianismo ,, se for protestante segue o calvinismo e assim por diante,,, e ambos tem vários conflitos de idéias,, predestinação,, livre arbítrio etc, --- Foda que tu entra pra uma igreja, e povo jamais vai respeitar sua interpretação das Histórias, pra tudo de ruim que acontece os cara arranja uma desculpa esfarrapada, ao invés de falar,, nossa que deusin de merda hein,, como manda Saul matar os amalequitas do berço ao mais idoso?? Ele é retardado?,,, mas se vc questionar é pq o ispi do santu não está em você etc e talz. Da mesma forma o catolicismo tem suas denominações as apostólicas e ortodoxas, não sei se tem mais.... mas enfim cara cristianismo ta uma loucura, nem eles mesmo sabem o que estão falando... Acho que religião não deveria ser ensinada e nem comentada, e quando a pessoa alcança-se a idade de ter pensamento crítico ela leria se a mesma tivesse vontade, e analisa-se com suas próprias ideias, mas isso sem que nínguem a tivesse influenciada. E assim decidiria crer ou não... pois a mesma creria genuinamente, e não por influências como pressão e medo.
  4. Stan, se nem Jesus agradou a todos, cara vc vai querer? kkkkkkkkkkkkkkk Zuera,, Mano talvez mais no futuro quando essa babaquice de religião esfriar, nós aqui montaremos um grupo de missionários ateus, e vamos viajar esse país afora, pregando e convertendo os fiéis, trazendo eles pro lado da luz...mas é como foi dito, vc não precisa caçar confusão atoa, mas se vc quiser fique a vontade, mas é como tb foi dito, mantenha o nível, tenha postura, se não todos os seus argumentos caem pelo chão... Em falar nisso ja temos as pessoas que deram ponta pé inicial do grupo de missionários que foram para a montanha heheauhe. Mas existem sim ateus que metem o foda-se aproveita a oportunidade e expõem, como no busão um cara falando sobre a maravilha de deus, e ficou falando que deus o protegeu abençoando o colete aprova de balas dele e que nao deixou ele morrer lá... ai um cara disse, enquanto deus tava abençoando seu colete, ele deixou milhares morrerem de fome lá.... o cara calo a boca, esperou 2 pontos e desceu. (Mas ele tinha a opção de ter ficado calado e não ter dito nada pro "Cristão", ao invés ele tb surtou como vc, e lascou uma bem afiada. Em fim, como o Lobo falou, com família nem rola mesmo, mas escolha bem suas oportunidades, pq tem pessoas super sensíveis.. e tb tem pessoas que para elas deus é tudo, e seria foda tirar esse tudo delas, pq é ondem elas se apoiam.... mas cara eu viro e mecho discuto com alguém do meu trabalho,, sei que é besteira, mas estamos no nosso direito, agora tu tem que acostumar,, é um país cristão e pra piorar um país fudido, a necessidade de deus parece maior ainda. Cuidado pra vc nao invadir um culto ou missa kkkkkkkkkkkkk
  5. È o famoso dar murro em ponta de prego.... é por isso que nem comento com meu irmão... Mas penso que se abrirem a porteira pra ti cara, deixa passar a boiada, fica recluso não,,, mas tem que ser com calma,, manter o nível saca,,, sem chacota ou etc, cuidado com tom de voz,, mesmo se o cristao rodar a bahiana ou seja la quem for que tu ta debatendo.
  6. Cara vivo isso diariamente, as pessoas mais próximas a mim são Radicais religiosos, ainda penso que se fossem do Islã, esses parentes meus ja tinha explodido alguma coisa, mas enfim hoje também quase não aguentei, a energia da casa do meu pai, caiu,(desligou) mas depois meu pai nervoso deu umas porradas no relógio que por sinal voltou a funcionar, meu irmão disse - OOHH Graças a deus!!... eu fiquei louco com isso, mas engoli e não falei nada,,, pq eu sei da natureza dele, e ele nem vai deixar eu abrir a boca para contestar alguma coisa, mas no momento ele ainda acha que eu sou cristão, pq como ja disse anteriormente eu ja estava sendo diácono da igreja quando virei ateu...Esse sentimento seu, acho que acomete a muitos aqui, pq ficamos várias vezes em um beco sem saída,, Como no tópico Ateus os mais odiados, é pura verdade aquilo, é como se fossemos bandidos ou algo do tipo, e no contexto que vivemos nesse país cristão ai fode mesmo... - Oh certo a fazer eu penso, e analisar com quem vc vai expor, tem pessoas que vão dizer que nao se importa se tu acredita ou nao na sua frente, e depois vao meter o pau... outros ja vão querer te condenar de inicio e falar que tu ta com capeta no corpo..Vi uma vez o Dawkins nos chamar para fora do armário,, acho que temos que sair mesmo, mas evitar debates desnecessários, não preciso dizer pq adoro mais ameixa do que maçã por dizer,, a não ser que venham querer te converter e abrir espaço para debate. Ai tu mete o pau na galera sem medo. Mas relaxa que depois piora!! Como eles dizem, Gzus ta voltando aguarde e verá a besteira que tu ta fazendo ¬¬
  7. Na verdade eu acho impossível divindades e razão andarem juntos. È como se uma anula-se a outra, ou fé ou razão. Talvez eu possa estar sendo radical d+, mas é que tudo relacionado a divindade é tão mitológico, cheio de fantasias etc.
  8. kkkkkkkk bixo besta kkk
  9. Genial!!!!
  10. Em 2011 Watson da IBM - um sistema de inteligência artificial venceu o programa Jeopardy! derrotando ex-campeões humanos, e agora esta sendo preparado para o diagnostico de doenças. Ele pode armazenar em seus bancos de dados informações sobre todas as doenças conhecidas na história da medicina e, a partir daí, atualizar tais bancos diariamente. não só com as descobertas de novas pesquisas, mas também com estatísticas médicas coletadas em todas as clínicas e todos os hospitais do mundo. Pode estar intimamente familiarizado com todo o meu genoma e o meu histórico médico, como os do meus pais, irmaõs etc. Vai saber se estive em um páis tropical, se nesse lugar teve queixas de diarréia essa manhã... ele não ficará cansado, com fome ou doente, e eu o terei todo tempo para mim. Em 2011 em São Francisco uma farmácia foi operada por um único robo que atendeu 2 milhoes de receitas sem um único erro. 10/02/1996 o computador Deep Blue da IBM derrotou o campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, sepultando a reivindicação específica de preeminência Humana. Pouco depois a inteligência artificial teve outro êxito ainda mais notável, quando o programa AlphaGO, da Google, aprendeu sozinho a jogar Go. Go é um antigo jogo de estratégia chinês, muito mais complicado do que o xadrez. Por muito tempo foi considerado fora do alcance das inteligências artificiais. Em março de 2016, uma partida entre o campeão sul-coreano de Go, Lee Sedol, e o AlphaGo, foi disputada em Seul. o AlphaGo triunfou por 4-1, dando lances pouco ortodoxos e usando estratégias originais que aturdiram os especialistas, hoje em dia a maioria, concluiu que a humanidade não pode derrotar o AplhaGo e sua progenia. Provavelmente a SkyNet poderá ocorrer... http://exame.abril.com.br/tecnologia/robo-da-ibm-substitui-34-funcionarios-de-empresa-no-japao/ Estaríamos nós com os dias contados?