Allan

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre Allan

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento
  1. Qual é a solução para fazer com que a nossa aleatória existência (de certa forma é aleatória) seja melhor? política é o jogo mais fácil certo?
  2. porque?
  3. Pego de min mesmo afinal sou ateu penso por min mesmo (ou tento heuheue) e é claro que não precisa, a não ser que esse ateu só é ateu pra ser o "diferentão" e sustentar seu ego ferido ( já fui assim) penso da seguinte forma: Ser ateu e não lutar por causas referentes a ser um ateu (estado laico por exemplo) vejo que é incoerente, só mais uma ideia vazia é tipo qual a necessidade de um sorriso em uma fotografia? manter as aparecias? qual o propósito de ser ateu irritar os religiosos? o niilismo é a solução?
  4. São circunstancias em minha opinião eu por exemplo , a pessoa da qual você está se referindo (precisa por algum motivo que não me interessa ser do sexo oposto? eu diria que suas chances diminuíram significativamente) eu sou bissexual e isso me da mais vantagens, mas é claro que existem muitas variáveis, nem sei se o amor existe, atualmente estou com a pessoa da minha vida, mas até quando vai durar? não sei o que dizer kkkk
  5. Concordo com você, mas na parte "não acreditar em Deuses é ser ateu ok" certo essa é a definição de ateu ok até ai, mas é insignificante ao meu ver, se um ateu não tem coerência nada adianta é só pra alimentar o ego ( falÔ alguém que nem escreve direto sabe, mas já estou trabalhando nisso em minha defesa rsrsrs)
  6. resumo: Se você se rotula de direita você vai voltar em min, pois o que o Brasil precisa é alguém de direita, porque a esquerda não deu certo! sou de direita e automaticamente sei tudo sobre economia RÓTULOS SÃO PERIGOSOS!!!
  7. O PREPARO INTELECTUAL DE JAIR BOLSONARO.Danilo entrevistando Jair #Bolsonaro:Como presidente, você acha que o seu repertório tem que aumentar, tem que falar sobre economia? “Eu falo sobre economia, por exemplo, eu falo do nióbio, do grafeno, das riquezas do Vale do Ribeira. (…) Mais utilizado do que o nióbio só o grafeno. (…) Nós não podemos continuar permitindo uma exploração predatória do nióbio”. . E a respeito dos outros assuntos, as pessoas vão te cobrar soluções para economia, emprego, saúde… “Muita coisa está ligada à violência (…) Vivendo num país inseguro como o nosso, você não tem turismo. (…) Precisamos dar um cavalo de pau na política de direitos humanos. (…) Precisamos acabar com o estatuto do desarmamento.” . A gente está num momento em que o Brasil precisa de alguém que entenda de economia, de mercado, para tirar o Brasil disso. Você entende de economia? “Não, eu entendo muito pouco de economia. (…) Eu ainda não desperto confiança no sistema financeiro, tendo em vista o meu comportamento. Mas (…) tenho certeza que esse pessoal devagar vai cerrar pra cima de mim”. . Mas você já tem um princípio de plano? “Isso ninguém tem né”. . Então me explica, por que alguém deve votar em Bolsonaro para presidente? “Eu sou uma pessoa autêntica. As minhas propostas podem ser até pior (sic), mas são completamente diferente (sic).” . Quando você diz em abrir o comércio, você está falando em quê exatamente? “Você tem que diminuir o tamanho do estado.” . Eu sempre vejo você elogiando um lado bom na ditadura. Mas não foram os militares que ajudaram o estado brasileiro a ficar tão inchado? “Era outra época. (…) Naquela época a mulher não ia de biquíni pra praia”. . O que garante que você não irá copiar alguns modelos do regime militar que você elogia? “Na Educação vai ser convidado um general que já tenha um comando de colégio militar”. . Você tem muitos opositores, talvez uns 80, 90% de Brasília é opositor seu. Se você for presidente, como é possível governar com tanta oposição? “Nós vamos ter mais gente de direita no parlamento. (…) E eu acho que economia vai estar tão debilitada até lá (…) que teremos que partir do zero”. . Essa é um boa visão de quem é Bolsonaro: alguém que acha que a economia vai estar ainda mais debilitada até as eleições de 2018 e que deve ser eleito porque entende muito pouco justamente de economia (não à toa, acha que a solução para o Brasil é o turismo, que responde por apenas 3,5% do PIB; e pensa que economia é falar de nióbio com “exploração predatória” e grafeno), mas é “autêntico”. E sem plano: o negócio é torcer para a “direita” eleger 250 deputados a fim de que consiga governar. . E ainda diz que a ditadura não fez nada de mais em ampliar enormemente o tamanho do estado brasileiro porque era “outra época”, mesmo dizendo, obviamente da boca pra fora – dado que nunca atuou nesse sentido no parlamento – que quer “reduzir o tamanho do estado”.
  8. Entendo isso e me equivoquei nessa afirmação mas leve em conta que no meu post eu expliquei que é uma questão de coerência um ateu se juntar a uma causa de ter direito de ser ateu já que esse individuo é ateu certo? ele pode ser um tipo de ateu caguei eu não acredito em deus e pronto mas nesse caso também é uma questão de coerência ( ou deveria ser) esse indivíduo não ter uma opinião política, já que esse individuo não é um ateu "ativo" digamos assim,
  9. Com toda a influencia Ianque, minha preocupação só aumenta, pois vejo o brasil em um feudalismo moderno ( mesmo se ele esta falando a verdade sobre melhorar a economia, teremos regressos humanitários imensos que os "esquedopatas" conseguiram)
  10. Mesmo ponto de vista que o meu! e o que mais me deixa melancólico é a falta de coerência por parte dos ateus ( mais uma vez minha fonte é paginas que eu curto do facebook) e aqui não é diferente tem muitos que defendem o Bolsonaro com a lógica "Lula o herói da nação" será que não aprendemos nada??? mais uma vez o circulo vicioso se repetirá?
  11. desculpem os erros e a falta de concordância se não estiver legível eu posso refazer sem problema algum... aqui é a internet e eu quero passar minha ideia, não ser um falso culto coisa que estou longe de ser rsrsrs
  12. Para inicio de conversa eu não me rotulo nem como direita nem como esquerda, acredito que a partir do momento que você se rotulou como algo você passa a não aceitar a ideia oposta não por motivos críticos e argumentos coerentes, mas sim só se torna inaceitável para sustentar seu rótulo intitulado de "direita" ( e seus apelidos) ou "esquerda"( e seus apelidos) então chegamos mais ou menos (porcamente) a essa ideologia teoricamente/estereotipado da seguinte forma: A esquerda costuma ser associada a causas humanitárias, mas já a direita a questão econômica. PERGUNTA: Eles são "esquedopatas" por defender a parte utópica? ( quem somos nós sem as causas ambientalistas?) os de direita são mais pé no chão e defendem suas ideologias levando em conta o sistema capitalista atual ( quem somos nós sem segurança?) e lembrando que foi só pra ilustrar esse rótulo sem sentido e justificar porque é incorreto se rotular, eu não estou dizendo que direita e esquerda se limita a isso mas em geral as primeiras impressões é isso correto? Será que ninguém percebe a gravidade de se dividir ou direita ( e seus níveis de extremismo) e esquerda ( e seus níveis de extremismo)? eu sempre tento achar o meio, mas acabo sendo alvejado dos dois lados, mas enfim... Então vamos ao ponto sabendo-se que é um FATO que o Bolsonaro é um cristão (sem intolerância religiosa, mas falando de ateu pra ateu vocês sabem que isso já não é um bom começo) e tem discursos totalmente contra os princípios que eu acho que muitos ateus defendem ( ou deveriam defender, mas se algum ateu aqui não defende foda-se esse é o lance de ser ateu não se rotule como defensor do estado laico, mas eu receio que uma coisa deveria levar a outra ou deveria levar não sei, cada um com sua coerência certo?) o "estado laico", cade o discurso dele sobre isso? porque muitos aqui estão se declarando #bolsonaro2018 se ele é um tipico cristão?? sobre meu tópico o feminismo uma das conclusões não foi extremismo nunca é o caminho? Bolsonaro tem um nível perigoso de extremismo ( e nem estou falando dos clichês que usam contra ele para chamar de extremista ao decorrer do debate vou apresentar todas as provas que eu considero plausíveis para sustentar o meu argumento de seu extremismo), minha posição quanto as eleições 2018 é NINGUÉM me representa NINGUÉM tem um discurso coerente e não existe essa de Bolsonaro o herói, Lula era um herói "esquerdopata" e agora vamos para um "direitopata" isso não faz sentido...
  13. Esse é um dos pontos que fazem a real diferença no feminismo a cultura das próprias mulheres ( em geral) já foi mudada, depois de todo esse debate e as dicas de leitura, eu já tirei minhas conclusões de até onde defender o feminismo... obrigado a todos!
  14. esse fórum me impressiona a cada dia
  15. Sim sim eu exagerei e muito nas minha insinuações...