Dimas B L

Membro
  • Total de itens

    301
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Dimas B L last won the day on March 21

Dimas B L had the most liked content!

Reputação

55 Excellent

Sobre Dimas B L

  • Rank
    капитализмът смърди
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

163 visualizações
  1. Não!!!! Como disse para o Branca, o problema não está na roupa e sim a população achar que sim !!! Cansei de dizer isso aqui, boa noite....
  2. 1) Se você me citar quando eu disse que foi único. 2) Só posso ver fora daqui, estou no trabalho e tenho compromisso depois. Fica pra outro dia. 3) Não mas existem perfis das vítimas que indicam facilmente o que não procurar. 4) E novamente, a roupa não é uma delas, e mesmo que seja, não mudaria em quase nada os casos de estupro.
  3. É nóis ! Por isso agradeci quando vi tu indicar livro de filosofia, he he.
  4. O problema é essa percepção pontual e exagerada. Esse exemplo que deu é tão fora do cotidiano que nem vale a pena ponderar, é um SE muito fora da realidade. E não precisa ser puro, casto, virgem para não forçar uma mulher a fazer o que não quer. E falando de Brasil, a maioria são com adolescentes, percebe a diferença? E é ruim olhar para uma mulher e ver toda a beleza dela? Ela pode até esperar uma cantada, que aí eu acho idiotice exigir que não. Mas, como disse, o cerne do problema não é a roupa e sim a população achar que é. Isso revela uma cultura machista e na minha opinião, tosca, para ser educado.
  5. 1) Sim tudo a ver com o que falei anteriormente, sqn. 2) Pelo visto você não sabe nada sobre as vítimas, pois "um bocado", "talvez" é tão vago como dizer sobre mulheres que vão a um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas e a roupa que usa é o problema. 3) Um psicopata pode tirar a vida dela por qualquer outro motivo entre os 999 também e não é isso que os levantamentos sobre as vítimas revelam.
  6. Aham
  7. 1) Ainda acho que você ganha e para citar livro de filosofia ou você não usa porque não entendeu ou por que gosta de ser nonsense. 2) Nada contra, a vida não teria graça sem provocação. 3) Eu venho aqui para fazer o que não posso no dia a dia, por isso fiquei lendo por algum tempo, não muito, antes de entrar. Idiossincrasias da vida. 4) É impossível saber de tudo, a não ser para o Heidegger que acha que tudo é filosofia, he he. E todos aprendemos aqui, por isso existe o debate, mesmo com os bufões. E todos temos algumas certezas de nossas verdades e é até divertido quando duas são confrontadas, como disse, a seriedade aqui não é um cânon ( a não ser para o Heidegger)
  8. 1) Isso também pode ser dito para um homem. 2) Você acha que existem quantas mulheres que foram estupradas que tem um diamante de 10 K no pescoço, por causa do vestido tubinho? 3) Todos temos que pensar em nossa segurança. Agora se uma mulher tem que se preocupar com sua segurança por estar com pouco roupa, temos que pensar o que está errado com a sociedade.
  9. A mulher que vai para um lugar desconhecido com gente desconhecida não está pensando em sua segurança, está? Foi o que pensei.
  10. Aham...
  11. Tem razão, roubar um bem de uma pessoa é a mesma coisa que estuprar. E realmente, se você souber que a maioria dos estupros ocorrem na casa da vítima ou do agressor, que os agressores tem algum vínculo com a vítima, que a maioria das vítimas tem entre 9 e 17 anos, e verificar que uma parcela do povo brasileiro (se não me engano 25% - que não é pouco) pensa justamente que a mulher tem culpa por se vestir "inadequadamente", e ainda continuar com esse "raciocínio", é machista mesmo. Tenho nojo desse modo de pensar.
  12. Eu não li isso !!! Se uma mulher se veste de modo inapropriado em qualquer lugar e em qualquer hora, o máximo que ela pode ter culpa é de ser inconveniente. O resto nunca !!! Se acontecem violências por causa disso, e isso acontece em muitos lugares e horários diferentes, é um crime e as pessoas que comentem sabe que é errado. Por favor ! Estupidez e ingenuidade é culpar as mulheres e não perceber que isso só vai acabar justamente se não as culparmos ! Não é preciso ser um pouco canalha ou besta, tem que ser um doente mental ou sociopata e nesse caso, não é a bunda coberta que vai impedi-lo. Quantos anos você tem, 16 ?
  13. "Muitos são orgulhosos por causa daquilo que sabem; face ao que não sabem, são arrogantes." Johann Goethe Por isso é o cara mais arrogante daqui, he he.
  14. Que cara de sorte, hein ???? Se eu tiver condições, depois de me aposentar e com o único herdeiro encaminhado, eu não pensarei duas vezes. Nunca fui para lá, (conheço só 2 capitais e uma cidade na Europa, e conversei com muitas pessoas do mundo lá e aqui. Uma vez debati com uma francesa que era contra o "radicalismo" de seu país para com os islâmicos, e foi logo após o incidente em Saint-Denis !!!
  15. Muitos daqui se vivessem nesses países que citou iriam chamá-los de comunistas pois não iriam concordar com as pessoas "mamando" nas tetas do Estado, os altos impostos e as políticas sociais que deixam nosso Bolsa Família no chinelo. Na verdade os 'despeitados' contra os "esquerdopatas" aqui, são muito contraditórios, mas sequer sabem disso.