Dimas B L

Membro
  • Total de itens

    1.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Dimas B L last won the day on May 18

Dimas B L had the most liked content!

Reputação

159 Excellent

1 Seguidor

Sobre Dimas B L

  • Rank
    капитализмът смърди
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

427 visualizações
  1. Se você não define deus, admite de uma maneira bem senso comum. Einstein nunca disse que deus era uma possibilidade. Abaixo trecho de sua carta: “Foi, é claro, uma mentira o que você leu sobre minhas convicções religiosas, uma mentira que foi repetida de forma sistemática. Eu não acredito em um Deus pessoal, nunca neguei isso, mas expressei de forma clara. Se algo em mim pode ser chamado de religioso, é minha ilimitada admiração pela estrutura do mundo que nossa ciência é capaz de revelar”. A possibilidade de deus existir é somente um desejo pois um artefato lógico teria que necessariamente ter lógica, o que até agora ninguém conseguiu sequer supor, quanto mais chamar de hipótese.
  2. livros

    Cara, esse livro é uma introdução bem "adolescente" à filosofia.
  3. Ou seja, quem não tem argumentos, fica com a crendice e as falácias, he he.
  4. Só os 2 primeiros podem ser eficientes, o resto é piada. Eu indicaria pular de um edifício que não tenha toldos ou fios em qualquer lugar próximo à queda.
  5. livros

    Tem tantos: Narciso e Goldmund - Hermann Hesse El ingenioso hidalgo Don Quixote de la Mancha - Cervantes Cem anos de solidão - Gabriel García Marquez As Vinhas da Ira - John Steinbeck
  6. Depois você vai fofocar por @Atik Yomin que sou eu o rotulador, he he.
  7. Só o crente é roubado e é feliz??
  8. Cara, tudo fora de contexto e até o Renato admitiu, alegando ter sido piada. Você que errou ao pensar que estava falando de você, e repito, não era. A despedida foi melhor mesmo, he he. Aliás, tu gosta de pegar o bonde andando, he he.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpe, não estou acostumado a respeitar a fé dos outros, nunca pude aceitar a ideia de um deus.
  10. Não é mais fácil me errar?
  11. Tem razão, foi falacioso pracaramba, e isso não é desonestidade, a não ser no seu dicionário.
  12. 1) Claro que podemos, especialmente se não conseguimos defini-lo. Se não consegue nenhuma lógica e/ou experiência empírica da existência de deus ou papai Noel, não é só ilógico entender sua possibilidade, é perda de tempo ou falta de lucidez. 2) A radiação de corpo negro, assim como qualquer outra abstração para compreender o universo possui lógica e é utilizado por exemplo para calcular a irradiância monocromática e para juntar isso com deus nem tomando ácido lisérgico. Como não definiu deus, só há lógica somente na construção das frases, do resto é pura crença infundada. ( tem alguma fórmula pra deus? he he.) 3) Essa premissa é bem criacionista e tudo o que podemos provar até agora não indica nada sobrenatural, e novamente, não há uma definição lógica de deus que possa ser considerada possível.
  13. Falácias "ad hominem" são típicas de fundamentalistas religiosos e bolsomínions. Só porque não concordo com os 10 mandamentos da ala de direita do site, me chama de desonesto, sem provas. A afirmação que fiz sobre o achismo foi sobre o Ligthman sim, não acredita, problema seu. Poderia retribuir a ofensa dizendo quem é desonesto, mas não me rebaixo.
  14. Que mentira, nem fica vermelho, aposto. Vocês me rotularam e vieram com apelidos bem antes. Se isso não é hipocrisia...
  15. Cara, tu é ruim de interpretação de texto, eu me referi ao "vagalume", bro.