Dimas B L

Membro
  • Total de itens

    591
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Dimas B L last won the day on April 27

Dimas B L had the most liked content!

Reputação

97 Excellent

Sobre Dimas B L

  • Rank
    капитализмът смърди
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

280 visualizações
  1. Eu conheço várias pessoas que sequer tem computador. Um celular com tela que parece de 4" e olhe lá. Isso sim é um pesadelo.
  2. Conheço umas primas, que cobram por hora. Meigas, solícitas, jovens e lindas, he he.
  3. Ainda bem que concorda, he he.
  4. ´"Peraí", como somos incapazes de nos auto indignarmos se você mesmo disse que "...é reflexivo. Quem se indigna só o faz em relação a outra pessoa. Aliás, não se reconhece a situação de alguém que ficou indignada consigo." Sério, eu não te ataco, só revido. Todas as vezes que tentei falar, só saíram impropérios. Então desisti de ser polido. Quanto à baixaria, Você que é muito fresco: "Linguagem do grotesco é carregada de imprecações, difamações e baixo calão." " Rogério Caetano de Almeida, pesquisador da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, analisou a presença desses elementos na poesia portuguesa ao longo da história, de olho em autores consagrados como Bocage, do século 18, e o contemporâneo Al Berto, entre outros... http://www.usp.br/agen/?p=94705 Relaxa, Heidegger, he he.
  5. Pelo visto você não sabe nada sobre ele.
  6. 1) Depende o quanto de dinheiro você tem dinheiro para escolher. Como uma grande parte não tem sequer água tratada, acesso a médicos e hospitais, etc. A propaganda ajuda esses a não se revoltarem e os que tem condições, de que é justo que você tenha um Celta, um Sentra ou uma Ferrari. Já teoria conspiratória é achar que não existe alienação. 2) Unidade atômica está presa leis muito mais limitadas que nossa individualidade, mas é muito fácil e até ridículo falar de liberdade quem não nasceu com uma possibilidade de mais de 75% de morrer de fome antes de 1 ano, de disenteria antes de 7 ou de um ataque aéreo aos 12. 3) Agora entendi porque escreveu tantas abobrinhas, he he.
  7. Claro que contam, não leu Hebreus 11:4??? "Embora esteja morto, por meio da fé (Abel) ainda fala."
  8. Tanto quanto o cavalo e a abelha, pois também nada perguntam. Há nisso uma constatação ridícula que de misterioso não tem nada, só uma realidade que você insiste em querer colorir com "tinta invísivel". Então quem é estéril e não procria não vive?? Tá ! Não há as respostas para perguntas idiotas ou totalmente fora da realidade que nos cerca, a ponto de achar que existem questões que são irrespondíveis, especialmente as "misteriosas" que fogem totalmente a verificações, mesmo que indiretas.
  9. E eu pensei que ele pedisse "Querida, por favor, passe-me a b..." he he.
  10. @Stan, Parabéns pelo desenvolvimento do tema e pela paciência com o Sandre e Lonewolf.
  11. @Ricardo Sandre, Bolívar foi "o cara".
  12. Não !!!! Aleijado metafísico !!!! Que ofensa mais, mais, mais engraçada !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sou aleijado, sou lobotomizado metafísico, e pode dizer o mesmo sobre teologia. Duas idiotices cosmogônicas, KKKKKKKKKKKKKKK E nada mais apropriado de que usar uma lenda, criada pelo mesmo escritor de Equus (será que você tem fascinação por cavalos ou jumentos para ser mais bíblico? KKKKKKKKKKKK), para me atingir metafisicamente, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ao invés de tentar adivinhar quem eu invejo e ficar com essa lenga lenga metafísica, porque não fala algo sobre a pedofilia do seu querido Ramanujan?? he he. Responde, careta !!!!
  13. É verdadeiro deus em seu modo "god", he he, "a força da grana" é "soda". Pior ainda quando aparentemente, não há o deu$ no lance. Acho que a matéria abaixo é muito pior. http://www.conjur.com.br/2007-jul-14/justica_aceita_cartas_psicografadas_absolver_reus
  14. Se me permite @Atik Yomin, vou me dar meu pitaco: John Forbes Nash era esquizofrênico; Jean Genet cleptomaníaco; Chatterton suicida; Sade (pra você) um libertino, he he; Tesla TOC; Buckminster Fuller manteve um diário detalhado que ele atualizava em intervalos de 15 minutos, tal registro resultou em 82 metros de altura e está alojado na Universidade de Stanford; Paul Erdös, teórico matemático húngaro era tão dedicado ao seu trabalho que nunca se casou e vivia apenas com uma mala (bem parecido com você, um mala, he he). Então esse indiano doutrinado pela religião e que aceitou uma menina de 9 anos de idade como esposa, podia ser "só" um pedófilo, mas era alienado por falar tamanha baboseira sobre deus. E talvez também tenha escrito deus com "D", mesmo não se tratando do fajuto "Jésus", he he.