Dimas B L

Membro
  • Total de itens

    2.045
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    20

Dimas B L last won the day on November 15

Dimas B L had the most liked content!

Reputação

263 Excellent

Sobre Dimas B L

  • Rank
    Coxinha leva ovo, está na receita.
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

950 visualizações
  1. política

    Me coloque os dados do fracasso comparando países em situações similares, e aponte porque estávamos tão na merda como nunca estivemos. É de doer o saco !
  2. Claro que não, mesmo porque esse é apenas "another brick in the wall". Reconheço que fazemos quase nada para mudar isso. Contudo, pelo menos reconhecer mostra que não somos tão asquerosos assim e que há esperança para as futuras gerações.
  3. política

    Cara, você acha que foi a Dilma e a comitiva dela, então é analfabeto político. Dá pena debater tão superficial assim. Tem que ser muito alienado para cair nessa imbecilidade. Nem há como comparar os períodos anteriores e posteriores, só pra começar. Sem contar que o principal de tudo isso, você nem comenta, discursa quase da mesma maneira que Bolsonaro e cia. Melhor falar do aumento de gays, é tosco, mas pelo menos é verdade.
  4. política

    Sentido restrito é só para religiosos e somente um cego não percebe que o direcionamento político de uma pessoa em um país capitalista, mesmo sendo de esquerda, age de acordo com tal sistema e tenta melhorá-lo. Contudo, existem os retardados que querem pegar em armas para fazer uma revolução, ou intervenção militar. Não, tem pior, os que acham que só porque são de esquerda, tem que se basear em Stalin ou Mao.
  5. Não, homofobia é não respeitar a opção deles ou pior. Falar merda sobre comportamento é ignorância mesmo. Muito bem colocado, só se for pra você.
  6. Exemplos por favor ! Quanta baboseira !
  7. Sim, de forma mais abrangente e errada como seu "raciocínio" sobre a escravidão. A escravidão não foi combatida porque se mostrou benéfico, tanto que a Guerra da Secessão foi justamente porque o sul não queria a abolição. Isso só pra ficar em um exemplo. E inútil é conversar com pessoas que comem analfabetismo funcional e arrotam baboseiras como as suas. Melhor mesmo falar de pinga e realização pessoal, porque fora isso seu conhecimento é triste.
  8. Pois é, comandante. Não arde no c... deles é refresco.
  9. Esse cara só não é falacioso quando fala a respeito de física quântica, eritroblastose fetal, carrapatos, peidos e similares, he he.
  10. Viva la Polución !!!!!! https://hypescience.com/poluicao-mata-1-7-milhao-de-criancas-todos-os-anos-segundo-oms/?utm_source=onesignal&utm_medium=push_onesignal&utm_campaign=newpost_onesignal
  11. Claro que não. O tempo todo só para gênios. Bye.
  12. É claro que aumentou !!! CETÁDEBRINKEICHANUITMI !
  13. Claro que sim, falou a pessoa que acha que deve se estudar o aumento de gays...
  14. A natureza o tempo todo. Ficar batendo na mesma tecla não vai mudar a letra. Bye.
  15. Você acha que ficar defendendo o indefensável tem graça, eu não. Ele disse que na natureza é aleatório o tempo todo. Se não sabe ler, o que vou fazer?