Andrews.Friend

Membro
  • Total de itens

    373
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Andrews.Friend last won the day on July 28 2016

Andrews.Friend had the most liked content!

Reputação

25 Excellent

Sobre Andrews.Friend

  • Rank
    experiente
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

367 visualizações
  1. Não. Há até uma bíblia aqui na gaveta do meu guarda roupa junto dos meus livros de ciências e uma miniatura de nossa senhora de Fátima próximo ao porta retrato. Olho simplesmente a imagem, foi uma lembrança que minha mãe trouxe de Portugal, algo do tipo: só pra deixar guardado. Mas sei que não tem efeito nenhum aquilo, e a bíblia nem leio, não tem utilidade nenhuma pra mim. Mas como não sou supersticioso com nada, deixo guardado. Obs: Por falar em imagens, lembro me da minha querida avó católica, várias imagens de ``santos`` no quarto dela, cada ``santo`` fazia uma função(protetor), ela me contava o que cada um representava. Me lembrei de quando eu era criança, quando fazia coleção de bonecos: batman, super man, homem-aranha, Thor, Hulk, etc..todos me protegiam dos inimigos
  2. Exercitando-se bastante. E descansando a mente também, pq de mente vazia fica mais fácil preencher algo, principalmente quando acorda
  3. O que eu acho engraçado na estória do Daniel na cova dos leões, é que não havia nenhum leão faminto! todos provavelmente estavam bem alimentados.
  4. `´Alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias``. Carl Sagan
  5. Pergunta 1. Penso que a tecnologia é muito importante na vida do ser humano e também para os outros animais. A tecnologia é muito importante para agricultura. Dependemos muito dela sim, internet, celular, carros, aviões, e etc..as informações chegam mais rápidas, mas é preciso ter cuidado evitar acreditar em tudo que vê, só não vou me estender aqui. Pergunta 2. Claro, com a decadência das indústrias pornográficas, muita gente preferem entrar em sites que sair pra comprar filmes(risos) e é até mais seguro. Pergunta 3. Acho que não, pois isso varia de pessoa. É preciso ter controle, com o GPS eu estou saindo mais pra correr, pois assim a gente sabe o que está fazendo: ritmo, velocidade média, elevação, kilometragrens, distância, tempo enfim...pra mim, particularmente está sendo bastante útil, diferentemente de 15, 20 anos atrás.
  6. Penso que as mulheres estão se destacando mais nos estudos científicos e tem tendência para o ateísmo, principalmente quando estuda astronomia, apesar da resistência dos machistas, muitas mulheres já superaram esta barreira e fizeram valiosas contribuições a ela(astronomia). Há homens que gostam de falar mais de futebol e política, que astronomia e filosofia. Mas realmente, mulheres atéias são poucas em relação aos homens.