Andrews.Friend

Membro
  • Total de itens

    476
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Andrews.Friend last won the day on July 28 2016

Andrews.Friend had the most liked content!

Reputação

36 Excellent

1 Seguidor

Sobre Andrews.Friend

  • Rank
    experiente
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

460 visualizações
  1. ``Só através do conhecimento o homem é livre!`` frase TOP a dele. Dita em 1989.
  2. Se faz muito tempo o ocorrido, antigamente a palavra ateu não era bem vista, hoje está sendo mais comum na sociedade. Note que na época de Galileu, ele quase iria pra guilhotina, ou calabouço..fogo sei lá o quê.:(risos) fico até em dúvida, quase mataram ele pelo fato dele ter dito que a palavra de deus era falsa ou por dizer que a Terra é que girava em torno do Sol(heliocentrismo). Porém Galileu era religioso, e era comum naquela época. pois quem discordasse de religiões, seria morto, e por questões políticas e outros fatores, hoje mudou muito.
  3. Lembro me que no início da década de 90, cheguei a zoar dele: ``meu nome é Enéas`` (risos) com os colegas da sala de aula. Mas, pq as pessoas só reconhece quando morre? já ouvi até comentários aqui mesmo nas redes sociais de que ele seria um bom presidente. Ele de fato estava anos luz na frente de muita gente, naquela época? ``MEU NOME É ENÉAS``.
  4. deus deus está fora disso. Nada a ver com o divino
  5. Não. Evolucionismo. Entender evolução é algo muitíssimo complexo, apesar de ser bem formulada, há erros, até pelo fato de Darwin ter usado o conhecimento da época para lançar o seu livro. Por falar nisso, criaram até o DI(Design inteligente) para usar a ciência e jogar contra a própria ciência, o que eu acho isso RIDÍCULO! mas isso é outra história. Quanto a criar vida do nada, como todo cientista sério, estão em fase de simulação e isso é natural para qualquer cientista em laboratório por exemplo.
  6. Os registros estão a mais de 65 milhões de anos, existiam seres gigantescos e eles se chamavam dinossauros. A pergunta é: eles foram capazes de formar uma civilização, sim ou não? depois de tanto tempo...e depois deles terem sidos extintos(não sei se foram todos), aparecemos bem tempos depois.
  7. Há probabilidades matemáticas de que possa existir seres extraterrestre, mas a ciência até agora nada detectou. O principal fator é a distância de mantermos contatos com outros ``seres`` SE existisse. São anos-luzes de distância. É longe pra caramba!
  8. Um dia desses vi um cachorro correndo atrás de um gato, o gato correu tanto que o primeiro muro que ele viu conseguiu pular(não se importando com o tamanho) *risos. Qual a diferença do gato com medo, mesmo sem saber pq está correndo, claro pra se proteger do inimigo, de nós seres humanos*atual) e de um ser das cavernas quando se protegiam dos trovões e relâmpagos? Estamos no mesmo nível se tratando a respeito do medo, a diferença é que hoje temos muito mais informações e sabemos o perigo de forma antecipada. Em um ambiente escolar(trabalho em grupo na sala de aula, ou até mesmo em um evento esportivo como corridas, jogos de futebol, dificilmente se tem medo, independente de qual nível. Quanto a incerteza, é não se manter se seguro(a), veja, nem sempre o vento está a nosso favor seja em qualquer atividades de nossas vidas, trabalhos, estudos e etc..a questão é: será que vai dar certo tudo aquilo que a gente deseja? será que vai correr bem? com isso possibilitará várias áreas do conhecimento: matemática, biologia, história, e etc..está aí a importância de aceitar o desconhecido. O que eu não sei, procuro saber. Caso contrário...morrerei na ignorância.
  9. Há uma frase de Carl Sagan que diz o seguinte: ``o que é mais assustador? a idéia de extraterrestres em mundos estranhos, ou a idéia de que, em todo este imenso Universo, nós estamos sozinho``. Quanto a pergunta eu penso o seguinte, pelo fato de um planeta está em uma zona habitável, não necessariamente quer dizer que tenha vida, não sou muito bom em astronomia, estamos entre os planetas Vênus e Marte, somos o terceiro planeta do Sistema Solar, os planetas que acabei de citar talvez estejam em uma zona habitável, mas que a vida não se desenvolveu, talvez até exista vida microbiana, agora vida inteligente a milhões de anos luz de nós já é outra história. Vida inteligente é rara. Mas é preciso saber que o planeta Terra é um planeta ÚNICO. É o que conhecemos mais.
  10. Quando a gente coloca os pés pra fora da nossa casa já estamos em perigo, então a pergunta é: quais as chances possíveis de sermos atropelados, assaltados, levar uma bala perdida de algum louco atirador, ou até um raio cair sobre nossas cabeças? mas também não descarta a possibilidade de dar um infarto dentro de casa, em cima do sofá assistindo TV. A vida é cheia de riscos saindo ou não de casa. É preciso aceitar o desconhecido em muitos casos, claro, que não é preciso aceitar todo mundo no perfil do facebook. hehehe..(brincadeira), e a meu ver isso é muito relativo, aprendi muito mais com pessoas desconhecidas que conhecidas, o problema é se preciso viver em uma ilha, isolado, mesmo com conhecimento, mas ao mesmo tempo com dificuldade pra divulgar seu trabalho seja em um ambiente público ou se preferir no anonimato em redes sociais.
  11. Não querendo generalizar, esqueci de complementar acima. Com isso não tornará a pessoa ser um maníaco(a) pelo fato de ver algo escondido, porém acho que isso tem a ver muito com a educação que o jovem recebe e no meio em que vive na sociedade.
  12. ``Ser ateu é crer primeiramente na aleatoriedade das coisas, crer numa absoluta falta de propósito de todo Universo, e quando se debate de maneira séria o ateísmo...não tem lógica`` quase caí pra trás quando vi isso dele preferi mudar de canal
  13. Os pais proibindo ou não, eles verão escondidos de qualquer jeito. Um jovem mesmo de 18 anos, o que vai contar é a maturidade, diferenciar ou melhor, entender o que é pornografia, sexo verdadeiro, de erotismo. Data específica nenhuma determina tal maturidade.
  14. É normal sentirmos medo: Medo de morrer, de que forma vai morrer, medo de perder o emprego, de ser assaltado, medo de errar em uma apresentação em público, e etc...uma das coisas que eu tenho mais medo na vida é ir por água abaixo todas as coisas que eu construir na vida, ao longo dos anos, perder. Viver em baixo de uma ponte, sem família, sem amigos, sem nada. Por isso que eu gosto de sair lucrando em quase tudo que eu faço na vida, desde cedo. Apesar de que não vamos levar nada, mas o que importa é viver o agora, o presente, evitar sofrer menos, pq o sofrimento sempre existe, seja uma pessoa acomodada ou esforçada.
  15. Pois é, cães transando na rua é normal kkk.. e por falar em filmes pornôs para menores, lembro me de alguns sites(não pornôs), mas de nudez feminina, que crianças criavam no início da década de 90 em seus computadores pra divulgar o seu trabalho nos telejornais.