Poccnn

Membro
  • Total de itens

    1.064
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    18

Poccnn last won the day on March 17

Poccnn had the most liked content!

Reputação

209 Excellent

4 Seguidores

Sobre Poccnn

  • Rank
    Союз Советских Социалистических Республик
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ...impossível determinar localização.

Últimos Visitantes

406 visualizações
  1. Qual a solução? Porque se depender deles isso não muda. Se o povo se rebelar e ir às ruas, vai continuar somente indo as ruas. Se tomar o poder e destitui-los, aí é golpe se estado. Não sou anarquista e nem gosto de anarquia, mas medidas drásticas tem que ser tomadas.
  2. Com a corja de bandidos que nós temos no planalto, nem venda de drogas dá certo.
  3. Querendo ou não, o temer está conseguindo manter a economia parada; o que é melhor do que em recesso. Por outro lado, as ações que ele está tomando vai gerar mais problemas ainda no futuro não mui distante Como a reforma da previdência e privatização (doação) de setores estratégicos da economia.
  4. " Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar: Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas. Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em SP. Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, “em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!” ela disse. Então, sugeri a cozinha. Nós sempre andamos de mãos dadas…Se eu soltar, ela vai às compras! Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico. Então, ela disse: “nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar”. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica. Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a “senhora certa”. Só não sabia que o primeiro nome dela era “sempre”. Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: “O que tem na TV?” E eu disse: “Poeira”. Autor: luis Fernando Veríssimo.
  5. Concordo plenamente em tudo. Quem dera se a maior parte da população brasileira pensasse assim também.
  6. Chorei de rir. Quanta ingenuidade. Tinha esquecido; vou te dar uma moedinha para tu comprar um pão, mas não vou pagar juros algum.
  7. Eu não estou a defender a Coréia do Norte até porque sou contra ditadura. Mas apenas mostrei a verdade; a coreia é uma merda porque tem uma ditadura tida como comunista? Sim, mas ainda resiste muito bem e é um país que mesmo com tantos problemas não existe uma forte oposição ao regime. Aí tu pode argumenta: mais eles são suprimidos pelo ditador. Ora, em qual ditadura o povo massacrado não foi a luta para retira-lo do poder? Ora, ditador é um só, o povo são milhões. Se lá não existe isso, essa questão de que pobreza,desgraça e blablabla, está mal contada.
  8. Para um país menor do que o estado do Rio de janeiro e cheio de sanções econômicas de praticamente o mundo inteiro ainda está se saindo muito bem. Veja O Brasil que é imenso, cheio de riqueza natural e mineral, não tem sanções econômicas, é capitalista e continua sendo a merda que é. "Pobre México. Tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos." ... Porfírio Díaz (presidente mexicano no século XIX) "Pobre Brasil. Tão longe do desenvolvimento e tão perto dos Estados Unidos." ... epitafio (no xibiu do Brasil).
  9. Vão ter que inventar outra mentirinha. Hehe.
  10. Sim, até porque existia a guerra fria que polarizou o mundo a força.
  11. Concordo plenamente e penso assim também. Única discordância é que tu vangloriou, ou enfatizou a questão de ter trabalhado para "ianque" e ter se dado bem nisso; só que tu esquece que ao trabalhar e aos ter saído do trabalho tu se beneficiou não da benece da direita e sim da luta promovida pelos trabalhadores tido como esquerdinha.
  12. Há um equívoco aqui; não é no capitalismo e sim em um governo democrático.
  13. Ainda estamos esperando vida inteligente no setor direita. Tá difícil...
  14. Não, Muito Obrigado. Minha posição é de centro-esquerda. @Brancaleone I; eu concordo piamente com o que tu escreveu acima. Só que há um equívoco aqui: não é que a "esquerdinha" não goste do capitalismo, gosta sim e até abusa dele, a diferença está nas ações sociais.
  15. A grande lenda do rock, Chuck Berry, faleceu.