Poccnn

Membro
  • Total de itens

    2.413
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    29

Poccnn last won the day on October 2

Poccnn had the most liked content!

Reputação

447 Excellent

5 Seguidores

Sobre Poccnn

  • Rank
    Metal Maloka! Tira o pino da granada!
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    No xibiu do Brasil.
  • Interests
    Uma sociedade justa, sem preconceitos, sem opressão de qualquer parte e tipo. Denomino: A sociedade morta.

Últimos Visitantes

1.135 visualizações
  1. Inteligência artificial criada para o jogo de xadrez. Em quatro horas, o programa apenas sabendo das regras do jogo, de aprendizado por si próprio o programa se tornou mestre no jogo. Dominou completamente.
  2. política

    Eu não saberia quantificar isso. Eu tenho quatro placas solares instaladas no telhado de casa. Quando arrumei um reator de hidrogênio eu liguei as placas para alimenta-lo e também para ligar o compressor que tira o hidrogênio produzido pelo reator em uma bolsa para dentro de um cilindro de armazenamento. Eu uso ele tanto no fogão, quanto para aquecer a agua do chuveiro e também para encher o cilindro de "gnv" do carro. Vamos fazer uma conta simplória: não compro gás de cozinha, diminuí uns 90% o consumo de combustível (pois como todo mundo que usa gnv sabe que o motor perde força e de vez em quando se faz necessário usar gasolina); eu gastava três botijões de gás por mês, cerca de uns $180 (na época um gás custava 60 reais), mais uns $300 de combustível. Mas como eu deixei de usar as placas solares (não exatamente deixei, eu apenas ligo o reator quando a pressão do cilindro fica pela metade ou menos, do restante ele volta enviar eletricidade para rede de casa) que diminuíam o valor da conta de energia (cerca de 160~200 passou para uns 40~60). Com essa implementação o valor da conta passou para 120~140, mas deixei de gastar 180,00 com três botijões de gás e uns 250,00 de gasolina. Acho que estou na vantagem. Não tenho certeza disso. Ps: uma questão que se faz importante saber; o reator precisa substituir as placas a cada dois meses. O custo da substituição das placas ronda em torno de 80,00 junto o custo também da solução ácida usada para eletrólise.
  3. política

    Interessante que essa publicação me lembra enormemente da campanha do governo para tentar convencer as pessoas de que a previdência social é deficitária.
  4. política

    Eu USAVA o gnv e com o GNV o carro pecorria uns 500km; agora eu estou usando SOMENTE HIDROGÊNIO e ele está fazendo uns 900km. Deu pra entender ou ainda está difícil? Isso não é uma usina termonuclear seu imbecil! É um motor convencional que está usando hidrogênio ao invés de combustíveis fósseis. Deu pra entender ou ainda está difícil? Bobagem que funciona. Bobo é querer ser cego sem ser. O veículo está sim sendo movido totalmente, 100% com hidrogênio. Mentalidade fraca essa sua. Não tem capacidade de enxergar um palmo além do nariz. Mais e menas. Eu digo: mais realidade e menas babaquices. Funciona. Isso é fato. Pois eu uso.
  5. política

    Ha! Mas agora eu entendi sua burrice. Tu acha que veículos movido a hidrogênio necessariamente precisam de celulas de combustível caras, ineficientes e pouco duradoras. Não é atoa que insiste tanto que hidrogenio não presta...
  6. política

    Com um cilindro de gnv eu pecorria uns 500km; com o mesmo cilindro, agora com hidrogênio, eu pecorro uns 900km. Eficiente ou não? Mimimi. Da pra usar ou não? Ou só no mundo da perfeição com veículos usando reatores de fusão termonuclear é que é possível? Substitui muito bem a gasolina e com alta economia. Falta você me explicar porque paises capetalistas também não fazem isso com os veículos automotores? Pois é. Uma bobagem tão grande que eu uso a tempos. Kkkkkkk É simples mesmo. Funciona e muito bem.
  7. política

    Pois é. Meu metodo científico é na prática. Eu uso. Preciso de laboratório não. É só ligar que funciona de boa. Já existem patentes sobre os reatores. Buscou conhecer a empresa hidrogênio global? Ou no seu mundinho também não existe google? Tão absurdo que funciona. Kkkkkkkk
  8. Claro. Assim como existem animais que fazem outros animais de almoço, nós também fazemos.
  9. política

    Ser contra o capetalismo é ser comunista? Que mente mais limitada e bipolarizada. Ato criminoso porquê um governo determinou que era criminoso. Mas no seu mundinho eles determinarão também que isso é um ato criminoso. Criança que ainda acredita em papai noel. Coitado... Kkkkkkkkkk Mesmo eu postando um vídeo de um carro movido a hidrogênio o cara ainda me vem com uma babaquice dessa. Isso é acefalismo crônico. Nosssssa que artigo mais falacioso. Eu uso eletrólise no meu carro, como gerador de eletricidade e funciona mui bem. Maaaasss.... Segundo os sabichões do artigo isso é impossível. No mundo deles, só se for; na realidade funciona que é uma beleza. Eu prego? Kkkkkkk lobinha, deixa de ser ridículo. Tão ineficientes que eu uso de boa e milhares de pessoas estão usando. A empresa brasileira global hidrogênio, certificada, está vendendo reatores para instalação em motores de combustão de carros, motos, geradores de energia, barcos e etc. Mas no seu mundinho isso não existe né? É tudo mentira, fruto de uma conspiração extraterrestre. Kkkkkkk
  10. política

    Kkkkkkkkkkkk Então se eu sou contra o capetalismo, logo eu sou comunista. Kkkkkk isso que eu chamo de esquizofrenia. O mundo é bipolar ou é capetalista ou é comunista; ou você está com deus ou está com o diabo. Que mentalidade de idiota. Típico de pessoas limitadas. Haham. Igual a volkswagen. Que aduterou o sistema de escape para dizer que o veiculo poluia menos. Se não existisse um sistema do governo para obrigar as empresas a se adequarem, tu acha que elas fariam isso por conta própria? Acredita no coelinho da Páscoa também? Ou está achando que existe o papai noel que vai te dar presentinho? Kkkkkk
  11. política

    Se essa foi sua resposta, tu não entendeu nada do que eu escrevi (típico seu de nunca entender nada mesmo) Com a tecnologia vigente que temos a um bom tempo, não é preciso de baterias ultra mega master hiper de carga. Mesmo que o motor seja elétrico, não faz diferença; a diferença está no combustível usado para produzir trabalho (cavalos força hp/cv) que pode ser transformado em eletricidade (através do acoplamento de um gerador) ou transferindo diretamente ao sistema de transmissão. Como eu tenho certeza de que tu não entendeu ainda e não faz a menor idéia do que eu esteja falando, deixo esse vídeo que serve de exemplo. Tenho certeza que vai vim com mimimi que isso é mentira, por que as montadoras não usam e etc. Se tu ainda não entender (o que não me é estranho) eu te falo como é o princípio. Carros movidos a gnv (gas natural veicular), apenas substitui o gnv por hidrogênio. Como se produz hidrogênio? Um processo chamado eletrólise. A qual quebra a molécula de agua em H2+O. O hidrogênio é um gás altamente inflamável, portanto ideal para ser usado como gnv.
  12. política

    Kkkkkkkk A esquizofrenia é rentável no mundo dos loucos. Parabéns. Se superou. É tudo mentira. Não existe rios poluídos, não existe desmatamento, não existe lixões, não existe pobreza no capetalismo; é tudo invenção dos illuminatis, do coelinho da Páscoa dos et's e por ae vai.
  13. política

    Pelo visto tu não sabe ler ou não quer ler. Vou repetir: quem disse que precisa de mais baterias do que a que já existe nos carros? Mimimi é vim com um argumento "salvador" da economia que na realidade é uma tragédia que qualquer um que tenha um mínimo de noção sobre economía perceberia.
  14. política

    Aproveita enquanto ainda existe florestas. Daqui a pouco o progresso vai chegar e acabar com as matas. Mas é em prol do capitalismo, economia; tu sabe do que estou falando né? Não podemos parar o desenvolvimento por causa de umas arvorezinhas e nem de alguns riozinhos.
  15. política

    Mesmo que o motor do carro seja elétrico, quem disse que precisa de mais baterias? Não. Mas tu pelo visto não tem a menor noção do que seja economia. Parabéns também. No dia que tiver algum argumento eu o irei felicita-lo.