Poccnn

Membro
  • Total de itens

    1.539
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    25

Poccnn last won the day on June 19

Poccnn had the most liked content!

Reputação

299 Excellent

5 Seguidores

Sobre Poccnn

  • Rank
    Metal Maloka! Tira o pino da granada!
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    No xibiu do Brasil.
  • Interests
    Uma sociedade justa, sem preconceitos, sem opressão de qualquer parte e tipo. Denomino: A sociedade morta.

Últimos Visitantes

729 visualizações
  1. livros

    Eu tenho as versões: Almeida, revista e atualizada; ave-maria; Jerusalém (ecumênica), vulgata versis (latim), greco copta. Não vejo problema algum em tê-las.
  2. Na realidade eu toco indiretamente. Não sou a favor de sair matando os excedentes e nem criar leis para que as pessoas tenham menos filhos. Eu sou a favor de cada um saber com a forma de vida que leva, o do porquê ter muito ou poucos filhos. Educação sempre será o meio correto de resolver os problemas.
  3. ateismo

    Claro que existem as coisas que todo mundo gosta (sem querer generalizar) que é os dias de feriados religiosos, Hehe; desse ninguém abre mão. Todos contra o feriado laico!
  4. Lendo o restante do texto, essa afirmação é equivocada. Qualquer modelo que não seja predatório, para mim seria melhor do que o capitalismo. Idem. @Atik Yomin Pois é. Por isso sou contra qualquer forma de economia predatória. Temos que mudar o sistema para que ele não seja funesto. Ainda temos muito que evoluir. Só com educação conseguiremos isso. O homem um dia se tornará sapiens.
  5. ateismo

    Eu acho que eles não deveriam se chamar atea e sim laico. Defender o estado laico e não defender causas atéias. Se for pra defender o estado laico, pra mim esta bom, agora se for pra defender ateismo, é melhor eles fazerem outra coisa.
  6. O capitalismo já demonstrou ser um sistema ineficiente. Crises, fome, mudanças climaticas, devastação da fauna e flora, extinção de animais e etc; tudo isso foi e continua sendo feito em nome do capitalismo. O mundo e tudo que nele há é finito; a obsessão por lucro dos capitalistas não. Quando o último rio limpo for explorado; quando a última gota de petróleo for sugada; quando a última árvore for derrubada; quando a última montanha for destruída; o que sobrará da humanidade? Depois reclamam por existir um estado opressor de capetalistas. Tnc!
  7. Metade do meu coração é da minha amada, a outra metade é das outras.
  8. só pode ser piada

    Houve sim. O deus dele é o maior assassino de todos os tempos. Eles são testemunhas, só que a favor do réu. Irão negar até a morte isso, se não negarem irão para o inferno. Que vida cruel de testemunha.
  9. Fazer o quê? Nossos políticos sempre estão pensando neles e nunca em nós. Sempre vai dar nisso, com viéis de fazer algo em prol da sociedade e da cidadania. Por um mundo mais justo! Para mim. Os outros? Problema deles.
  10. Ghandi foi meu aluno. Hehe.
  11. Racismo no Canadá.
  12. Eu fiz o tste e disse que eu sou a reencarnação de Karl Marx. Hehe. SQN
  13. Se o garoto for batizado e não tiver pecado, ele irá ao céus; se ele for batizado e tiver pecados, ele irá ao purgatório; se ele for batizado e negar sua fé, irá ao inferno.
  14. Eu tenho um conhecido de longa data que é empresário do ramo de móveis. Ele ganhava em média 100~200 mil por mês de vendas. Nunca pagou nada ao governo, nunca assinou sequer a carteira de trabalho dos funcionários. Hoje ele tem 3 fazendas, uma puta mansão, uma pousada e a velha loja onde tudo começou; fora carros e caminhões. Eu perguntei pra ele: cara, por quê tu nunca declarou o imposto de renda? Ao qual respondeu: o dinheiro é meu, por quê que eu tenho que dar ao governo? Faz todo o sentido e assim penso eu também; Só não faço o mesmo porquê não estou afim de que algum dia apareça na minha casa o japa da federal. Hehe.
  15. Concordo plenamente. Onde for necessário a atuação do estado, que se faça.