Stan

Membro
  • Total de itens

    2.890
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    43

Stan last won the day on August 29

Stan had the most liked content!

Reputação

600 Excellent

8 Seguidores

Sobre Stan

  • Rank
    Filósofo da zona
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
  • Location
    Tangamandapio
  • Interests
    filosofia, ciência, música e masturbação.

Últimos Visitantes

1.986 visualizações
  1. rsrsrs, foi mal, tava entediado aqui. Mas vamos ao que "interessa": Limites??? Que limites? Explica aí, vai te custar só um pouco de tempo, e seu tempo é infinito (até que vc explique a "solução"). Mas uma coisa medida por números implica em se sujeitar às propriedades da matemática, caso contrário, não poderíamos confiar no tempo que a matemática e seus números nos apresentam (chegaríamos sempre atrasados ao dentista ). Mas voltar ao zero é uma propriedade do relógio, e não do tempo, que é contínuo. P.S: mas vc pode dizer - "o infinito é uma propriedade da matemática, e não do tempo" aí eu digo - "mas o tempo se sujeita às regras dela" aí vc diz - " assim como o tempo se sujeita às regras do relógio" aí eu digo - "puta que o pariu, tenho que trabalhar amanhã e estou aqui escrevendo como um demente enquanto as contas começam a chegar na caixa de correio".
  2. Como pode o tempo passar? De 0 a 1 segundo, por exemplo, existem INFINITAS casas de tempo, ou seja, para se chegar a 1 segundo, precisa-se antes passar pelo passar pelos décimos de segundo (0.1, 0,2... segundo) porém, para se chegar ao décimo de segundo, é preciso antes passar pelos centésimo de segundo (0.01, 0.02... segundo)... e assim sucessivamente, formando-se uma quantidade INFINITA de tempo. O que interessa aqui é a quantidade ser INFINITA, pois o infinito não tem fim, rsrsr, logo, NUNCA se poderia chegar ao 1 segundo. Por menor que seja a quantidade de tempo ao ser dividida, ela é infinita, e o infinito nunca chega ao fim, logo, seria impossível o tempo começar.
  3. Pô, pq tu não chutou o pau da barraca? Te prejudicaria em alguma coisa relacionada ao emprego? Uma simples argumentação estatística colocaria todo mundo no chão: 99% da população carcerária do Brasil acredita em deus. Além do que, cinco dos países mais ateus têm os melhores IDHs do mundo, além de um baixo índice de violência.
  4. https://youtu.be/87D4SZ2tyC8?t=82
  5. Vocês deveriam se mirar no que Skylab falou ao final da entrevista (já tá no ponto, é só dar play):
  6. Só não entendo (mentira, entendo, sim) o seguinte: pra que chamar de "deus" se já existe o nome "tempo". As pessoas com um pé na crentelhice insistem em dizer que deus é amor, deus é o desconhecido, deus é a natureza... Na verdade, tudo não passa de uma tentativa inconsciente para tentar encontrar algum sentido diante do absurdo.
  7. Maníaco do Parque faz delação premiada e diz que Lula era quem mandava ele matar as mulheres: https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/maniaco-do-ibirapuera-cometeu-estupros-durante-regime-aberto-diz-delegado.ghtmlhttp://geradormemes.com/media/created/rrgu6s.jpg
  8. Que possa existir? Claro! Que é provável que exista? Relativamente, sim! Qual forma teriam? Tá ficando difícil! Seriam inteligentes (de acordo com o que chamamos de inteligência)? Eita...
  9. Primeiro, se for gatinha, posta uma fotinha. Segundo, sabe quando dois meninos ficam se encarando, um xingando o outro, mas os dois com medo iniciar a briga?! É exatamente os que está acontecendo entre o Trumpete e o Ping Pong. Ou seja, é tudo pose de machão de dois menininhos medrosos. Quanto à china, ela é aliada de todos os países da terra, uma vez que em qualquer canto do mundo você encontra produtos com os dizeres: "made in china".
  10. Pois é: -Uma vaca comendo no pasto - Cadê o pasto? - A vaca comeu. - E cadê a vaca? - Comeu e foi embora.
  11. "A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro"
  12. E aumenta-se os carros de som tocando funk. Será que é possível se ter uma boa economia com uma má educação?
  13. Se o remédio para essa doença for praticar sexo com gostosas (putas fornecidas pelo SUS), vou ter que fazer igual eu fazia quando não queria ir pra escola, ou seja, fingir que estou doente.
  14. Ou o poder da glande. ahsuahsuashsauas