Brancaleone J

Membro
  • Total de itens

    1.827
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    23

Brancaleone J last won the day on August 8

Brancaleone J had the most liked content!

Reputação

355 Excellent

4 Seguidores

Sobre Brancaleone J

  • Rank
    Carregado, destravado e na mira...
  • Data de Nascimento 11-08-1961

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Fronteira Norte - República do Sul
  • Interests
    Culinária quântica, pesca de taraíras,minhas abelhas nativas, militaria, minha esposa mignon e meus filhos lindos e geniais...
    E meu velho paiol cheio de geringonças, inventos e ferro velho.

Últimos Visitantes

1.063 visualizações
  1. Péra ai: Religiosamente falando o livre arbítrio é a maior das filhas da putice bíblicas pois ela atribui a deus todas as coisas boas enquanto todas as coisas ruins acontecem pela culpa do crente e assim deus é sempre bonzinho enquanto que se voce se fode todo é por sua culpa. Facilita muito a existência de deus - de qualquer deus. Na vida normal livre arbítrio não existe. Pronto. Nenhum ser pode ser o que bem entender em lugar nenhum. Todo o ser vivo - e isso inclui o homo sapiens - esta sujeito a regras, normas, limites, condições, leis e situações impostas pelo meio em que vive. Ninguem pode simplesmente decidir ser ou fazer algo sem que tenha que dar satisfações disso aos outros e ao ambiente ao redor. Nosso cérebro simplesmente se adapta a tudo isso ou o corpo sofre as consequências. Foi graças a isso que evoluímos.
  2. Seja polaco e vá a algumas partes da Alemanha pra ver e sentir.
  3. Os budistas preferem dizer que não são uma religião ou que não é tanto ou que é mais ou menos ou que é uma filosofia ou um tipo de vida - mas gostam de fugir do estereótipo de crente como o diabo foge da cruz (trocadilho infame!!). Crentes cristão pelo menos acreditam e pronto, assumem e pronto e não ficam se escondendo atrás de falácias( ufa!! usei a palavra falácia afinal!)
  4. Nãoi tenho facebook. Watzap só para clientes e família e olha lá. Não, não entrarei pra o Zap dos ateus.
  5. Nos casos em que isso é possível tudo bem. Mas existem cirurgias onde isso é impossível.
  6. Voce pode escravizar um sujeito, amarrá-lo a um tronco e chicoteá-lo desde que seja pelos motivos certos. Se for prisioneiro de guerra pode então né? Intindi. Ai fica tuuuuuuuudo certo. Pode escravizar quem quiser desde que num seje negro. PQ o Pê. Ai eu é que sou ignorante...
  7. Putz! Tenho que concordar! Fala sério! Quem diria. Liga não Dimas. A fé do Inconveniente é uma pirâmide de taças de cristal. Cada tacinha um conhecimento. Se uma escorregar todas caem e se despedaçam. a fé dele não suporta "falhas". O pior é que ele pra tudo tem uma explicação "científica", baseada num montão de gente famosa (pra ele)
  8. kkk Zumbi dos Palmares tinha escravos, como convinha qualquer rei decente da época. A escravidão SEMPRE existiu na África, mesmo antes dos brancos aparecerem por lá.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que cristão...
  10. Essa é a questão. Os indivíduos conhecem a ética, sabem dela e MESMO assim as desrespeitam ou preferem ignorá-las por interesse, comodismo ou por uma espécie imbecil de rebeldia. E não só os bandidos e corruptos. Um sujeito que anda a 80 por hora numa via urbana cujo limite é 40 por hora SABE do limite e o descumpre e depois ainda reclama quando recebe a multa do radar...
  11. Qualquer um entende física quântica ou pelo menos finge que entende ou diz para os outros que entende ou coisa assim.
  12. Ô Comadante, aumenta o oxigênio ai na cabine de comando. Não tá percebendo mais quando dou uma boa zoada? Tá me estranhando? Deixa eu dar uma nadadinha na piscina de maionese dos outros de vez em quando!
  13. Pode ter a mais absoluta certeza que eu faço isso. A questão é que, se não existir ordenamento, regras, leis e normas para TODOS SEGUIREM não adianta pretender que o indivíduo seja ético. As pessoas TEM que se sentir coordenadas e até ameaçadas por leis, multas e sanções.
  14. E quem neste universo discordaria disso? Somos animais sim. Mas somos os animais mas arrogantes entre todos os animais. De fato somos o suprasumo do ápice do topo da arrogância animal. Somo o master in iuniverse dos arrogantes. Nos achamos filhos de deus(es) Nos achamos sabidos pra cacete. Criamos até um deus só pra gente. Fizemos este deus nos dar até uma alma - seja lá o que for isso. Vivemos pra sempre, ou reencarnamos ou esperamos um tal de julgamento final ou coisa parecida. Como morrer crendo não basta, tambem querem que já nasçamos acreditando sabe-se lá em quê... Caraca meu! Eita arrogância do caraio!!!
  15. Nós aqui no Brasil não temos lá muita moral para criticar extremistas sejam eles quais forem. Entre nós vicejam torcidas organizadas com seu ódio irracional, impune e patrocinado. Tem aqueles cornos FDP dos black blocks que transformaram manifestações legítimas em vandalismo e roubo... Tambem tem muito filha da puta que tem estátua e nome de rua. Mas tem aquelas homenagens que fazem jus à pessoa, com esta aqui: http://asubstancialouca.blogspot.com.br/2015/03/o-marginal_4.html kkkkkkk