Brancaleone J

Membro
  • Total de itens

    2.361
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    32

Brancaleone J last won the day on December 9

Brancaleone J had the most liked content!

Reputação

448 Excellent

3 Seguidores

Sobre Brancaleone J

  • Rank
    Carregado, destravado e na mira...
  • Data de Nascimento 11-08-1961

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Fronteira Norte - República do Sul
  • Interests
    Culinária quântica, pesca de taraíras,minhas abelhas nativas, militaria, minha esposa mignon e meus filhos lindos e geniais...
    E meu velho paiol cheio de geringonças, inventos e ferro velho.

Últimos Visitantes

1.287 visualizações
  1. Mas este "diário do centro do mundo" é bem bostinha né? Jornalequinho fuleiro. Dá pra ler, mas não dá pra levar a sério quase tudo...
  2. Na verdade mesmo os pobres otários que acreditam neste papo da esquerda não passam disso: Otários que acreditam nuns safados vigaristas que usam do discursinho pra chegar ao poder.
  3. Essa fácil... Se é discussão sobre e totalmente a favor de um tema que ele gosta, apoia, defende e concorda ai é útil, inteligente e voce fica amigo dele. Mas se for mesmo que levemente, ainda que ligeiramente contra, aí não só é inútil como voce é um burro.
  4. política

    Sim. Perfeitamente possível e aliás excelente combustível concordo plenamente. Mas quanto se gastou em ENERGIA para produzir estes 900 Km d hidrogênio? Esta é a questão.
  5. política

    Por hora o que se tem de mais eficiente em "energia limpa" são carros elétricos cujas baterias são carregadas pela energia gerada em placas solares. Mas a questão é que produzir baterias gera resíduo pra cacete e o descarte delas mais ainda... Em São Paulo tem quem gaste zero - ZERO mesmo - em combustível. Tem carro elétrico com painéis solares em casa e dois conjuntos de bateria. Um conjunto de baterias fica em casa, carregando via energia solar e outro fica no carro sendo usado. À noite ele vai pra casa, troca as baterias. Tá em testes.
  6. O ateísmo é uma opção egoísta. EU NÃO ACREDITO E PRONTO. Não saímos por ai berrando e condenando quem crê - no máximo zoamos dos crentes burros e quando possível (raramente aliás) debatemos com os pouquíssimos crentes inteligentes que existem e ousam aparecer aqui ... Eu particularmente ofereceria uma pena pelo crime de estelionato mas enquanto não vierem atrás de mim com tochas e uma corda para me enforcar por heresia, deixo que se danem e banquem as farras de seus líderes com suas "ofertas". Eu não quero nem me sinto na obrigação de fazer nada por quem crê. Cada um faz o que quiser.
  7. O divertido disso tudo é que quando alguma moda filosófica começa a fazer sentido já tá surgindo outra e em pouco tempo os seguidores duma já são ultrapassados. Troca-se de filosofia como quem troca de roupa, sem o mesmo bom gosto infelizmente...
  8. política

    É... Mas voce deve ver as coisas pela ótica da esquerda ou anticapitalista... Neste "universo" as coisas são digamos, um tanto quanto peculiares, pra não ser ofensivo ao ponto de dizer ridículas...
  9. Mencken e o Filósofo O FILÓSOFO Não há registro na história humana de um filósofo feliz: só existem nos contos da Carochinha. Na vida real, muitos cometeram suicídio; outros mandaram seus filhos porta afora e surraram suas mulheres. Não admira. Se você quiser descobrir como um filósofo se sente quando se empenha na prática de sua profissão, dê um pulo ao zoológico mais próximo e observe um chimpanzé na sua chatíssima e infindável tarefa de catar pulgas. Ambos - o filósofo e o chimpanzé - sofrem como o diabo, mas nenhum dos dois consegue ganhar.
  10. Como eu citei, um sãopaulino discutindo cum curitiano...
  11. Ma óia que num deu nem pra ler tudim. Deu uns nó nos neurônio, uma gastura nos zóio e nem lendo em voz alta as zoreia entenderam porra nenhuma. Sério. Mas como eu disse, filosofia não é minha área.
  12. política

    É bem provável, aliás é certeza que nosso colega Pocnn será morto a pauladas e seu carro atirado na fossa abissal das marianas. Agentes da Shell, Exxon, Petrobras, BP, Petronas irão unir-se para fazer com que ele desapareça da face da terra e até mesmo esta citação dele aqui será apagada misteriosamente e nós que a lemos seremos subornados nababescamente para jamais revelarmos... Da minha parte, por uns 50.000 dólares fico quietinho... pode ser em vale combustível - gasolina é claro...
  13. política

    Sempre que algum devaneio não dá certo culpam o tal do "sistema". Não se cura o câncer porque a indústria farmacêutica não quer. Não se acaba com a miséria porque as entidades de assistência não querem. Não se acaba com a feiura porque a indústria cosmética não quer. Não se usa reatores para hidrogênio porque a indústria do petróleo não quer... Tem uma espaçonave alienígena no hangar 51. E o homem nunca foi à lua. Elvis também não morreu... Realmente a argumentação de que o hidrogênio não deslancha por conta das tramas urdidas pelas petroleiras é estapafúrdio. Até onde as pesquisas chegaram o hidrogênio sim pode ser um bom combustível mas os métodos para obtê-lo AINDA dão prejú!! ou seja, se gasta mais energia para produzi-lo do que ele gera como combustível. Claro, em feirinha de ciências do colegial e em porões de malucos ele PARECE eficiente. A Mercedes tem investido pesado em pesquisas e esta bem adiantada no uso do hidrogênio seus veículos, mas ainda esta restrito aos laboratórios da empresa.
  14. política

    Antes que alguém se meta, adianto que minhas rodas a água são abastecidas por colunas d'água sem necessidade de barragens. O Sanga dos Lagarto tem desnível de 104 metros desde lá de cima perto da nascente até aqui. Uma bela mangueira de tres polegadas lá em cima e a a água sai aqui em baixo com uma força dos capetas...São tres quilometros de mangueira e de quebra a água que sobra é potabilíssima - consumida sem tratamento. Um filtrinho básico e pronto. O melhor café do mundo. Água purinha. O chimarrão então nem se fala.
  15. Bom, estão esperando que por exemplo: Que aconteça tanta coisa que se fossem postas em prática a economia mundial entraria em colapso.