lonewolf

Membro
  • Total de itens

    3.576
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    45

lonewolf last won the day on July 23

lonewolf had the most liked content!

Reputação

640 Excellent

6 Seguidores

Sobre lonewolf

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte
  • Interests
    Programação, Politica, ciências.

Últimos Visitantes

1.237 visualizações
  1. Você negou a habilidade da maioria ao dizer que somente alguns sabem o que é ética. E se recusa a responder a uma pergunta dizendo que estou negando, quando não fiz qualquer alegação na verdade.
  2. sua alegação Se somente alguns sabem o que é ética, como podemos diferenciar daqueles que não podem? Se a maioria digamos tomar decisões que poucos não tomam como se decide qual grupo não está sendo ético. Por exemplo, a maioria dos religiosos acreditam que deveria haver punição para blasfêmia, poucas pessoas acham que não, que a religião não deve ser protegida de criticas ou mesmo escárnio, qual grupo é antiético? Quem tem poder de decidir que opinião é a mais correta? Se chegarmos a conclusão que a maioria não necessariamente define o que é ético, então o posicionamento de uma pessoa pode ser considerada ético mesmo que contrariando todos os outros?
  3. @Ateu Atipico, as perguntas são essas com base na sua alegação: E como se decide quais são as pessoas que sabem o que é ética e podem regular sobre ela? Como você sabe que está entre as pessoas que possuem o julgamento ético perfeito para todas as situações?
  4. Isso não é uma resposta, pois assassinato nem sempre é antiético. Pode até ser necessário. Você fez uma alegação, e te fiz 2 perguntas, se soubesse não haveria necessidade de perguntar.
  5. Só fiquei curioso para saber como elegemos esses sábios e como você sabe que não é um deles. Parece que bugou...
  6. Não sei. Quem fez a alegação foi você. As perguntas continuam, se não sabe é só dizer.
  7. E como se decide quais são as pessoas que sabem o que é ética e podem regular sobre ela? Como você sabe que está entre as pessoas que possuem o julgamento ético perfeito para todas as situações?
  8. Tem também 2 filmes baseados em fatos reais, sobre um experimento em stanford, aonde universitários se voluntariavam e foram divididos em 2 categorias, presos e guardas, neste link está mais explicado. Mas depois de pouco tempo os abusos começaram. Só achei a alegação sobre concordar muito falha. Se a maioria concorda com algo que achamos não ser ético, seríamos anti-éticos por maioria de votos.
  9. 7 bilhões de pessoas não vão concordar em todos os aspectos sobre o que é permissível ou não. Por exemplo muitos concordam que assassinatos por honrar são éticos, alias em algumas culturas chegam a ser mandatórios para preservar a honra da família.
  10. Sério @Stan, a que ponto chegamos? perguntou o cobrador para o motorista. As pessoas já não tem boa imagens dos ateus, e tu me solta essa , o que virá depois? Como arrotar cantando o hino nacional. Falta do que fazer, vai capinar um lote e... espera, isso é sexista, só porque é homem não quer dizer que saiba capinar um lote, e não posso te mandar lavar uma louça porque ia ser homofóbico pois iam pensar que estou te chamando de mulher, que por outro lado, também é sexista, porque homens também devem ajudar a lavar louça. Não sei mais como devo sacanear os outros, faça o que quiser.
  11. Acho que já estamos quase lá:
  12. Realmente são outros tempos,
  13. Eu parei com vcs, primeiro o bestiaqui terrorista de internet, agora os gases do stan, assim não dá. Estou procurando outro pessoal menos doido, tenho olhado os forums de cientologia e o pessoal que acredita na terra oca.
  14. Seja criativo @Stan, tem um monte de bichos para escolher ainda, tem anta, cervo, mula, o que não falta são opções. Por que não jeque do cerrado?