Hiena Implume

Membro
  • Total de itens

    1.338
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

437 Excellent

Sobre Hiena Implume

  • Rank
    Cinicosexual

Profile Information

  • Gender Not Telling
  • Location Botucatu, S.P
  • Interests Niilismo, hienas, os deuses, suicídio, puzzles, cinismo, mais hienas, e sarcasmo.

Últimos Visitantes

9.898 visualizações
  1. Atração Fatal

    As macacas obviamente sentem atração por machos alfas fortes que são capazes de matar outros macacos. Demonstra força e capacidade de sobreviver a todo custo. As cria desse cara provavelmente também seriam assim. Ser um serial killer psicopata só é um problema se você está inserido em uma sociedade moderna já moralizada. Se estivéssemos em estado de natureza puro em vez de ser preso esse cara seria um macho alfa líder de um bando de macacos, e geraria muitos filhos. Foi para isso que o DNA das fêmeas evoluiu, e como nossa vida em sociedade moderna tem pouco mais de 2000 anos, o código genético das fêmeas humanas ainda não teve tempo de se adaptar. É o mesmo motivo pelo qual homens sem vez de sentirem atração por uma matemática brilhante, na maioria das vezes, por uma bêbada qualquer de salta alto. Uma mulher que tem vários filhos e que mata outras mulheres também seria extremamente atraente para muitos machos, pois significa que ela é um espécime forte, e que é capaz de gerar e proteger sua cria de outras fêmeas que poderiam roubar seu lugar dominante em um bando.
  2. Ateu Espiritualista

    Todos os ateus aqui nesse fórum são espiritualistas, absolutamente todos. As únicas pessoas que eu consigo pensar, além de mim mesmo, que não usam enunciados metafísicos injustificáveis para justificar uma grande parte de seus pensamento nem usam mais o fórum, i.e CIV e Cancian (apesar de que no começo do Vazio da Máquina ele aceita a epistemologia, o que, como ele mesmo diz, é uma metafísica). Um exemplo disso é que todos aqui aceitam a causalidade, sendo que Hume (sim estou usando um filósofo, o cara do fórum que despreza filosofia) já deixou bem claro que é impossível sustentar racional e empiricamente o conceito de causalidade. Ou exemplo é o Russell, homem extremamente racional, pessoa muito interessante de se conversar e ótimo amigo para beber, há não muito tempo atrás no tópico sobre Canibalismo disse claramente que aceita o enunciado metafísico de que existem diferenças qualitativas entre amontoados de matéria, que não conseguiu refutar meu argumento sobre a matéria ser meramente quantitativa, mas não consegue deixar seu dogma metafísico mesmo assim. "Ateu é aquele que acredita em tudo, menos em deuses". (Achaques do Absurdo, p. 78, ch. III, Fragmentos Amontoadas da Hiena Implume).
  3. Qual a melhor ideologia política?

    Não. Anarquismo é uma teoria ingênua feita por crianças decadentes que pensam que existe pelo menos um tipo de governo bom (o auto-governo de uma comunidade), e de que existe um tipo de sociedade boma para se viver. Anarquistas acreditam em prosperidade e acreditam no coletivismo dos ursinhos carinhosos. Já a Associação dos Egoístas diz que cada um é um vírus, que nenhum tipo de governo é possivel (nem auto-governo, nem democracia, nem nada; todos dão merda), e de que nenhum tipo de sociedade é possível (nem memso a sociedade anarquista) pois toda aglomeração de pessoas (ou seja coletivos) dará merda. Cada um vive isolado em sua casa na montanha que contruíu com a sua própria força muscular, e ocasionalmente se encontra com outros membros da Associação para mutualmente se manipularem para obterem algo que precisam, para logo depois voltarem a suas cabanas como um Zaratustra. I. e, anarquismo: otimista coletivista que acredita que uma sociedade e um governo são possíveis, é um macaco hippie em um show do Hendrix; Associação dos Egoístas: possimistas individualistas que não acreditam que qualquer tipo de aglomeração humana seja possível, é um vírus egoísta em uma biblioteca abandonada. ps: ai você me pergunta, "mas e se eu não tiver força física e metal o suficiente para construir e morar isolado, só Eu e minha Propriedade?" Ai você morre de fome ou de frio etc, e isso é problema seu e de mais ninguém. ps²: O livro do Stiner no qual ele fala sobre isso chama-se O Único e Sua Propriedade (Der Einzige und sein Eigenthum). Agora você entende a referência em meu primeiro ps. ps³: tenho certeza que algúem dirá "mas e você, se você for viver assim e morrer?" Bem se eu morrer isso é problema exclusivamente meu, pare de se preocupar comigo.
  4. Qual livro vocês me indicam para iniciar na filosofia?

    Eu não sei absolutamente nada de futebol então sobre esse ponto não tenho algo a comentar. Mas, discutir mulher e bebida? O que há para discutir sobre mulher e bebida? Mulher: é bom; bebida: bom também. O diálogo deveria acabar ai.
  5. Porque Bolsonaro?

    Esqueçam esse cara ai, ele é um mero idiotinha que quer brincar de político. O que nós precisamos mesmo é um César (ou um Alexandre). Bolsonaro é decadência. Ave Caesar!
  6. Qual livro vocês me indicam para iniciar na filosofia?

    Linguagem, Verdade e Lógica, de A. J. Ayer. Ótimo livro para se introduzir a epistemologia, lógica e filosofia da ciência.
  7. Qual a melhor ideologia política?

    A Associação dos Egoístas, que é basicamente uma anti-ideologia.
  8. carne humana

    Branca: Leões, até hipopótamos que são vegetarianos comem outros hipopótamos as vezes. Porém os casos mais comuns de canibalismo são entre répteis, para cobras, lagartos, crocodilianos, é até comum comer o amiguinho da mesma espécie. Ah, e ursos machos matam e comem ursos filhotes se esses não forem protegidos pela mãe (mesmo que seja seu próprio filhote). Dragões de komodo são o exemplo perfeito, eles comem literalmente tudo que for feito de carne, e outros dragões de komodo sempre estão no cardápio.
  9. I.A.

    Se você tivesse jogado centenas de horas do novo Total War Warhammer como eu, saberia muito bem que a inteligência artificial disponível até mesmo para empresas bilionárias é tão idiota que nem conseguiria substituir um cão de guarda autista de um asilo.
  10. Ocultismo...

    Obrigado por esse guia de Total War Warhammer. Estava precisando mesmo, será muito útil para eu me manter no top 100 Leaderboard.
  11. Stephen Hawkins de sacanagem com viajantes do tempo

    O fato da festa ser algo de conhecimento público faz com que viajantes do tempo não precisem de convite para saber que a festa ocorreu, o local e o horário. Viajantes do futuro poderia aparecer a festa com ou sem convite.
  12. O Ceticismo é Cético?

    Emerson, como assim "da forma"? Não gosta quando pessoas pendem para alguém ser mais objetivo? E esse é o caso e lhe recomendo ler Heidegger e esquece desse negócio de citicismo. Heidegger, por exemplo, critica Freud por ser objetivo de cientificista em demasia. Sim, wtf, mas vai saber o que se passa na cabeça de um alemão maluco.
  13. "Evidências" "Extraterrestres" 유⚗

    Sabe o que essas pirâmides ao redor do mundo com as mesma forma indica? Que de acordo com as condições de temperatura, atmosfera, e pressão desse planeta, aquela é uma forma bem eficiente de se empilhar pedras.
  14. Inconsistências da "Teoria" do Big Bang

    A maior inconsistência dessa teoria é que contradiz as crenças pessoais da maioria da população, e as pessoas odeiam isso.
  15. O Ceticismo é Cético?

    Primeiro, seu post foi muito rápido. Para melhor entendimento eu peço que me faça uma descrição de ceticismo, o antigo para ser mais preciso, pois é o original e mais forte dos tipos. Depois também preciso que me faça uma definição suficiente do que é um sistema de filosofia dogmática (pode usar as tábuas das categorias de Kant como exemplo, fica a dica). E assim quero que expresse de maneira clara a distinta as relações, distinções, e pontos de encontros (se é que existem), das duas correntos. Então para fundamentar que o ceticismo não é cético preciso que demonstre que ambas as correntes se equivalem lógica e epistemologicamente. Obrigado desde já, aguardo sua resposta.