Ricardo Sandre

Membro
  • Total de itens

    4.622
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    128

Ricardo Sandre last won the day on December 27 2016

Ricardo Sandre had the most liked content!

Reputação

1.722 Excellent

Sobre Ricardo Sandre

  • Rank
    demented
  • Data de Nascimento 07-01-1960

Contact Methods

  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Pedro da Aldeia-RJ
  • Interests
    Pesquisa científica da babosidade.

Últimos Visitantes

9.013 visualizações
  1. Eu sou a favor de qualquer tipo de orgulho pra todas as cores: entulho branco, preto, vermelho, arco iris, amarelo, verde, rosa, cinza, marrom bombom ... Também para gêneros , opções $exuais, seria o abecedário todo ... O orgulho é sagrado.
  2. 01) Você é contra ou a favor da adoção de filhos por casais do mesmo sexo? Sim, eu sou a favor. Melhor em casa de via dos q na rua. 02) Você é contra ou a favor do SUS pagar a cirurgia de mudança de sexo? Não. Mudança de sexo não é problema de saúde púbica. 03) Transexuais não podem ter nada discriminando que um dia foram de determinado sexo. Você é contra ou a favor disso? E se um dia você pegasse um traveco, rsrs?Se enganar é humano. Quem não se confundiria com Roberta Close. 04) Você é contra ou a favor do aborto? Em que período da gestação? Em que situação/condição?Sou a favor de qualquer método contra nascimento indesejável até os três meses, depois disso entregar para adoção. 05) Você é contra ou a favor de cotas raciais? Em que casos?Sou a favor de cotas gratuitas de camisinhas e anticoncepcionais. 06) Você é contra ou a favor da Eutanásia? Em que casos?Sou a favor para qualquer caso de doença, inclusive depressão. 07) Você é contra ou a favor à pena de morte? Em que casos?Sou a favor para crimes hediondos: estupro, pedofilia, assassino de crianças e corruptos. O restante é mandar para trabalhos forçados (laboterapia) ... O trabalho liberta, hehe 08) Você é contra ou a favor da isenção de impostos aos templos religiosos? (essa foi de zoeira)Sim, tem q pagar impostos igrejas, terreiros, etc: Imposto sobre serviços (ISS), hehe. 09) Você é contra ou a favor à legalização da maconha? E de outras drogas? Quais? Sou a favor de liberar arsênio , chumbinho, cicuta, butano ou qualquer outra droga de veneno. 10) Você é contra ou a favor da legalização das armas? Eu queria ter uma bomba atômica.
  3. Eu sou a favor de cada cidadão q phode tenha um tanque de guerra. No engarrafamento seria uma maravilha. Só dar uma buzinada. Só queria ver qual engraçadinho q iria gritar; "passa por cima" ...
  4. Pois é , $tan, deveria ter parado no meio do caminho.
  5. Hegel foi o guru de Marx, hehe. Criar uma religião ou uma ideologia exige um certo talento verbal, mas a predisposição humana para seguir gurus facilita bastante, Olavo de Caralho q o diga.
  6. Eu acredito q a Terra é plana. Não só a Terra, mas a Lua, o Sol e a bola de futebol tbm são planos.
  7. Se o inferno são os outros, então a solidão é o paraíso. O paraíso sou eu.
  8. Relaxa... NADA está sob controle!
  9. A individualidade é sagrada e a $ociedade é um projeto inviável.
  10. Eu me arrisco a dizer q são 99%. Não são apenas consumo de produtos , temos tbm a procura do consumo do pão espiritual muito apreciado pela sifilizacão pra preencher o vazio eczistencial.
  11. Um antidepressivo tbm ajuda a afundar nessas horas de crise. Prozac para todos e felicidade garantida.
  12. Diagnóstico : a sociedade está decadente. Causa da doença : modernidade Tratamento : não tem cura.
  13. Eu acho q a anomalia é sistêmica, hehe. O paraíso não está na terra, mas no ceú ...
  14. Serão máquinas no futuro ... Todos ficarão desempregados .
  15. A arte da guerra ...