lightman

Moderador
  • Total de itens

    2.771
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    74

lightman last won the day on February 7

lightman had the most liked content!

Reputação

1.183 Excellent

Sobre lightman

  • Rank
    demented
  • Data de Nascimento 16-07-1975

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Piracicaba
  1. O ridículo índice de elucidação de assassinatos não é um fato? No entanto, você disse que na sua opinião, baseada em coisa alguma, as mortes dessas pessoas são causadas por homofobia e ódio, entre a sua opinião e os fatos fico com os fatos, qualquer interpretação de dados com base em um percentual tão baixo é, com muita boa vontade, um achismo e nada mais. Agora, a pérola foi: Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que não, aonde eu estava com a cabeça ao dizer que era? Uma profissão aonde a pessoa fica sozinha na intimidade com desconhecidos diariamente, o que poderia dar errado? Taxistas sofrem em uma escala um pouco menor dos mesmos riscos.
  2. Mas a cereja do bolo nessa história toda é os níveis absurdos que a hipocrisia da esquerda pode chegar. Todo essa conversa fiada de "apoio aos homossexuais" é porque querem esse grupo de pessoas como massa de manobra já que seu grupo favorito, os proletários, lhes mostraram o dedo médio e querem agora uma vida melhor no Capitalismo, restou a tática de colocar todos contra todos, negros x brancos, homossexuais x heterossexuais, homens x mulheres, ricos x pobres, etc... o dividir para conquistar. Quem quiser saber o que essa corja esquerdista desgraçada realmente pensa sobre o assunto basta ver como os homossexuais foram e são tratados nos lugares que essa aberração dominou como URSS e Cuba.
  3. Muitos homossexuais vivem na prostituição, uma profissão de risco, o mesmo vale para as mulheres heterossexuais que trabalham com isso, é óbvio que estão mais sujeitos a sofrerem da violência urbana. Outra profissão de risco? Policiais. Policiais são as maiores vítimas da violência urbana e da falência da segurança pública mas não vejo ninguém acusando o Brasil de ser o "Campeão mundial de Policiafobia".
  4. O que o fez pensar que meu post seria contrário a isso? O que discordo é essa afirmação de que esses assassinatos tenham por motivação o ódio e a homofobia, militantes gays vão ao extremo de acusar o Brasil de ser o "Campeão mundial de homofobia" apresentando o número de vítimas da violência urbana, todos os brasileiros, heterossexuais e homossexuais, são vítimas da absurda violência urbana e da falência da segurança pública, não é uma questão de ódio ou homofobia, quer uma prova disso? Quantos atentados terroristas ocorreram durante as várias passeatas do Orgulho Gay? Tente fazer algo parecido em qualquer país islâmico e quem sabe esse pessoal aprenda o que é homofobia e ódio. Como cético fatos falam muito mais alto que opiniões, o fato é que no Brasil menos de 5% dos assassinatos são elucidados, o que é mais um sinal da falência da segurança pública que aflige todos nós, não há como diferenciar e quantificar o homossexual morto por um maluco homofóbico de outro vítima de latrocínio ou que morreu porque devia dinheiro para traficantes, diante disso qualquer conclusão e afirmação sobre as motivações dos crimes é mera conveniência ideológica.
  5. O que eles querem é ter o direito de viver em paz e nós também queremos o mesmo mas pelo andar da carruagem nenhum brasileiro, homossexual ou heterossexual, o terá. O Brasil é um país violento com a segurança pública falida e a população a mercê da bandidagem? Claro que sim. O Brasil é homofóbico e existe perseguição e crime de ódio contra homossexuais? Não. O Brasil tem um número escandaloso, absurdo e vergonhoso de assassinatos, você achará muitos casos em qualquer grupo que procure porque aqui se mata mais pessoas em 3 dias do que no ano inteiro em qualquer país decente. Só não venham com bobagens de dizer que esses assassinatos tem por motivação homofobia porque nem 5% dos assassinatos nesse país são elucidados, logo, ninguém saberia dizer a motivação deles.
  6. Limpe os dados de navegação do seu browser, faça login, aparecerá uma opção sobre notificações "Bloquear" ou "Permitir", escolha bloquear.
  7. Traduzindo do esquerdismo militante para o português: "Vai estudar" = Não tenho argumentos diante da clara realidade dos fatos.
  8. Cuba, Coreia do Norte, Alemanha antes da queda do muro e agora Venezuela são provas mais que suficientes. Sério, está pior que criacionista pedindo provas da Evolução.
  9. Os venezuelanos toleraram e deram corda para a sandice socialista e aí estão os resultados. Todo o discurso e propaganda socialista morre aí para qualquer pessoa que ainda tenha um cérebro funcional, os resultados práticos e a realidade são muito mais importantes que idealismos e teorias. Ponto final. Enfiem essa ideologia genocida vocês sabem aonde.
  10. Socialismo e Nazismo são duas ideologias totalitárias que só espalharam desgraça em todos os lugares aonde conseguiram o poder total, isso é fato, isso é História. Considero o Socialismo pior que o Nazismo pela sua capacidade infinitamente maior de ludibriar pessoas realmente bem intencionadas mas com um parafuso solto (coração quente/cabeça vazia) ao contrário do Nazismo que só consegue adeptos em sujeitos que acreditam pertencer a uma raça superior ou um bando de fracassados que querem colocar a culpa de sua infelicidade naqueles que considera inferiores. Sobre as falhas específicas que resultaram na crise Venezuelana... Eles deixaram socialistas corromperem por dentro as instituições democráticas e só perceberam a merda que estavam fazendo quando já era tarde demais. Socialismo, Nazismo e Islamismo são iguais nesse item, ou você acaba com eles ou eles acabam com você, são totalitários que não toleram nenhum tipo de oposição.
  11. 11% votaram em não? Isso coloca toda a crendice de pentecostais no chinelo. As definições de crenças irracionais foram atualizadas.
  12. Anos atrás por tópicos e mais tópicos tinha um pessoal aqui que defendia apaixonadamente o Chavismo na Venezuela e não demoravam nada em acusar quem apontava o óbvio de adeptos de "Teorias da Conspiração", agora que tudo o que dissemos está acontecendo eles sumiram e, ao contrário de qualquer pessoa de bom senso que muda de opinião quando fica claro que suas ideias são falsas continuam defendo o esquerdismo desgraçado como se nada tivesse acontecido. Por essas e outras eu acredito que Socialismo é muito pior que Nazismo.