JohnnyManson

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Sobre JohnnyManson

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    To learn.

Últimos Visitantes

73 visualizações
  1. Oxente... Por que Docke se prestaria a um barraco? Como diria o Lula antes da pulitica: Que papelão, companheiro! Isso porque agora é só no "que mensalão, companheiro"... hehehe
  2. Um ateu verdadeiro conhecedor da filosofia nietzscheniana sabe que o suicídio não é produto do ser ateu, e sim está ligado diretamente ao sensacionalismo cristão que ao enfraquecer o homem com a ideia cristã de pecado torná-lo-ei um ser inútil e por que não dizer um ser vazio e sem propósito no Universo, e sem o perdão divino é aconselhável inexistir - na verdade é sua obrigação o suicídio como não-cristão. A esperança é que o Cristianismo por si só é irrelevante à questões da vida por ser sua base a metafísica, esta como sabemos acredita em alma. Esse conceito da alma é obscuro e não fornece resposta alguma pro corpo, se o fizesse não nos sentiríamos vazios.
  3. Bem e mal são palavras inventadas pelos seres humanos. Assim como deus e diabo. Sempre damos um nome para aquilo que desconhecemos pra nós sentir seguro de alguma forma, oferecer um banquete com animais mortos pro deus abraamico era sinal de apaziguar a fúria divina e consequentemente não ter catástrofes ambientais. A bíblia está repleta de histórias assim, isso desde A.C. Na mente de um ateu como eu sou, crio coisas que certamente vexamam à religiosos e políticos que querem tirar o livre-pensamento do mundo para o lugar da subordinação às instituições. Paradoxalmente a Bíblia que é seu fundamento está se impondo Ela não cria nada no mundo, só faz as pessoas repetirem geração após geração guerras e-vocês -sabem-a-continuação. No meu trabalho eu tento sempre que possível instigar o questionamento. Faço muito mais pelas pessoas do que inutilmente dizer à elas que Deus é a resposta pra tudo que as incomoda, ou que não sabemos votar porque o mundo está uma merda.
  4. Você é ateu? Vamos agora à língua portuguesa: use parágrafo, acentos. Ateus tem que ter o dever de dominar bem a gramática antes de tudo O Cristianismo é uma instituição falida. Muitos avanços já foram conquistados com relação aos direitos dos negros, mulheres, homossexuais e ateus derrubando uma a uma todas as linhas da Bíblia que contradizem esses grupos. A Bíblia tem machismo, homofobia, etc. Não tem nada de errado no progresso humano, a Bíblia que está contraditória mesmo. Quanto ao Budismo ele não defende a crença em Deus, são duas coisas diferentes.
  5. Se há ateus que se escondem azar deles. Sou normal - até que provem o contrário - na direção de uma vida completa, com sentido e liberdade. Tenho uma inveja "branca" é dos cristãos que vivem acreditando que vão para um lugar fabuloso e maravilhoso longe da vida real
  6. Antes de tudo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Drama, Qual seu intuito de entrar no fórum ateu e perguntar se não cremos em Deus, óbvio que não, antes podia passar na Wikipédia e ler o que é ateísmo pra ter uma opinião melhor, ler Nietzsche que é o único ateu que escreveu livros sobre ateísmo? O medo do Inferno mantém o Cristianismo. E as pessoas não buscam a verdade porque a própria fé é arquiinimiga da razão, como bem disse Lutero. E você fica com o Satanás, prefiro os vilões na mitologia são mais responsáveis do que os heróis que são sem graça
  7. Um ateu "no armário" é igual gay que não dá o fiofó.
  8. Pensando cá com meus botões, alguém pode me ajudar com uma dúvida esse tópico morreu ou o autor suicidou-se!? Meu Deus. Kkkk
  9. É quem lhe disse que sou ateu por causa do seu deus em particular. Sou ateu porque é a verdade, não importa quantos deuses ainda o homem vai inventar, o ateísmo sempre será a verdade.
  10. Foi culpa do rock, até completar 18 anos pra mim tudo fazia parte de um plano divino, se tinha coisas que não entendia era por cegueira "espiritual" minha ou era "mistério". Como estou dizendo quase no mesmo tempo que conheci o rock me aproximei dos ateus. Vi que o mundo é explicado em fatos observáveis, e que se tem algo que ainda não compreendemos, a ciência um dia explicará.
  11. Não estou à par de pesquisa que relaciona ateísmo entre jovens. O ateísmo quase sempre é consequência do senso crítico e autonomia do indivíduo. Se ainda mora com seus pais evangélicos você deve seguir as regras deles. Não vejo como você pode se declarar ateu nesse meio fanático. A boa notícia é que você pode ficar de boa. Eu mesmo não sofri o batismo, mas não tenho mais medo de falar sobre ateísmo pois eu rompi com a casa dos meus pais e consequentemente não revirencio mais suas crenças. Tenho total liberdade pra falar que sou ateu porque eu trabalho e pago as contas daqui de casa. No seu caso e de muitos ateus jovens há relatos de violência e expulsão de casa. Os ateus são mais mal vistos do que travestis. Falo por experiência própria, uma travesti tentou me CONSOLAR quando disse que não acreditava em Deus. kkkk Hoje eu riu, mas no começo era relrealmente difícil assumir pros outros que sou ateu porque a discriminação começa no lar. Então, se quer um conselho não hostilize tudo que for sagrado pros seus pais.
  12. Também quero livros religiosos, para doar no CEP: 12345-678, Rua Fogueira. Será otimo nesse frio... hehehe
  13. @Anarquia intelectual, Não existe nenhuma relação com ateísmo e suicídio. Uma verdade é que as cadeias estão lotadas de gente religiosa. 99% são cristãos; 1% é doente mental, ateu satânico, espritas ou Bundistas. Kkk Man, definitivamente o problema não é a sua descrença, porque como você bem disse você se comporta como crente pros seus pais evangélicos. Quer um conselho, não se afunde no seu lance com a tal namoradinha, é só mais uma mina que tu vai catar. Você é uma criança, e não é só em termos da lei, não tem experiência de vida nenhuma, estou mentindo? Concluo com o pensamento do Dr. House: "Pessoas infelizes fazem besteiras." Você é uma pessoa infeliz que quer fazer uma besteira, cuidado pra não se arrepender depois.
  14. Tanto faz escrever deus/Deus/deusa/Deusa, já vi gente cristã que escreve "deus", e ateus escrevendo "Deus", é redundante mas é verdade tem que se observar o contexto pra saber a "importância" de Deus pra cada um. Na Bíblia está escrito que você tem que crer em Deus pra ser salvo, no meu modo de ver está escrito que você só precisa ser você mesmo pra ir pro inferno. Pro ateu o deus cristão não existe, pro cristão é muitíssimo verdadeiro, independente dEle ser onipresente na nossa literatura... E olha Ele ai de novo. Respeitar a literatura cristã não eleva o valor de verdade de Deus, só quem escreve assim é educado.
  15. Manson se humilha no palco pra que seus fãs não se sintam diferentes.