Heckman

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Heckman

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Astrofísica
  1. Vou tentar formatar, e não uso modem o cabo e plugado diretamente no computador, mas acho que isso deve ser vacilo da operadora, que ta reduzindo a velocidade, a ponto de não abrir um site.
  2. essa porra não funciona com nada, estou quase tentando isso ai, o engraçado é que só esse site que carrega
  3. Acabei de fazer isso também, e uma varredura com antivírus além de não ter detectado nada, continua o mesmo, no status da conexão mostra que tudo está funcionando corretamente, o único site que continua carregando é esse.
  4. Fiz esse procedimento e nada, continua o mesmo
  5. Supondo que uma pessoa nasça em uma ilha distante da sociedade em que conhecemos, e nessa ilha só tenha pessoas consideradas "feias" pelos padrões da sociedade em geral, e apareça uma única pessoa considerada "bonita" pelos padrões da sociedade em que conhecemos, e essa pessoa que nasceu e cresceu nessa ilha com pessoas "feias" ela encontra essa pessoa "bonita" ela acharia essa pessoa feia ou bonita?
  6. Existem relatos que a Auto-Hemoterapia já é usado a séculos, nessa técnica é retirada o sangue da veia seguida de sua aplicação no músculo da própria pessoa, estimula-se assim um aumento na “macrófagos” que são responsáveis pela proteção do corpo. Mas a auto-hemoterapia foi proibida pela anvisa, mesmo tendo inúmeros relatos de melhoras consideráveis em vários tipo de doenças até mesmo a acne, porque então a anvisa proíbe essa prática, com o argumento de que existem "poucos estudos sobre isso", mesmo sendo um procedimento simples e de fácil entendimento, a resposta está no lucro, para fazer esse procedimento você não gastara nem 5 reais com a agulha, algo eficaz contra inúmeras doenças, o que levaria a perda de lucro da industria farmacêutica, eles não querem te ver curado, mas sim 'tratado' comprando cada vez mais seus medicamentos, talvez já existe a cura pra várias doenças, e são escondidas pela a industria farmacêutica. Auto-Hemoterapia é utilizada por vários médicos, e existe centenas de milhares de relatos comprovando sua eficácia. Esse médico a baixo foi processado e perseguido por esse vídeo, teve até uma reportagem no fantástico <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/7xyMXzb1mms" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> E um médico conhecimento internacionalmente comprova e da palestras sobre a Auto-Hemoterapia, Lair Ribeiro é médico cardiologista e nutrólogo[1]. Viveu por dezessete anos nos Estados Unidos e trabalhou na Harvard Medical School, na Baylor College of Medicine e na Universidade Thomas Jefferson.[2]. Durante esse período, desenvolveu habilidades na educação, na neurolinguística e no setor empresarial.[3] Lair Ribeiro foi capa da Revista Exame, em 1993, por causa dos seus livros de auto-ajuda[4] e é autor de mais de uma centena de trabalhos científicos, publicados em revistas médicas norte-americanas.[5] Auto-Hemoterapia é eficaz contra mais de 100 doenças, junto com a ozonioterapia que também foi proibida "por não dar lucro a industria farmacêutica" <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/xhBwh8loENI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>