Profano

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Profano

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento
  1. Bem, então seja bem-vindo(a) ao fórum!
  2. Bem, deus séria o tipo de pessoa que provoca o conflito, que se divertie com a bárbarie, o tipo de pessoa só quer ver o circo pegar fogo, um deus assim seria justo? Se você perceber o deus de cada povo é como uma representação perfeita da humanidade de acordo com a sociedade em que se foi criado.
  3. hmm... Você é novo(a) no fórum certo? Posso presumir que você teve alguma decisão relacionada a religião certo? Por isso se tornou ateu certo?...
  4. Bem, eu tenho certa digamos repulsa, não essa não seria a palavra correta para descrever... É uma certa estranhesa em relação a certos... Comportamentos e atitudes das outras pessoas. Kkkkk isso é normal?
  5. Eu sei mas é legal se reunir no meio da noite com capuzes e ficar de mãos dadas em um pentagrama de sangue
  6. Ei, e por que eu posso ser cristão e satanista não?
  7. Ei, uma pergunta nada haver: algum professor de vocês já, leu a bíblia, ensinou coisas baseadas na religião em alguma aula?
  8. Tabem, isso é um argumento tão esdrúxulo, representa uma estupidez tão grande que não posso fazer outra coisa além de rir para não chorar.
  9. 9 aninhos para cafa dedinho
  10. Wow, ótima conversa mas, eu ainda não sei se dou a minha opinião ou não. Eu dou?
  11. Quem disse que não? Faz oque você quiser.
  12. Eu estava me referindo a algo no fundamental, logo no começo nas aulas de ciências gostaria que eles ensinassem método já começar a preparar os alunos a ciência, por que muitas pessoas aderem ao D.I porque não sabem como a ciência funciona, não tiveram um ensino adequado dela, entendeu? Fora que até o colegial a crentice já vai está enfianda na cabeça do indivíduo não é? Ps: prometo que irei melhorar a minha escrita.
  13. No sentido de cobrarem mais dos alunos e ensinar a serem mais responsáveis, prepara-los para vida digamos.
  14. Hmm... Concordo um problema que eu vejo é que as escolas não cobram tanto dos alunos, o sistema deveria ser bem mais exigente com as crianças.
  15. Bem outro dia eu estava lendo sobre cursos de ceticismo, e como eles fazem a diferença aí eu pensei: ceticismo não deveria ser ensinando nas escolas?. Bem oque vocês acham? Deveria? Se deveria, a partir de qual ano deveria ser inserida a matéria? Deveria ser algo separado ou poderia ser ensinando junto as aulas de ciências no fundamental? Na minha opinião poderia substituir a matéria de religião, bem só sei que a crentalhada iria ficar doida kkk.