Gomes

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Good

Sobre Gomes

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio Grande do Sul
  • Interests
    Um dia de folga.

Últimos Visitantes

135 visualizações
  1. prometo estudar Einstein com mais atenção senhor!
  2. Ok, me confundi em um ponto. Supondo que seres de vida inteligente com bilhões de anos luz daqui, consigam nos ver, o que será visto? nosso passado ou futuro? Na minha cabeça de astronomo de wikipédia, pensava que eles veriam nosso futuro, mas agora com o que foi colocado por ti...
  3. Eai @gokubh Hugh Everett ou Albert Einstein? Pra mim é Einstein, o futuro já está escrito e as escolhas são uma mera ilusão.
  4. O futuro já aconteceu e o tempo é uma ilusão https://misteriosdomundo.org/o-futuro-ja-aconteceu-e-o-tempo-e-uma-ilusao-2/
  5. O rei dos explosivos em seu dia de glória (fake)
  6. Bom, a ricina atrapalha a síntese de proteínas das células, causando a morte destas. Porém, acredito que uma semente de mamona não contenha ricina suficiente para matar um adulto. Quais são seus planos?
  7. O que eu quero dizer, é que ele é uma pessoa que respeita as opiniões diferentes da dele, uma conversa com ele é algo muito agradável. Ele está sempre pronto para o debate. Assista ao vídeo `Dilma é o caralho` e tu vai me entender (não sei compartilhar vídeos através do celuar).
  8. poxa, não vamos debochar, o cara nem é tudo isso que dizem ai nesse link que o @Stan nos mostrou. Até que ele parece legalzinho. Acho até que é possível ter um debate bem interessante com ele.
  9. Um rapaz da minha rua, que era usuário de crack, entrou para uma igreja neopentecostal, parou de usar crack e virou pastor(história resumida em uns 90%) Se foi algo bom ou ele simplesmente saiu de uma droga para outra, vai da visão de cada um. Ele era empreendedor, não muito rico, mas tinha o suficiente para não roubar, gastava cerca de 30% da renda com crack, agora 10% são dados em dízimo para igreja.
  10. Conhecendo bem a galerinha aqui do RS, posso dizer que se fosse uma exposição conservadora, mostrando princípios religiosos, condenando a homofobia ou criticando outras religiões, com certeza haveria uma manifestação equivalente a esta. Não que eu seja a favor de uma exposição onde é mostrado conteúdo sexual para crianças. Mas aqui no RS a GRANDE MAIORIA ou é extremamente conservadora ou é aquela abominação extremista que nem sabe o que quer direito (não gosto de rotular como esquerda, vai que tem alguém que é de esquerda e decente).
  11. Sério mesmo que tu achou que... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Se tu for um baladeiro insano... Para refletir: 1. A atração que tu sente por homens, é a mesma que sente pelas mulheres? 2. O que motivou essa atração? 3. Tu começou a sentir essa atração recentemente ou tinha ela reprimida por conta de algum tabu? 4. Supondo que tu tenha reprimido a bissexualidade por tabu, a tua bissexualidade não seria fruto dele? 5. Estaria disposto a casar com um homem e formar família ou é só sexo? Justifique-se.
  13. O ensino religoso não é obrigatório, nem vai ser. A proposta não é impor uma religião a quem é intolerante a ela, é justamente o contrário, colocar em pauta a diversidade de culturas e crenças para acabar com a intolerância religiosa.