Gomes

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutral

Sobre Gomes

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio Grande do Sul
  • Interests
    atualmente ligadão em relações sociais.

Últimos Visitantes

69 visualizações
  1. População total: 29.230.180 (estimativa 2015 – IBGE) Sim- 590.664 Não-26.253 Foda-se-28.613.263
  2. É só abrir as janelas.
  3. Eu amo o inverno, no verão parece que tudo é sujo, Você fica suando por qualquer coisa e as garotas ficam com aquelas pernas deliciosas de fora roupas indecentes. No frio todos são elegantes, atraentes, cheirosos, o calor só é bom porque dá para tomar banho de rio e acordar cedo não é problema.
  4. Eu não entendo isso. CURTIR UM INVERNO, vais colocar 30 casacos e dizer: -Que friozinho gostoso. Experimenta lavar louça, andar de bicicleta, tomar banho quando o chuveiro queima, digitar com os dedos congelados, olhar para seu pinto e ver aquela coisa como frio que mais parece uma uva. Claro que tem a parte boa, mijar com fumacinha, não ter que tomar banho todos os dias, não tem suor nem moscas irritantes e o mais legal são as garotas que são muito mais bonitas com roupas de inverno, sem contar que elas gostam de ficar agarradas em você o tempo todo por causa do frio.
  5. É porque você não é gaúcho.
  6. É que nós gayuchos gaúchos, temos certeza da nossa masculinidade.
  7. Bando de preguiçosos, garanto se fosse pornografia de 30 minutos todos assistiriam até o fim. Tá, alguns levariam poucos minutos para ''se render''.
  8. Moro ao lado, Rio Grande. Se quiser saber o porque dos pelotenses terem esta fama, posso contar.
  9. Cara agora que aprendi a compartilhar vídeos neste fórum ninguém me segura.
  10. Uma é dança da vara e a outra é a chula.
  11. Vamos analisar quem é a favor.
  12. Se o queridão for eleito mudo meu status para: O Sul é Meu Pais. E fiquei boiando nessa de república dos pandas, poderia explicar? kkkkk já sei que vai ser bobagem!
  13. Bom, a grande maioria dos gaúchos quer se separar por um motivo cultural, nem leram sobre o movimento, mas aderem simplesmente por achar que se separando terão um País (ou república) de primeiro mundo milagrosamente. Tem sim um grupo de pessoas que realmente entendem do assunto, com uma ideia econômica (quase anarcocapitalista), assim, como também há aquela grande maioria que apoia o movimento sem entender nada, apoiam só por achar que sua cultura é superior. Negar isto é mentir para si mesmo.
  14. Se as festas satânicas forem como nos filmes onde tem muito sexo rock...