cajuu

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excellent

1 Seguidor

Sobre cajuu

  • Rank
    Fruto transante
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Satélite Natural de Saturno
  • Interests
    Tecnologia, Música, Contabilidade, Programação, Cosmologia, Viajar, Praias, Paisagens, Pôr do sol, Dinheiro, Muito sexo e Farra.

Últimos Visitantes

318 visualizações
  1. Li e reli o argumento exposto pelo membro @Helmer e não há o que não refutar diante de tamanho machismo. O resultado em que você e ele quer chegar é convencer a todos que as mulheres são inferiores aos homens em vários aspectos apresentando gráficos e acontecimentos nas vidas de vocês. Primeiro, a relevância entre dirigir um carro "perfeitamente" e passar um pano na casa "perfeitamente" tem mesmo sentido para definir quem é superior ? Segundo, todos temos personalidades e manuseios mais fáceis de algo distintos, há quem nasce para jogar bola e há quem nasce para jogar vôlei. Quando eu tinha lá os meus 8 anos eu jogava bola como ninguém e ainda jogo, o interessante mesmo é que eu nunca tinha entrado em qualquer escolinha de futebol para treinar, apenas visualizando futebol na tevê, quadras, campos, etc. Mas, se colocarmos a situação diferente como a visualização de alguém dirigindo um carro, eu supostamente não vou dirigir aos 10 anos como ninguém, a não ser que eu tenha o "dom" disto. Muitos homens e mulheres demoram séculos para aprenderem a tirar a carta e dirigir definitivamente, no exame prático eu vi pessoas que reprovaram 6 vezes e tiveram que pagar quase o dobro do preço inicial juntando todas as vezes. Não justifica nada defender a "superioridade" do homem em questões em que podem ser aprendidas ou impostas por alguém no mesmo.
  2. Não sei se entendi direito, está se referindo que o tópico criado por mim é machista ?
  3. Situações acontecem independentemente de citações morais definidas pela sociedade, e também acontece o fato de responsabilizar versículos da bíblia por isso ou outras razões científicas. Caso não houvesse profecias, iria acontecer da mesma forma.
  4. A ideologia do feminismo não é mais praticada, o que se pratica é o feminismo moderno, não querem apenas a igualdade de sexo, querem a superioridade. Igualdade de gênero é utópico, a principal questão é se ambos são iguais, colocar suportes para um alcançar o outro só aumenta a validação da minha premissa.
  5. Ao falar deste assunto as pessoas insistem muito em ser reducionistas, por isso a hipótese para leigos é altamente racional. Que tal essas rochas terem sido transformadas em rochas já no local e não carregadas ?
  6. Há racionalidade e coerência nesta premissa, porém não se adéqua a todas as situações. Eu trabalho em uma empresa registrado na qual existe uma folha de ponto em que formaliza as presenças e ausências dos funcionários. Em finais de semana e feriados é eticamente justificado para todos o ato de abonar o dia e não depende da compreensão/permissão de quaisquer. Portanto, a definição de gozar a vida em feriados que tem-se particularmente, pode-se conceituar diversos acontecimentos, como tomar um sorvete ali na esquina ou jogar uma partida de futebol com amigos e não é viável/plausível. Eu não tenho absolutamente nenhuma crença, não acredito em quaisquer poder vindo de um ditador celestial ou vários, lembrando que credibilidade não é inerente a verdade. Há um problema aqui, didaticamente está confundindo um pouco as coisas, negar o sentido da vida não requer a não vivência dela. Desculpe-me citar posteriormente alguns costumes que tenho referente a objetos materiais, eu não gosto de pegar carona, sou eu quem dou.
  7. Ficaria boa no ante braço?
  8. Opção ou Condição?