Fóruns

  1. Debates

    1. Ateísmo

      Debates, questionamentos, definições e argumentos envolvendo ateísmo.

      5.524
      posts
    2. Ceticismo

      Sobre ceticismo e a postura crítica de questionamento.

      888
      posts
    3. Ciência

      Sobre ciência, suas descobertas, limitações, procedimentos, utilidade, história etc.

      1.779
      posts
    4. Filosofia

      Temas filosóficos como existencialismo, ceticismo, niilismo, pessimismo, racionalismo e diversas outras correntes ligadas a questões da existência humana.

      3.394
      posts
    5. Política

      Sobre política, laicismo, movimentos, ideologias.

      7.420
      posts
    6. Religião

      Sobre os sistemas de crença na existência de um ente supremo como causa, fim ou lei universal.

      3.647
      posts
  2. Área livre

    1. off-topic

      Para debate de temas quaisquer, desde que estejam fora do âmbito dos outros fóruns.

      20.693
      posts
    2. Humor

      Expressão irônica e engenhosamente elaborada da realidade.

      13.227
      posts
    3. Novatos

      apresentem-se, novatos.

      1.092
      posts
  3. Suporte/manutenção

    1. Ajuda

      Para esclarecimentos sobre o funcionamento e utilização do fórum, wiki e chat.

      1.310
      posts
    2. Administração

      Seção destinada a mensagens, anúncios e avisos importantes sobre a administração, configuração, regras e funcionamento do fórum.

      326
      posts
  4. Arquivo

    1. Arquivo

      Tópicos arquivados para referência.

      4.459
      posts
    2. Lixeira

      Corredor da morte dos tópicos incuráveis - apagados em 30 dias.

      981
      posts
    Shoutbox
    Cadastre-se para poder usar o Shoutbox
  • Aniversariantes de Hoje

    1. PauloRC (29 years old),
    2. etosound ,
    3. PoolS (36 years old)
  • Quem está no Chat

    Não há usuários atualmente na sala de bate-papo

  • Quem Está Online (lista completa)

    Não há membros online no momento

  • Posts

    • A Dupla Dinâmica D&D (David Duke e Donald Trump)
      Obviamente Trump é uma péssima opção. Mas acho interessante demonstrar que a esquerda não á bussola moral que ela acha que é. Promovendo toda esta hipocrisia enquanto recebe apoio de países tão preconceituosos quanto os supremacistas arianos. A troco de muito dinheiro para se perpetuar no poder fazem acordo e facilitam a vida de ditaduras teocráticas e comunistas, não diferente dos outros governos anteriores que adoram condenar. Matança de homossexuais, perseguição de minorias religiosas, financiamento de grupos terroristas, nada disso tem importância quando chafurdam na grana como porcos, após liberarem acordos de venda de armas. Trump e Hilary são péssimos candidatos, mas um está mais disposto a entregar o país numa bandeja que o outro.
    • A Dupla Dinâmica D&D (David Duke e Donald Trump)
      O Trump apoia a saída Reino Unido da União Europeia (Bretix) e sua eventual ascensão na presidência americana pode estimular na ruptura, isso está deixando muitos ingleses anti- Bretix preocupados inclusive o parlamento que estuda uma petição contra a entrada de Trump no Reino Unido. Especialistas falam também de uma eventual ameaça de crise econômica a julgar pelo perfil do posicionamento político do Trump em relação a economia chinesa cuja tem importantes relações com os EUA podendo sofrer uma queda brusca, o que ocasionaria em sério desequilíbrio da economia global acarretando consequências desastrosas para países emergentes como por exemplo o Brasil.
    • Verdade e mentira: De onde vem o conceito?
      - Claro que traz, assim como a fé em alá, em shiva, em uma vaca. E ainda bem (pela sua omissão) que vc já concordou que seu deus é placebo. - Prova empírica. "doce" é um conceito, que representa o sinal que as papilas gustativas mandam ao cérebro. Por sua vez, são sabidas as substâncias que tornam o sabor adocicado. A pessoa não precisa sentir o sabor para se provar que o que é doce, assim como a pessoa não precisa saber o que é deus,para prová-lo. A diferença entre o acuçar e deus, rsrs, é que o primeiro é provado pelo método científico, o segundo, nem evidência têm.  Quanto ao amor, fala sério, isso é um conceito de comédia romântica de segunda. O que existe são processos químicos no cérebro, que variam absurdamente de modo e intensidade.  - Você repetir uma coisa não a torna verdade. Você não pode provar deus, e muito menos uma pós vida. - Se deus está fora de nossa compreensão, "Deus está morto". Este vídeo explica tudo (é essencial que você assista TODO, caso contrário nossa discussão não poderá prosseguir, 5 mim apenas, só pra vc entender meu ponto de vista): - se eu a detalhar, kkkkkkk, só eu julgo por mim, mais ninguém!
    • A Dupla Dinâmica D&D (David Duke e Donald Trump)
      http://www.ibtimes.com/clinton-foundation-donors-got-weapons-deals-hillary-clintons-state-department-1934187 Seguindo a lógica proposta, Hillary, a outra possível candidata, é homofóbica e machista, pois é apoiada por muitos países que perseguem homossexuais e não respeitam os direitos da mulheres.
    • Músicas Interessantes.
      Uma anjinha me dedicou , nusssssssssssss amando !!!  
  • Tópicos